Assim que chegar o meu little truck postarei uma fotuxas aqui para todos.
Vendedor já me confirmou a câmera de ré.
Bom fim de semana.
olá thetrooper!
ví q vc é de brasilia, e uma dúvida.....como q ficou a situação da Ram agora, já que a mercedes e a caltabiano estão vendendo a Ram aqui em bsb. vc comprou aonde? e o preço? conseguiu algo menor que os 199?
olá thetrooper!
ví q vc é de brasilia, e uma dúvida.....como q ficou a situação da Ram agora, já que a mercedes e a caltabiano estão vendendo a Ram aqui em bsb. vc comprou aonde? e o preço? conseguiu algo menor que os 199?
abs!
187.900,00
Cor branca
Brasilia Motors.
Não sabia que a Caltabiano tinha entrado no páreo.
Instalei um Bully Dog em minha Dodge Ram 2009 e ganhei um novo carro!! Que performance!!
Ainda uso o diesel normal. Alguém que tenha o modelo 5.9l passou a usar o S-50? Seria verdade que diminui o torque?
Não sabia que a Caltabiano tinha entrado no páreo.
Me lasquei?
cara, acho que é caltabiano mesmo.....fica lá no SIA, vende Ram, Dodge, Chrysler e Jeep.
deve ter uns 2 meses no máximo que abriu.
bom q pelo menos vai poder comparar preços! não tenho idéia de quanto a ram está saindo por lá.
ai galera, to tendo uns probleminha com minha RAM 2012, peguei ela semana passada..
ontem eu fui brinca um pouco com ela no barro e fizemos altos rally e reboquei as camionete do meus amigos e tudo mais, so eu mesmo que nao atolei pq essa porra é um tratorzao!
dai depois de um tempo eu reparei no ponteiro da temperatura e ele tava aumentando um pouco, nao chegava no vermelho, apenas chegava a uns 100-105 graus(no vermelho é 120), e depois eu parava de brinca um poco dexava ela na lenta e ela voltava..
dai eu recebi uma msg do sistema falando pra verificar o filtro de ar, dai eu fiquei tranquilo eu continuei andando com ela de boa ela nao esquentou mais(Apenas quando vc pisa ela esquenta)..dai depois sumiu a mensagem, dai eu abri um pouco o filtro de ar e estava limpo e o nivel d'agua do radiador tava no ponto..
ai hoje de manha eu acordei e sai em uma rodovia pra testar qq tava acontecendo e quando eu pisei nela ela foi ate uns 105 graus(de 0-140km/h) e depois eu continuei a uns 140km/h e diminuiu e manteve no nivel normal a temperatura..
ou seja, a temperatura dela esta oscilando, depois eu vou descer pra fazenda e vou ver se ela esta realmente oscilando ou se esta mesmo esquentando..
voces tem alguma ideia de q isso poderia ser?sera que onde o filtro suga o ar deve ter entupido ou entrado um pouco de barro?pq onde eu entrei com ela foi fora do normal so trator mesmo, a f250 4x4 traçada com pneus 37+10cm de lift afundou ate a porta e eu reboquei ela e passei ainda no buraco depois sem sofrer..
ai galera, to tendo uns probleminha com minha RAM 2012, peguei ela semana passada..
ontem eu fui brinca um pouco com ela no barro e fizemos altos rally e reboquei as camionete do meus amigos e tudo mais, so eu mesmo que nao atolei pq essa porra é um tratorzao!
dai depois de um tempo eu reparei no ponteiro da temperatura e ele tava aumentando um pouco, nao chegava no vermelho, apenas chegava a uns 100-105 graus(no vermelho é 120), e depois eu parava de brinca um poco dexava ela na lenta e ela voltava..
dai eu recebi uma msg do sistema falando pra verificar o filtro de ar, dai eu fiquei tranquilo eu continuei andando com ela de boa ela nao esquentou mais(Apenas quando vc pisa ela esquenta)..dai depois sumiu a mensagem, dai eu abri um pouco o filtro de ar e estava limpo e o nivel d'agua do radiador tava no ponto..
ai hoje de manha eu acordei e sai em uma rodovia pra testar qq tava acontecendo e quando eu pisei nela ela foi ate uns 105 graus(de 0-140km/h) e depois eu continuei a uns 140km/h e diminuiu e manteve no nivel normal a temperatura..
ou seja, a temperatura dela esta oscilando, depois eu vou descer pra fazenda e vou ver se ela esta realmente oscilando ou se esta mesmo esquentando..
voces tem alguma ideia de q isso poderia ser?sera que onde o filtro suga o ar deve ter entupido ou entrado um pouco de barro?pq onde eu entrei com ela foi fora do normal so trator mesmo, a f250 4x4 traçada com pneus 37+10cm de lift afundou ate a porta e eu reboquei ela e passei ainda no buraco depois sem sofrer..
tua Ram é aquela que ta no site da strike performance? com aro 20" cromada e pneu mud?
vc sabe de quem é aquela branca cabine simples?
Olá amigos, queria perguntar uma coisa pra vcs que tem dodge Ram... perguntei o mesmo noutro tópico mas ninguem se manifestou... estou para comprar uma 1995 slt 5.9 de um amigo, porém ela é cambio automático e GNV (tenho medo dessa mistura)... será que vou me incomodar com o cambio daqui um tempo? outra coisa é que esse meu amigo me disse que ela é muito perigosa de freios, trava tudo e não segura... na chuva então diz que é um veneno... o que vcs acham? a dodge ram é assim mesmo de freios ou essa dele tem algum problema?
Muito obrigado desde já...
Grand Sportage DLX 2.0 16v
Silverado 2001 mwm 6cil
cara, acho que é caltabiano mesmo.....fica lá no SIA, vende Ram, Dodge, Chrysler e Jeep.
deve ter uns 2 meses no máximo que abriu.
bom q pelo menos vai poder comparar preços! não tenho idéia de quanto a ram está saindo por lá.
Acho que vou deixar passar batido,vá que eu descubra que lá faria negócio melhor...
Caltabiano aqui no DF para mim era só Volvo e Land Rover.
Instalei um Bully Dog em minha Dodge Ram 2009 e ganhei um novo carro!! Que performance!!
Ainda uso o diesel normal. Alguém que tenha o modelo 5.9l passou a usar o S-50? Seria verdade que diminui o torque?
Na concessionaria falam que eu jamais deveria instalar,pois teria prejuizos monstros no futuro no cambio e motor...
Você acha que depois dos 3 anos da garantia eu poderia experimentar???
Alefull, Usei varias vezes s50 na 5.9 Bully Dog e nao percebi diferença , apenas parece soltar menos fumaça negra em EXTREME
Thetrooper, pode colocar sem medo, estou a mais de 1 ano rodando com o Bully. A css nao da para usar como base, qq alteracao vao falar que dara problemas.