Voces me aconselha trocar o amortecedor da barra de direção da dodge nova ou, isso ja foi corrigido nos modelos novos
Versão Imprimível
Voces me aconselha trocar o amortecedor da barra de direção da dodge nova ou, isso ja foi corrigido nos modelos novos
Caramba Dammeto, não tinha pensado nisso. Mas faz sentido, até essas que são vendidas nas CSS daqui ficam no porto, pegando marisia etc. Agora mesmo está sendo homologado uma pancada de RAM 2012, que devem estar no porto esperando para serem liberadas, sabe Deus como está a condição desses veículos, logicamente a CSS deve fazer uma maquiagem e jogar um perfuminho antes de colocar no stand de vendas. O mais preocupante aí nisso que que você falou é o pós venda e a garantia.
valeu pela contribuição parceiro.
É bem isso que acontece dametto, a minha começou a descascar a soleira na entrada do carona e motorista, pediram pra eu levar na CCS, levei não tinham maquina fotográfica, outro dia levei de novo, pediram 10 dias para dar uma resposta, depois de 20 dias me informaram que não existe garantia para lataria e pintura... É BRINCADEIRA??? PQ já não me falaram de cara?? ao invés de ficar me fazendo de bobo.... Já mandei fazer o serviço, ODEIO ficar dependendo de outros, principalmente CCS que são cheias de frescuras...
Abços
Pavinato
Se não estiver tendo problema não aconselho trocar.
As RAM 2012 já vieram com a barra no formato T que é mais resistente.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1706669
Você está usando qual tamanho de pneu?
Se estiver usando pneus 315/70 ou 37" é importante verificar com frequencia a barra de direção, pivos, etc.
olha ai a foto das minhas viaturas depois mando mais fotos de frente o tr4 e da minha mulher ela adora esse carro, disse nao querer outro
Anexo 428545