Postado originalmente por
FelipeHilux
Boa noite Rodrigo,
Tbm moro aqui em Sao Paulo, qdo fui comprar minha atual Hilux, a RAM custava R$ 145.000,00 e eu estava super a fim de ter uma, busquei muita informaçao e em resumo, "Quem mora em Sao Paulo NAO pode ter RAM".
Vc precisa andar com uma planilha do excel para saber quais os dias e horarios vc pode circular, rodizio é mais restritivo que os de carro.
Centro expandido respeita horarios diferenciados aos de carro.
Como eu estva muito afim de comprar uma RAM, cheguei a perguntar ao meu despachante se poderia enquadra-la como VUC (veiculo urbano de carga) oq me autorizaria a circular no centro expandido. A resposta foi "esquece"
Em suma, rarissimamente qdo vejo uma RAM no transito aqui em Sao Paulo, tem placa de fora da cidade entao eu penso, "Coitado desse aí, qdo voltar para cidade dele vai receber no minimo duas, desrespeito ao rodizio e desrespeito a zona e horario permitidos para caminhao".
Rodrigo, a nao ser que vc use-a somente das 0:00 hs ate as 06:00 hs, horario esse em que ela é livre para circular por toda a cidade, esqueça, quem mora em Sao Paulo, NAO pode ter RAM. Infelizmente !