x
Convex Datacenter
Página 92 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 6550
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao, se voce tem documentaçao do paraguai como imigrante igual eu tenho, eu posso rodar no brasil com a camionete paraguaia sem precisar de nenhuma licença, tendo a identidade de imigracao e a carteira de motorista pode rodar no brasil inteiro quantos dias quiser..apenas os paraguaios NATOS tem que tirar licença pra ir pro brasil..

uma pessoa imigrante nao pode morar no brasil e ter o carro paraguaio..se quiser morar no brasil pode morar mais tem que ter carro brasileiro na garagem, se a policia federal passa e ve carro paraguaio dentro da garagem ja tira 1 trilhao de foto e depois de 1 mes vai la e apreende o veiculo e voce perde o carro nao tem mais como pegar..

no paraguai voce importando independente é igual no brasil, 1 carro por ano..nao pode importar mais em nome de pessoa fisica, apenas juridica e com tudo certinho na aduana(receita federal do paraguay)
    É isso que eu fiquei sabendo, se a Polícia Federal reparar que o cidadão mora no Brasil e tem carro paraguaio na garagem, podem até tomá-lo sem dó, aí o prejuízo é grande, rsrs. Já aconteceu com algumas pessoas. Mas aqui na minha região, próximo ao Paraguai tem muita gente que tem propriedades aqui e lá e transitam normalmente. Em Foz do Iguaçu, até saiu na televisão, de pessoas fazendo documentação falsa como se tivessem propriedade lá, só para adquirirem carros, pois financeiramente é vantajoso, é lógico que não de forma ilegal né. Um bom exemplo é a Ram, US$ 63.000,00 lá e R$ 199.900,00 aqui, uma boa diferença

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    É isso que eu fiquei sabendo, se a Polícia Federal reparar que o cidadão mora no Brasil e tem carro paraguaio na garagem, podem até tomá-lo sem dó, aí o prejuízo é grande, rsrs. Já aconteceu com algumas pessoas. Mas aqui na minha região, próximo ao Paraguai tem muita gente que tem propriedades aqui e lá e transitam normalmente. Em Foz do Iguaçu, até saiu na televisão, de pessoas fazendo documentação falsa como se tivessem propriedade lá, só para adquirirem carros, pois financeiramente é vantajoso, é lógico que não de forma ilegal né. Um bom exemplo é a Ram, US$ 63.000,00 lá e R$ 199.900,00 aqui, uma boa diferença
    entao eu reparei que sua cidade é de palotina, eu tenho um piloto agricola aki na nossa fazenda que éh dai..o gerson d carli e o ricardo d carli mais o ricardo saiu..
    o gerson tem camionete paraguaia tbm e ele vai direto pra ai so que nao da pra se descuida nao ele nao dexa dentro da garagem nem nada..

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR

MIni maxx

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Gabriel.
    Obrigado pela informação, mas se eu responder que não tem o DPF e continuar com ele instalado com certeza ele será danificado e para substituí-lo eu imagino que ficará bem caro, por isso prefiro não usar o mini-maxx.
    No próprio site da H&S alerta para que não utilize a opção DPF REMOVED com ele instalado no carro.
    []'s,
    Fernando.
    opa fernando,
    tambem fiquei com medo quando vi isso,
    mas a dodge na verdade tem 350 hp, a merda eh essas leis do brasil que fazem eles baixarem ela pra 307
    quando voce instala o h&s automaticamente ele coloca ela no 350 de novo,igual as americanas,
    so ai ja fica outra camionete,nem precisa mais hps do que isso,
    tambem nao vou tirar o meu dpf,os caras da mercedes sao muito chatos nas revisoes,imagine se voce cortar o escape hhahaahhaha

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Gabriel.
    Realmente se tirar o DPF pode esquecer a garantia.
    Gabriel por favor entre em contato comigo por e-mail, daqui a pouco você me convence de ficar com o Mini-maxx
    lorentef (a) terra.com.br
    Muito obrigado.

Retentor

Boa tarde pessoal.
    Gostaria de saber se alguem sabe onde encontro o retentor traseiro do virabrequim, fora a css? la me pedirao 600 reais!!! Ouvi boatos que o retentor da f250 cummins da certo, ou dos caminhões volkswagem, a informação procede?
    abraçoss
    (ex)F1000 94 MWMTURBO - Mickey Thompson ATZ 33-12,5 R15
    (ex)DODGE RAM 2500 2009 - BF All Terrain 37-12,5 R17
    (atual) FORD RANGER 3.2 XLT

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    O motor da F-250 Cummins compartilha algumas peças com o Cummins 5.9L da RAM, não sei se o retentor é igual, mas existe a chance de ser.
    Mas teve alguns caminhões VW que sairam com esse mesmo motor, procure por peças Cummins.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Ola Pessoal.
    Comprei um Mini-Maxx e acabei descobrindo que ele não é compatível com as RAM vendidas no Brasil se mantiver o DPF instalado.
    Anexo 377874

A resposta da H&S

Como eu não vou remover o DPF estarei tentando vender o Mini-Maxx, no site informa que ele é compatível com a versão 5.9L, como essa versão não tem DPF acredito que não terá problema.

[]'s,
    Fernando.
    Olá Fernando,

Com a Ajuda do amigo Juninho Bittencourt também comprei o MiniMaxx e quando fui instalar deu esta mesma msg, liguei para os US e tive essa mesma informação, de que as que vieram para o Brasil, vieram com essa configuração de MERDA! Liguei para o pessoal da Menarin Garage de Castro,(que por sinal mto gente boa) e eles falaram que tiveram que trabalhar 2 meses em cima desta configuração para conseguir fazer funcionar o MiniMaxx no brasil. A orientação que eu tive foi para mandar fazer a instalação como se o DPF estivesse removido porem NÃO usar no HOT.
    Falei com ele na sexta feira dia 26/10 e fui para a Argentina no sábado (2.200Km ida e volta) e retornei no ultimo sábado. Deu Tudo certo a Camionete não apresentou nenhum problema, e meu amigo... ela virou um DEMÔNIO..hehehe onde eu estava tinha umas estradas de areia, quando enfiava o pé com o 4x4 engatado parecia que a camionete ia se enterrar..kakaka ficou muito boa mesmo, meu amigo foi junto com uma Veracruz e meu irmão foi tocando a discovery 4 diesel do meu pai, mas não dava nem pro cheiro, como diz o Juninho "nunca via algo tão impressionante"..hehehe
    Agora quero ver com o pessoal da menarim se deixar deste jeito posso ter problema pois também não estou afim de remover o escapamento. Ah, e detalhe eu usei somente no MILD e WILD, não quero nem imaginar como deve ficar no HOT.(525CV)

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Olá Fernando,

Com a Ajuda do amigo Juninho Bittencourt também comprei o MiniMaxx e quando fui instalar deu esta mesma msg, liguei para os US e tive essa mesma informação, de que as que vieram para o Brasil, vieram com essa configuração de MERDA! Liguei para o pessoal da Menarin Garage de Castro,(que por sinal mto gente boa) e eles falaram que tiveram que trabalhar 2 meses em cima desta configuração para conseguir fazer funcionar o MiniMaxx no brasil. A orientação que eu tive foi para mandar fazer a instalação como se o DPF estivesse removido porem NÃO usar no HOT.
    Falei com ele na sexta feira dia 26/10 e fui para a Argentina no sábado (2.200Km ida e volta) e retornei no ultimo sábado. Deu Tudo certo a Camionete não apresentou nenhum problema, e meu amigo... ela virou um DEMÔNIO..hehehe onde eu estava tinha umas estradas de areia, quando enfiava o pé com o 4x4 engatado parecia que a camionete ia se enterrar..kakaka ficou muito boa mesmo, meu amigo foi junto com uma Veracruz e meu irmão foi tocando a discovery 4 diesel do meu pai, mas não dava nem pro cheiro, como diz o Juninho "nunca via algo tão impressionante"..hehehe
    Agora quero ver com o pessoal da menarim se deixar deste jeito posso ter problema pois também não estou afim de remover o escapamento. Ah, e detalhe eu usei somente no MILD e WILD, não quero nem imaginar como deve ficar no HOT.(525CV)

Abraços
    Ola Pavinato.
    Obrigado pelas informações.

No site da H&S tem uma informação destacada em vermelho sobre a EGR/DPF, isso me preocupa.
    Outra coisa que ainda estou em dúvida, é necessário "apenas" remover o DPF ou tem que fechar a EGR também?

Fico preocupado pois com a configuração sem o DPF pode não haver a regeneração dele, isso pode danificar o DPF e o custo para substituí-lo não deve ser muito baixo.

Estou tentando cotar o valor para remover o DPF e saber sobre a EGR, depois vou analisar se "embarco" nessa ou não, sinceramente não estou muito seguro de mexer com o DPF.

Se aparecer um comprador para o mini-maxx eu devo vendê-lo sem testar, caso contrário vai acontecer comigo o que aconteceu com você, ficar encantado com o novo desempenho da RAM

E o consumo, conseguiu andar um tempo com o pé "normal" para ver se diminuiu o consumo?

Mais um vez obrigado.

[]'s,
    Fernando.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Olá Fernando,

Abraços
    qual o ano da sua camionete amigo?ela eh 2012?que pneu voce ta usando que ela quase se enterro?kkk
    eu estava pesquisando la dizia que aumentava 175hp na potencia maxima com o H&S..ou qual eh o modelo desse que voce compro?

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Ola Pavinato.
    Obrigado pelas informações.

No site da H&S tem uma informação destacada em vermelho sobre a EGR/DPF, isso me preocupa.
    Outra coisa que ainda estou em dúvida, é necessário "apenas" remover o DPF ou tem que fechar a EGR também?

Fico preocupado pois com a configuração sem o DPF pode não haver a regeneração dele, isso pode danificar o DPF e o custo para substituí-lo não deve ser muito baixo.

Estou tentando cotar o valor para remover o DPF e saber sobre a EGR, depois vou analisar se "embarco" nessa ou não, sinceramente não estou muito seguro de mexer com o DPF.

Se aparecer um comprador para o mini-maxx eu devo vendê-lo sem testar, caso contrário vai acontecer comigo o que aconteceu com você, ficar encantado com o novo desempenho da RAM

E o consumo, conseguiu andar um tempo com o pé "normal" para ver se diminuiu o consumo?

Mais um vez obrigado.

[]'s,
    Fernando.
    Fala Fernando,

Cara, andando a 140-150Km e dando umas "estilingadas" até 180 nas ultrapassagens ela tava fazendo 17LT/100Km, mas posso ser bem sincero? Se eu conseguir deixar ela como esta sem que venha me trazer dores de cabeça no futuro, não to nem ai pro consumo...kakakakaka

Vou procurar me informar mais sobre o DPF/EGR e se souber alguma novidade aviso...

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Obrigado pela informação Pavinato.
    O consumo está bom, considerando que você andou forte.

Concordo contigo, se puder usar sem dor de cabeça o resto é resto

Se você descobrir algo por favor me passe, caso eu receba mais alguma informação te informo.

Curiosidade, o que o Juninho achou da sua RAM com o mini-maxx instalado? Ele comparou com a dele com o Bully Dog?

[]'s,
    Fernando.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    qual o ano da sua camionete amigo?ela eh 2012?que pneu voce ta usando que ela quase se enterro?kkk
    eu estava pesquisando la dizia que aumentava 175hp na potencia maxima com o H&S..ou qual eh o modelo desse que voce compro?
    Boa tarde Dametto,

A minha é uma 2012, esta com pneus Yokohama 315/70 e 11.000Km o Aparelho é o Mini-Maxx da H&S performance, igual o da foto que o Fernando colocou acima, e claro, dizer que quase se enterrou é força de expressão...hehehe mas ficou muito forte mesmo... arranquei com um amigo no sábado que tem um Pajero HPE e parecia que ela estava parada...

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem