Pavinato quando possível por favor me mande um e-mail lorentef(a)terra.com.br
Parabéns pela aquisição THE TROOPER.
Esse GPS é quase um tablet, me pareceu bem interessante.
Versão Imprimível
Pavinato quando possível por favor me mande um e-mail lorentef(a)terra.com.br
Parabéns pela aquisição THE TROOPER.
Esse GPS é quase um tablet, me pareceu bem interessante.
Instalei um Bully Dog em minha Dodge Ram 2009 e ganhei um novo carro!! Que performance!!
Ainda uso o diesel normal. Alguém que tenha o modelo 5.9l passou a usar o S-50? Seria verdade que diminui o torque?
ai galera, to tendo uns probleminha com minha RAM 2012, peguei ela semana passada..
ontem eu fui brinca um pouco com ela no barro e fizemos altos rally e reboquei as camionete do meus amigos e tudo mais, so eu mesmo que nao atolei pq essa porra é um tratorzao!
dai depois de um tempo eu reparei no ponteiro da temperatura e ele tava aumentando um pouco, nao chegava no vermelho, apenas chegava a uns 100-105 graus(no vermelho é 120), e depois eu parava de brinca um poco dexava ela na lenta e ela voltava..
dai eu recebi uma msg do sistema falando pra verificar o filtro de ar, dai eu fiquei tranquilo eu continuei andando com ela de boa ela nao esquentou mais(Apenas quando vc pisa ela esquenta)..dai depois sumiu a mensagem, dai eu abri um pouco o filtro de ar e estava limpo e o nivel d'agua do radiador tava no ponto..
ai hoje de manha eu acordei e sai em uma rodovia pra testar qq tava acontecendo e quando eu pisei nela ela foi ate uns 105 graus(de 0-140km/h) e depois eu continuei a uns 140km/h e diminuiu e manteve no nivel normal a temperatura..
ou seja, a temperatura dela esta oscilando, depois eu vou descer pra fazenda e vou ver se ela esta realmente oscilando ou se esta mesmo esquentando..
voces tem alguma ideia de q isso poderia ser?sera que onde o filtro suga o ar deve ter entupido ou entrado um pouco de barro?pq onde eu entrei com ela foi fora do normal so trator mesmo, a f250 4x4 traçada com pneus 37+10cm de lift afundou ate a porta e eu reboquei ela e passei ainda no buraco depois sem sofrer..
Olá amigos, queria perguntar uma coisa pra vcs que tem dodge Ram... perguntei o mesmo noutro tópico mas ninguem se manifestou... estou para comprar uma 1995 slt 5.9 de um amigo, porém ela é cambio automático e GNV (tenho medo dessa mistura)... será que vou me incomodar com o cambio daqui um tempo? outra coisa é que esse meu amigo me disse que ela é muito perigosa de freios, trava tudo e não segura... na chuva então diz que é um veneno... o que vcs acham? a dodge ram é assim mesmo de freios ou essa dele tem algum problema?
Muito obrigado desde já...
Alefull, Usei varias vezes s50 na 5.9 Bully Dog e nao percebi diferença , apenas parece soltar menos fumaça negra em EXTREME
Thetrooper, pode colocar sem medo, estou a mais de 1 ano rodando com o Bully. A css nao da para usar como base, qq alteracao vao falar que dara problemas.