Comprando minha primeira Dodge Ram
Citação:
Postado originalmente por
Miranda
Amigo meu ta vendendo uma 2009 Branca, cabine dupla, pneus 37" mud.. cambio novo trocado na garantia, central nova, embreagem nova. 85mil km eu acho... se eu tivesse com a bala na agulha agora, comprava.. pq é linda.. e branca nesse ano é raro pra caralho! 120k
Miranda, meu camarada, me passa o contato do teu amigo!
Tô comprando uma Dodge Ram, estou pesquizando em todo o Brasil...
MEU ATUAL SONHO DE CONSUMO É UMA DODGE RAM - NUNCA TIVE UMA E NEM AMIGOS QUE TENHAM!
ME FALEM SOBRE O CARRO...
TEM UM PAPO DE RECAL, DE QUEBRA DOS BIRROS E BARRA DE DIREÇÃO...
OLHANDO AS PONTAS DE DIREÇÃO; ME PARESSEM MUITO FRÁGEIS. COMO É QUE É? QUEBRA MESMO?!!!
QUANDO COMPRAR A MINHA VOU VER SE ADAPTO ALGUMA COISA MAIS ROBUSTA, TIPO TOPIC, CAMINHÃZINHOS VW... SEI LÁ!
A TRANSMISSÃO DA MÁQUINA PARESSE DE UM CAMINHÃO, MAS; OS TERMINAIS E BARRAS SÃO MAIS FRÁGEIS QUE DA MINHA HILUX ÁRABE!!! SENTE-SE A FRAGILIDADE!
ACHO QUE PODE MESMO QUEBRAR!
ME AJUDEM A COMPRAR MINHA MÁQUINA! DOU PREFERÊNCIA À CABINE SIMPLES PRETA, NO ENTANTO TODAS SÃO LINDAS E ESSA BRANCA DO AMIGO DO MIRANDA PODE SER A MINHA...
AGUARDO CONTATOS, PARA EMBASAR MINHA DESISÃO DE TER UMA DODGE RAM.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Problemas com Ram CD 2008
Caros amigos,
Sou pickapeiro, jipeiro, landeiro e toyoteiro há muitos anos mas essa é minha primeira experiência com a RAM. De cara, é o melhor motor e o melhor isolamento acústico. Mas como a viatura tem 91Kkm rodados sei que vou posso esperar alguma manutenção à vista. Espero poder usar minha experiência de landeiro e antigomobilista e fugir das concessionárias.
Gostaria de pedir aos colegas uma orientação sobre os problemas que tenho hoje:
1) TPMS - A pressão dos pneus está correta. Ainda assim aparece o erro. Será que acabou a bateria de alguma válvula. Pifou alguma válvula? Como comprar um sensor no exterior e programá-lo?
2) E O MAIS GRAVE: Eu andei pouco com a viatura pra testar. Só pelas imediações, mas agora pegando estradas e ruas acidentadas observei que está QUICANDO MUITO. É normal? Está mais cabrito que minha 110. Outra coisa, molenga como um barco. Chega a enjoar. Deve ser amortecedor, não? Qual comprar? Stock? Um mais durinho?
Desde já obrigado a todos,
Luiz Felipe
Ajuda para solucionar um problema tipico da dodge ram
Amigos acabei de me cadastrar no site pra ver se alguem é capaz de desvendar o misterio da minha dodge ram 2500 5.9ano 2007 o que acontece é o seguinte ela fica em duvida na hr da troca de marcha ,a luz de temperatura do cambio fica piscando no painel e emitindo uma advertencia sonora,a luz de advertencia nao apaga ja passou o raster e nao acusa nem um defeito ,ela nao passa de 120 km por hr nem a pau alguem pode me sjudar com isso...
A proposito o terminal da barra de direçao da minha dodge tb quebrou nesse domingo em uma manobra e por sorte descobri que a dodge esta com recall pra esse defeito para as ram´s fabricadas entre 2005 a 2009 trocando tudo gratuitamente ...obrigado aos amigos de plantao se puderem me ajudar serei eternamente grato andré