Todas as maçanetas já vem com o local para câmera original.
No meu caso instalei uma câmera paralela no local da original. "É só fazer o furo para a câmera e puxar o cabo que vem do aparelho desbloqueado".
Versão Imprimível
Ádamo você já andou com a RAM na rodovia dos Imigrantes?
Existe alguma restrição para RAM 2500 na rodovia dos Imigrantes?
Grato.
Olá Fernando
Não sei se é pelo motivo da minha ser VUC ou se na imigrantes eles nao estao multando caminha/esp, mas a algum tempo eu ando arriscando e nunca veio nenhuma multa e nunca parei em nenhuma balança tambem, a única multa que tomei referente a ser caminhao foi no rodoanel por esta andando na faixa da esquerda.
Abs.
Obrigado pela informação.
Essa multa do Rodoanel é ruim, o ideal seria que a Chrysler fizesse pressão para que a RAM deixasse de ser caminhão, fiquei sabendo que alguns proprietários estão tentando o re-enquadramento, para por enquanto não sei de ninguém que tenha conseguido.
Grato.
No meu ponto de vista, o problema é maior para quem tem esse veículo e mora na cidade de são Paulo, no meu caso moro na cidade de Santos e trabalho em Bertioga e em ambas não tenho restrições. Quando eu tive uma 2008 e veio a restricao em SP fiquei puto e vendi o carro, no qual me arrependi amargamente. Hoje não troco a minha por nada.
Prefiro tomar multas, pois como falou o colega a Filipe temos muito crédito no IPVA (valor do veiculo 11/12 145mil -IPVA caminhao 1% = 1450,00 se fosse utilitário teríamos que pagar mais de 5000,00).
Conclusao temos credito de 3500 para tomar multas, o problema serão os pontos, rsrs.
Recomendo a todos os colegas que tenham Dodge ram, e que necessitem circular na cidade de SP. que pesquisem um despachante para se obter a licença para VUC.
Lembrando que na estrada sempre trafeguem na velocidade máxima dos veiculos leves. pois se tomar uma multa Eletronica acima de 120km a medição em consideração será a de caminhao 90km.
Abs
Ádamo
Com certeza a diferença do IPVA é muito relevante, mas perder a carta por pontos eu acho pior, mas como o Ádamo escreveu esse problema é para quem mora em São Paulo ou próximo de São Paulo, aqui nas rodovias, assim como nas marginais além de ter muitos radares existem os radares que leêm a placa e identifica o veículo, esses radares podem complicar a vida dos proprietários das caminhonetes grandes.
Amigo!
Seu carro é caminhão!
ipva em qualquer estado do Brasil é 1%, isto esta escrito no seu documento, e já basta para ser usado como prova de recolhimento.....
Acredito que deva rever isto ai!
Independente do valor do ipva, não abro mão de usar minha RAM.....
Abraço!!!!!
Adson,
no documento da minha RAM que é 12/12 esta escrito que é um caminhao, portanto tal atitude da SEFA/BA é um tanto quanto estranha. Paguei i IPVA da minha que foi de 1%. Portanto meu caro, corra atras dos seus direitos .... . Nao deixe o estado te roubar !!!!!
Complicada essa questão da cobrança de IPVA.