x
Convex Datacenter
Página 77 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 6538
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Amigo, tem um duto de ar atrs do porta luvas debaixo do lado do carona, tire o porta luvas e abaixe a boca do duto até encostar na superfície fvazada, cole o duto com uma fita afesiva com espuma forçando a boca do duto a ficar presa na superficie vazada, o barulho ho acaba na hora!!!!!

abraço,

Leo

Valeu Léo! Funcionou! Problema resolvido!
    Nem acredito que um fórum de internet é mais eficiente que concessionárias, onde tem mecânicos especializados e treinados para mexer só com a marca.
    Também acho um absurdo um veículo nesse valor que está custando hoje (R$ 200.000,00) vir cheio de detalhes onde só o proprietário consegue solucionar os problemas.
    Mais uma vez obrigado e um grande abraço!

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Solução de problemas

Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Nem acredito que um fórum de internet é mais eficiente que concessionárias, onde tem mecânicos especializados e treinados para mexer só com a marca.
    Também acho um absurdo um veículo nesse valor que está custando hoje (R$ 200.000,00) vir cheio de detalhes onde só o proprietário consegue solucionar os problemas.
    Amigo, sou novato neste fórum, mas participo de dois fóruns de pesca a muito tempo, onde todos se ajudam muito, espero neste fórum aquí coseguir passar meu pequeno conhecimento e absorver conhecimento dos demais além de fazer amigos. Fico muito feliz que seu problema "zunido de vento" acabou, eu cheguei a pensar em vender a minha de tanta raiva que eu passava na estrada, fui desmontando tudo até achar... até que achei.. KKKKK

Abraço,

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO

dodge ram 2007

Meu sonho é uma RAM depois de juntar a grana só deu para uma 2007,85 mil, agora me ajuda ai se eu comprar ela essa barra de direção ai ,fiquei com medo, alem de pagar caro já tenho que sair arrumando ela barra de dieção,ela não está com Ipva pago mais isso e tenho que colocar pneus, acho que não compensa mesmo vi ficar para proxima,kkkkk quando eu nascer de novo!
    pois alem dos 85 vão 2000 mil das barras ,800 do ipva,mais 4800 dos pneus e rezar pra não dar nenhum defeito para um veiculo de 130 mil km é dificil não dar defeito! e ai será que tento a sorte????
    ou compro um hilux 2008!
    que parece uma saveiro do lado da Ram!!!!

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    Meu sonho é uma RAM depois de juntar a grana só deu para uma 2007,85 mil, agora me ajuda ai se eu comprar ela essa barra de direção ai ,fiquei com medo, alem de pagar caro já tenho que sair arrumando ela barra de dieção,ela não está com Ipva pago mais isso e tenho que colocar pneus, acho que não compensa mesmo vi ficar para proxima,kkkkk quando eu nascer de novo!
    pois alem dos 85 vão 2000 mil das barras ,800 do ipva,mais 4800 dos pneus e rezar pra não dar nenhum defeito para um veiculo de 130 mil km é dificil não dar defeito! e ai será que tento a sorte????
    ou compro um hilux 2008!
    que parece uma saveiro do lado da Ram!!!!

A barra de direção esta sendo trocada nas oficinas credenciadas e não ha custos p/ o proprietário. Esse recall começou a vigorar ontem.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

barulho de vento

Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Amigo, hoje estudei com mais calma o barulho. Aquele duto é do ar condicionado, quando a boca está aberta, ele puxa ar da interna da gabina, quando está abaixada puxa ar de fora. Agora testei com a boca do duto aberta e um pedaço de espuma calçando parte da boca do duto, também fica bom e o ar circula normalmente sem fazer o bendito zunido.

abraço,

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Amigos fiz ontem a primeira revisão na green veiculos em Salvador R$ 600,00
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO

Revisão

Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos fiz ontem a primeira revisão na green veiculos em Salvador R$ 600,00
    Amigo, se prepare para a segunda revisão, em Goiânia-GO ficou em R$2.600,00...Nem lavar não lavaram! e veio cheirando muito forte aqueles pequenos e caros sprays da whurt...o cheiro de nova foi-se embora!!! continua com barulho na trava de regulagem de altura do volante ao acelerar e ainda parece um caminhão velho de tanto barulho por baixo quando passo em ruas irregulares e /ou de bloquetes. se tiverem alguma sugestão agradeço. A minha já vai com 27.000Km e comprei 0KM a seis meses atrás na primeira remessa que chegou.

Abraço a todos,

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CFMC2500 Ver Post
    Amigo, se prepare para a segunda revisão, em Goiânia-GO ficou em R$2.600,00...Nem lavar não lavaram! e veio cheirando muito forte aqueles pequenos e caros sprays da whurt...o cheiro de nova foi-se embora!!! continua com barulho na trava de regulagem de altura do volante ao acelerar e ainda parece um caminhão velho de tanto barulho por baixo quando passo em ruas irregulares e /ou de bloquetes. se tiverem alguma sugestão agradeço. A minha já vai com 27.000Km e comprei 0KM a seis meses atrás na primeira remessa que chegou.

Abraço a todos,
    a informação que tenho é que na segunda revisão o que aumenta é o óleo do diferencial
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    a informação que tenho é que na segunda revisão o que aumenta é o óleo do diferencial
    Por que a RAM precisa trocar óleo do diferencial logo na segunda revisão? As revisões dela são de quantos em quantos km?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Porque precisa trocar eu não sei, se é realmente precisa ou é lorota de concessionária.
    Mas as revisões são de 6 em 6 meses ou 12.000Km, o que ocorrer primeiro.
    Para mim falaram que a segunda revisão é mais cara pois normalmente precisa fazer freio, ou seja justificativas no mínimo estranhas.

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    quantos KM por litro a ram faz??????????
    andando normal 100km\h

não tem uma media, uns falam que faz 3 na cidade outros 5
    na estrada a maioria fala que faz 5, uns falam que faz 7
    ai fica dificil fazer uma media porque se fizer 3 na cidade e5 na estrada não compensa!!!

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Caros amigo, alguem sabe me dizer que tipo de lampada vai na nova dodge ram (no farol alto,baixo e milha).To pensando em trocar as lampadas,pois acho essa amarela muito feio.Vai alguma sugestao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem