Caro amigo, a minha tenho a duas semanas ta fazendo a +-100 kmh no asfalto 7kml e na cidade 4,5.Depende muito do pe principalmente na estrada.Acredito que a 100 kmh mesmo possa fazer ate um pouco mais.O problema como disse é segurar o pé.Abs
Versão Imprimível
BAM2012 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er-offline.png
pois então, eu tô pensando em comprar uma 2008,já faz 3 ,meses que tô pesquisando, o rapaz da loja falo que quem pensa de mais não faz!!1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal, estou há duas semanas estudando a compra de uma Ram 2500 11/12 ou 12/12 (semi-nova), mas me deparei com uma quantidade relevante desse carro com baixíssima km 2.300, 3.800, 6.000, ...
Será que o carro é uma decepção? Quebra a coluna de direção com extrema falicidade? O Preço das revisões é estratosférico? E o seguro, alguém, por favor, pode informar?
Obs.: Consultei algumas seguradoras, inclusive a minha, Caixa Seguro, e ela não faz o seguro deste carro. Alguém tem idéia de valores? Perfil: 38 anos, residente da zona sul do Rio
Eu acho que a quantidade dessas caminhonetes para vender seminova para vender foi devido a grande valorização que houve nelas.
Chegou por R$ 149.000,00 e hoje está acima de R$ 180.000,00, eu acredito que isso tenha motivado muita gente a vendê-la e ganhar dinheiro, eu mesmo pensei em vender, mas depois de viajar aprox. 3.000Km desisti devido a satisfação com a caminhonete.
Vou te falar das minhas impressões, achei estável, muito espaçosa e confortável, quebra da direção é algo do passado, as 2012 vieram com a barra de direção reforçada, diferente das antigas, tem informação aqui no fórum sobre isso.
O preço da revisão é alto, ~R$ 800,00 a primeira revisão e o seguro também é alto, no meu caso ficou em R$ 5.100,00, interior de SP com 37 anos, pouco uso para o veículo.
Com relação ao consumo é totalmente proporcional ao pé, andando até 100Km faz 8Km/l até 120Km/h faz 7.2Km/l, na estrada eu não consegui fazer menos que 7Km/l mas andando até 130Km/l.
Na cidade faz 5Km/l em percursos curtos e um pouco mais em percuros um pouco maiores.
A Porto Seguro faz e a Allianz também faz o seguro, pelo menos faziam, quando eu renovei o seguro.
Boa noite amigos! Alguém que colocou a câmera frontal foi qual fabricante e onde adquiriu? Instalou na parte interna ou externa da Ram? Alguém também já instalou alguma câmera nos retrovisores? Agradeço as informações.
Ola FMonteiro.
Eu instalei a câmera frontal, porém como é uma câmera de ré a imagem fica espelhada, ou seja tudo que está na direita na tela na realidade está à esquerda.
A câmera ficou instalada na abertura do parachoque acima da placa.
No retrovisor não coloquei, apenas câmera de ré e frontal.
Saiu a versão Topivan da RAM da Tropical Cabines. Não quero nem imaginar o preço...
Tropical Cabines - Automóveis tamanho família
Caros amigo, alguem sabe me dizer que tipo de lampada vai na nova dodge ram (no farol alto,baixo e milha).To pensando em trocar as lampadas,pois acho essa amarela muito feio.Vai alguma sugestao. Xenon etc
vendo filtro esportivo importado dos usa. da S&B Filters completo, usado mas em perfeitas condiçoes, um refil do filtro novo na embalagem, nao necesseita de adaptacao alguma. o motor gira mais solto, ganha potencia, o barulho do motor muda. contato edu.dc@hotmail.com
Boa tarde turma,
Tambem tenho uma ram 2012
comprei o hs nos usa e consegui instalar sozinho,
so que nao peguei as manhas do dpf delete
alguem ai sabe se eh so um cano ou tem mais alguma magica?
e o que faz com tudo aquele monte de sonda no escape?
bom era no tempo da f1000 que sonda ia em doente ahahahahahahahaha
abraco
Ola Gabriel.
Você comprou o MiniMaxx ou o BlackMaxx?
Você comprou o kit EGR Delete?
http://www.hsperformance.com/store/d...-7-pickup.html