x
Convex Datacenter
Página 87 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 6540
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    fumaça preta dodge ram

fui manobrar minha dodge ram , começou soltar uma fumaça preta e fica acelerada,demora voltar a aceleração,
    que pode ser??????
    pode ser a bomba injetora...talvez tenha travado,,,nada sério
    m as se a aceleraçao disparar do nada....ae vc tem que verificar se esta indo oleo na turbina.

Veja bem , nao sou mecanico.........mas ja me informaram a respeito

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1

fotos aro 24

Amigos até que fim consegui enviar as fotos

-julho-2012-057.jpg-julho-2012-058.jpg-julho-2012-059.jpg
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Dod Ram

Bom dia amigos...quem tiver procurando ram a pronta entrega....
    Na Europa motor o patio esta cheio de dodram em SP .... PErto da faria lima
    Da ate gosto de ver uma do lado da outra
    tem branca / azul escuro / vermelha / prata .... da pena das SUVs do lado...sumiu todas Huhuhu

abs

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos até que fim consegui enviar as fotos

-julho-2012-057.jpg-julho-2012-058.jpg-julho-2012-059.jpg
    Valeu Adson,
    Obrigado pelas Fotos!

Ficou muito Bonita hein... Parabéns!

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/02/2009

Gps ram 2012

Alguém que já instalou Gps nas 2012 e funciona com toque na tela, sabe me dizer a marca e modelo do aparelho ?

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP

Show de bola

Citação Postado originalmente por pavinato Ver Post
    valeu adson,
    obrigado pelas fotos!

Ficou muito bonita hein... Parabéns!

Abraços
    cara ficou muito bonita.......pena que eu nao posso colocar uns diamantes desses...pois uso minha ram para trabalho.......carrego peso.......acho que nao iria aguentar.....

Mas parabens

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    ai galera, eu tenho uma hilux 2012/13 srv top, ta com 6700km e me arrependi de ter comprado essa merda..
    Agora to querendo troca em uma dorjona das nova 0km.

quero saber os defeitos e as vantagens da ram 2500..
    Eu nao quero ouvir que ela 'e muito grande nem que ela bebe muito pq isso todo mundo sabe e eu nao me importo com isso pq minha cidade nao eh grande..

Quero saber dos seus defeitos, mecanica, se alguma ja deu problema, que tipo de problema, se elas sao boas com o diesel do brasil, essas coisas do tipo..do modelo 2012 claro.

Agradeco muito quem me ajudar com isso..e quem precisar de pe'cas dos e.u.a ai eh so me avisa que eu importo tudo de la pelo paraguai eu moro na fronteira..

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Dametto.O que eu achei da RAM 2500, muito espaçosa, confortável, estável por se tratar de uma picape de 3 ton, o consumo estou achando bom na estrada, faço entre 7.5 a 8.5Km/l andando dentro dos limites das estradas, e gosto da parte relativa a segurança, 6 airbag's e controle de tração. O que eu não gosto, seguro alto, valor das revisões muito alto e o valor dela também está muito alto, se vendia por R$ 149.000,00 por quê chegar ao valor que estão cobrando hoje? É necessário usar o diesel S50, o diesel normal ela solta uma fumaça branca que se não me engado é da regeneração do DPF, esse filtro pode chegar a entupir e a substiruição dele não deve ser barato, assim como a EGR também deve ficar cheia de "sujeira" com a utilização do diesel normal. Trazendo peças dos EUA ficará menos custoso a manutenção dela.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Dametto.O que eu achei da RAM 2500, muito espaçosa, confortável, estável por se tratar de uma picape de 3 ton, o consumo estou achando bom na estrada, faço entre 7.5 a 8.5Km/l andando dentro dos limites das estradas, e gosto da parte relativa a segurança, 6 airbag's e controle de tração. O que eu não gosto, seguro alto, valor das revisões muito alto e o valor dela também está muito alto, se vendia por R$ 149.000,00 por quê chegar ao valor que estão cobrando hoje? É necessário usar o diesel S50, o diesel normal ela solta uma fumaça branca que se não me engado é da regeneração do DPF, esse filtro pode chegar a entupir e a substiruição dele não deve ser barato, assim como a EGR também deve ficar cheia de "sujeira" com a utilização do diesel normal. Trazendo peças dos EUA ficará menos custoso a manutenção dela.
    entao fernando, como eu moro na fronteira eu vo compra uma paraguaia, ela por dentro 'e ate mais luxuosa os bancos dela sao diferente, aqui no paraguay ela a vista ela sai ate por 63mil dolares(em torno de 130mil reais), ela financiada sai por 72500 dolares(147mil reais), aki no paraguay 'e bom q esse eh o juros do financiado..10mil dolares e vc pode financia em 12x como ate 48x e sera o mesmo valor, nao tem juros mensal.

voce sabe me informa se esse controle de tracao que ela tem eh igual da hilux srv top?ela trabalha junto com os freios traseiros o controle?ou como que 'e?uma das coisas que eu nao gostei da hilux foi esse controle, na estrada com barro ela fica acionando o abs e fica fazendo akele barulho chato e ela anda a 60km/h e se voce acelera mais fica ruim pq os freios sofrem ne dai voce tem que desligar o controle, e mesmo assim o controle ainda deve funciona uns 40%..

outra duvida sobre o controle de tracao, ela nao atravessa em estrada de cascalho nem nada ne?ate mesmo se quiser dar uma rabiada ou algo do tipo de proposito com ela, ela nao faz ne?

vixii o ruim 'e que aki na minha cidade nao tem S50, mas ate mesmo a minha hilux estou abastecendo com o diesel aditivado da shell, me falaram que eh muito bom o diesel da shell..vamos ver ne..

Usuário
    Entrada
    07/02/2009

GPS RAM 2012 Urgente!

Gps ram 2012
    Alguém que já instalou Gps nas 2012 e funciona com toque na tela, sabe me dizer a marca e modelo do aparelho ? Estou indo p/ EUA essa semana e queria trazer de lá.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao fernando, como eu moro na fronteira eu vo compra uma paraguaia, ela por dentro 'e ate mais luxuosa os bancos dela sao diferente, aqui no paraguay ela a vista ela sai ate por 63mil dolares(em torno de 130mil reais), ela financiada sai por 72500 dolares(147mil reais), aki no paraguay 'e bom q esse eh o juros do financiado..10mil dolares e vc pode financia em 12x como ate 48x e sera o mesmo valor, nao tem juros mensal.

voce sabe me informa se esse controle de tracao que ela tem eh igual da hilux srv top?ela trabalha junto com os freios traseiros o controle?ou como que 'e?uma das coisas que eu nao gostei da hilux foi esse controle, na estrada com barro ela fica acionando o abs e fica fazendo akele barulho chato e ela anda a 60km/h e se voce acelera mais fica ruim pq os freios sofrem ne dai voce tem que desligar o controle, e mesmo assim o controle ainda deve funciona uns 40%..

outra duvida sobre o controle de tracao, ela nao atravessa em estrada de cascalho nem nada ne?ate mesmo se quiser dar uma rabiada ou algo do tipo de proposito com ela, ela nao faz ne?

vixii o ruim 'e que aki na minha cidade nao tem S50, mas ate mesmo a minha hilux estou abastecendo com o diesel aditivado da shell, me falaram que eh muito bom o diesel da shell..vamos ver ne..
    Quando eu percebi o controle de tração funcionado percebi que o motor é "cortado", mesmo você pisando mais não responde, até ter aderência, talvez em algumas condições o freio pode atuar em uma das rodas, mas acredito que no caso da RAM a ECU corta combustível e perde a força, porém minha experiência é pequena.
    É possível desligar o controle de tração e nesse caso você irá atravessar sim, isso eu já testei na terra e "rabeia" mesmo.
    Se ainda não tem S50 é melhor você pensar sobre a aquisição da RAM, os primeiros que compraram tiveram essa experiência da fumaça branca e um comportamento anormal do motor, hoje não sei se tem alguém usando o S500 e se está tendo ou não problemas.
    Pelo que li o sistema da RAM de EGR + DPF é um sistema similar ao da Amarok e na Amarok li relatos de muitos problemas pela falta do uso de um diesel com melhor qualidade.
    O diesel da Shell é bom, mas S500 é S500 e S50 é S50 o melhor S500 não será um S50.

RAM330 eu não instalei o GPS junto com o sistema Mygig, mas quando fui ver o instalador me informou da talvez necessidade de instalação de uma membrana transparente sobre a tela para poder captar os toques.
    Porém nos EUA sei que tem RAM que vem com GPS junto com o Migyg, só não sei se é a mesma central que temos ou se é outro modelo.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    2010 Dodge RAM 2500 3500 730N Uconnect Sirius HDD Mygig RER GPS Navigation Radio | eBay

ai esta um, so nao sei se é touch, mas pelo jeito e pela configuraçao parece ser..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem