Se vc compro a Ram logo quando ela chego, se vender agora ainda faz dinheiro. Essas camionetes valorizaram muito, estou olhando uma 2008 CS e as boas estão o mesmo preço que elas custavam na época.
Versão Imprimível
Alguem sabe dizer se na RAM 2008 a luz do piloto automatico no volante fica acesa com farol? e iluminado? se for tem fusivel pra isso? pq a da minha nao acende...
isso, nao da pra vc retirar o dpf com o chip novo..se vc instalar o chip e retirar o dpf sua camionete simplesmente nao vai andar, ela vai entrar em modo de segurança pois tem varios sensores no dpf..
mais se voce CONSEGUISSE retirar e andar sem o dpf sem nenhuma reprogramacao nao teria problema nenhum..
ai galera, alguem ai ja ouviu falar nas suspensoes da icon?
estava vendo as suspensoes delas parecem ser boas, mas nao consigo descobrir qual amortecedores eles usam pq eles colocam os selos deles..parece ser fox piggy back ou algo parecido..
estou entre essa suspensao da icon ou trazer apenas os amortecedores e as molas da carli do bilstein 2.65 ou do king 3.0..
Opa , eu comprei de um cara do Mercado livre, ele tem os 325/60 R20 mud terraim, esses 37 ele diz q não esta fabricando mais, mas da uma apertada nele pra ver se ele tras mais desse modelo. pague 7400 no jogo fora do mercado livre... acho q la ele pede 8000 no jogo.
Não to conseguindo encontrar o óleo da cx da RAM 2006 na miha região, é só na concessionária ou tem uma especificação e marca da óleo que posso usar sem comprometer a caixa, diferencial e motor??
ola boa noite a todos,
Dodge RAM .. eu sonho com ela, ja andei diversas vezes nela, comprei uma f-250 pensando que seria como ela. Estou assim arrufiando essa caminhonete que pra mim e de longe a mais bonita e imponente. parabéns a todos que tem uma, tesão de carro. abs!!!
Ta andando pouco esta aqui ....
Primeira DODGE RAM 6.7 2012 (Chipada Do Brasil) - YouTube