Postado originalmente por
canaveral1208
Olá Eduardo Ferrari, entendi perfeitamente o que você explicou. Agora quanto a questão de usar a rampa do lava-jato da Brasília Motors, temos duas opções:
1a) Você leva a grandona lá no lava-jato e fala com o Rogério se não daria para você colocar a RAM na rampa para dar uma olhada na parte de baixo dela. Rapaz, sem problemas, eles não usam tanto aquela rampa que tem lá. O lava-jato fica fora da concessionária, a entrada dele é pela ruazinha nos fundos da loja de Semi-novos. O Rogério é o supervisor do lava-jato. O cara é gente finíssima. Como ele também trabalha nos semi-novos, ele pode até te dar algumas dicas (se você quiser, é claro).
2a) Não costumo utilizar a minha RAM para ir ao trabalho, mas amanhã devo usá-la, se você quiser podemos nos encontrar lá no lava-jato e então falo eu com o Rogério. Você é quem sabe.
A questão do câmbio é uma parte muito importante de se observar mesmo. Ande e observe bem as mudanças, ligue o Tow/haul também. Enfim, acho que você tem que testar o que puder.
Só um detalhe que notei, não sei se é normal, mas às vezes eu vejo que o câmbio da minha fica um pouco duro (duro até demais) para sair da posição P (Parking), mas já me acostumei. Quando ele sai faz um barulho mais forte.
Eu moro na Asa Sul, com certeza vamos ter que nos encontrar para bater um papo, rss...
Se quiser me ligar, meu número é (61) 8108-8982 (tim).
Abraços!