x
Convex Datacenter
Página 94 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 6540
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Pavinato quando possível por favor me mande um e-mail lorentef(a)terra.com.br

Parabéns pela aquisição THE TROOPER.

Esse GPS é quase um tablet, me pareceu bem interessante.

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Pavinato quando possível por favor me mande um e-mail lorentef(a)terra.com.br

Parabéns pela aquisição THE TROOPER.

Esse GPS é quase um tablet, me pareceu bem interessante.
    Valeu meu caro!

Assim que chegar o meu little truck postarei uma fotuxas aqui para todos.
    Vendedor já me confirmou a câmera de ré.

Bom fim de semana.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Valeu meu caro!

Assim que chegar o meu little truck postarei uma fotuxas aqui para todos.
    Vendedor já me confirmou a câmera de ré.

Bom fim de semana.
    olá thetrooper!
    ví q vc é de brasilia, e uma dúvida.....como q ficou a situação da Ram agora, já que a mercedes e a caltabiano estão vendendo a Ram aqui em bsb. vc comprou aonde? e o preço? conseguiu algo menor que os 199?

abs!

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá thetrooper!
    ví q vc é de brasilia, e uma dúvida.....como q ficou a situação da Ram agora, já que a mercedes e a caltabiano estão vendendo a Ram aqui em bsb. vc comprou aonde? e o preço? conseguiu algo menor que os 199?

abs!
    187.900,00

Cor branca

Brasilia Motors.

Não sabia que a Caltabiano tinha entrado no páreo.

Me lasquei?

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Instalei um Bully Dog em minha Dodge Ram 2009 e ganhei um novo carro!! Que performance!!
    Ainda uso o diesel normal. Alguém que tenha o modelo 5.9l passou a usar o S-50? Seria verdade que diminui o torque?
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    187.900,00

Cor branca

Brasilia Motors.

Não sabia que a Caltabiano tinha entrado no páreo.

Me lasquei?
    cara, acho que é caltabiano mesmo.....fica lá no SIA, vende Ram, Dodge, Chrysler e Jeep.
    deve ter uns 2 meses no máximo que abriu.
    bom q pelo menos vai poder comparar preços! não tenho idéia de quanto a ram está saindo por lá.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    ai galera, to tendo uns probleminha com minha RAM 2012, peguei ela semana passada..
    ontem eu fui brinca um pouco com ela no barro e fizemos altos rally e reboquei as camionete do meus amigos e tudo mais, so eu mesmo que nao atolei pq essa porra é um tratorzao!
    dai depois de um tempo eu reparei no ponteiro da temperatura e ele tava aumentando um pouco, nao chegava no vermelho, apenas chegava a uns 100-105 graus(no vermelho é 120), e depois eu parava de brinca um poco dexava ela na lenta e ela voltava..
    dai eu recebi uma msg do sistema falando pra verificar o filtro de ar, dai eu fiquei tranquilo eu continuei andando com ela de boa ela nao esquentou mais(Apenas quando vc pisa ela esquenta)..dai depois sumiu a mensagem, dai eu abri um pouco o filtro de ar e estava limpo e o nivel d'agua do radiador tava no ponto..

ai hoje de manha eu acordei e sai em uma rodovia pra testar qq tava acontecendo e quando eu pisei nela ela foi ate uns 105 graus(de 0-140km/h) e depois eu continuei a uns 140km/h e diminuiu e manteve no nivel normal a temperatura..

ou seja, a temperatura dela esta oscilando, depois eu vou descer pra fazenda e vou ver se ela esta realmente oscilando ou se esta mesmo esquentando..

voces tem alguma ideia de q isso poderia ser?sera que onde o filtro suga o ar deve ter entupido ou entrado um pouco de barro?pq onde eu entrei com ela foi fora do normal so trator mesmo, a f250 4x4 traçada com pneus 37+10cm de lift afundou ate a porta e eu reboquei ela e passei ainda no buraco depois sem sofrer..

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    ai galera, to tendo uns probleminha com minha RAM 2012, peguei ela semana passada..
    ontem eu fui brinca um pouco com ela no barro e fizemos altos rally e reboquei as camionete do meus amigos e tudo mais, so eu mesmo que nao atolei pq essa porra é um tratorzao!
    dai depois de um tempo eu reparei no ponteiro da temperatura e ele tava aumentando um pouco, nao chegava no vermelho, apenas chegava a uns 100-105 graus(no vermelho é 120), e depois eu parava de brinca um poco dexava ela na lenta e ela voltava..
    dai eu recebi uma msg do sistema falando pra verificar o filtro de ar, dai eu fiquei tranquilo eu continuei andando com ela de boa ela nao esquentou mais(Apenas quando vc pisa ela esquenta)..dai depois sumiu a mensagem, dai eu abri um pouco o filtro de ar e estava limpo e o nivel d'agua do radiador tava no ponto..

ai hoje de manha eu acordei e sai em uma rodovia pra testar qq tava acontecendo e quando eu pisei nela ela foi ate uns 105 graus(de 0-140km/h) e depois eu continuei a uns 140km/h e diminuiu e manteve no nivel normal a temperatura..

ou seja, a temperatura dela esta oscilando, depois eu vou descer pra fazenda e vou ver se ela esta realmente oscilando ou se esta mesmo esquentando..

voces tem alguma ideia de q isso poderia ser?sera que onde o filtro suga o ar deve ter entupido ou entrado um pouco de barro?pq onde eu entrei com ela foi fora do normal so trator mesmo, a f250 4x4 traçada com pneus 37+10cm de lift afundou ate a porta e eu reboquei ela e passei ainda no buraco depois sem sofrer..
    tua Ram é aquela que ta no site da strike performance? com aro 20" cromada e pneu mud?
    vc sabe de quem é aquela branca cabine simples?

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Olá amigos, queria perguntar uma coisa pra vcs que tem dodge Ram... perguntei o mesmo noutro tópico mas ninguem se manifestou... estou para comprar uma 1995 slt 5.9 de um amigo, porém ela é cambio automático e GNV (tenho medo dessa mistura)... será que vou me incomodar com o cambio daqui um tempo? outra coisa é que esse meu amigo me disse que ela é muito perigosa de freios, trava tudo e não segura... na chuva então diz que é um veneno... o que vcs acham? a dodge ram é assim mesmo de freios ou essa dele tem algum problema?

Muito obrigado desde já...
    Grand Sportage DLX 2.0 16v
    Silverado 2001 mwm 6cil

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    cara, acho que é caltabiano mesmo.....fica lá no SIA, vende Ram, Dodge, Chrysler e Jeep.
    deve ter uns 2 meses no máximo que abriu.
    bom q pelo menos vai poder comparar preços! não tenho idéia de quanto a ram está saindo por lá.
    Acho que vou deixar passar batido,vá que eu descubra que lá faria negócio melhor...

Caltabiano aqui no DF para mim era só Volvo e Land Rover.

Mas valeu colega!

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Instalei um Bully Dog em minha Dodge Ram 2009 e ganhei um novo carro!! Que performance!!
    Ainda uso o diesel normal. Alguém que tenha o modelo 5.9l passou a usar o S-50? Seria verdade que diminui o torque?
    Na concessionaria falam que eu jamais deveria instalar,pois teria prejuizos monstros no futuro no cambio e motor...
    Você acha que depois dos 3 anos da garantia eu poderia experimentar???

Abraços!

Alefull, Usei varias vezes s50 na 5.9 Bully Dog e nao percebi diferença , apenas parece soltar menos fumaça negra em EXTREME

Thetrooper, pode colocar sem medo, estou a mais de 1 ano rodando com o Bully. A css nao da para usar como base, qq alteracao vao falar que dara problemas.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem