Anexo 407745Anexo 407746Anexo 407747Anexo 407748
ai estao umas fotos do pivo comparando com o original
Versão Imprimível
Anexo 407745Anexo 407746Anexo 407747Anexo 407748
ai estao umas fotos do pivo comparando com o original
essa reportagem é de 2011 em 2011 ela chegava por 215 mil e importacao independente, ou seja vc nao tem garantia nao tem nada nela se quebrar alguma coisa eh ferro no bolso..e vai saber quanto tava o dolar em 2011 pra ela chegar por 215mil..ultima vez que fui ver final do ano passado antes de commprar a minha ela chegava por 240mil..
Tudo depende do dolar e do valor da camionete..
Se é pra esperar 90 dias pra chegar uma camionete que so muda os bancos e o painel..prefiro comprar os bancos e o painel e trazer pra ca e transformar a minha em longhorn..kkkkk
sim eu mandei pro paraguay os pivos..quantos % seria o imposto do brasil sobre peças vc sabe?
to com as rodas 17 original dela mesmo, com os pneus 37x12.5 mais to querendo colocar por 13.5 da mickey thompson ou aquele toyo que todo mundo usa nas camionetes nos EUA..
Chama Toyo OpenCountry MT, ele é 13,5" e o desenho é muito foda!
dametto, como sei que os pivos estao dando defeito? sou novo e gostaria de umas luzes... a minha esta carregada com uns 300 km na cacamba e o volante fica meio bamba..normal? nao fiz o recall ainda da barra, vou fazer agora..eles trocam tudo? obrigado!!
sim quando tem peso na cacamba eh normal pq o pneu dianteiro fka com menos atrito no chao ne mais depende do quao bamba ela fica..caapaz de ser os pivos dai..
nao sei se no recall eles troca ou apenas verificam, tem que ver na css isso, a minha eh do paraguai o sistema ja eh diferente..
mais pra verifica os pivo levanta a roda do chao com um macaco e coloca uma viga de aço embaixo da roda pra apoiar e balanca com a viga e se estiver fazendo barulho da uma olhada onde que é o barulho..mais se for ali no pivo tem que trocar..
eu axo que se vc so levantar ela com um macaco e dar uns chutes ou uns socos no pneu dela e fizer barulho ja da pra perceber ja..
Valeu Dametto.. a sua é qual ano? esses rangidos q faz na frente e normal? qdo lava por baixo para..
a minha eh 2012..nao sei em amigo, a minha geralmente fka com akele barulho chato de terra no disco rangindo quando freia..toda vez q vou pra fazenda tenho esse problema mais depois que lava fka tranquilo..esses rangidos que vc diz nao sei deve ser terra em algum lugar tambem entao deve ser normal..
Ajudaaa! A minha quebrou hoje essa peca..alguem me fala, é um pivo? parafuso normal?? gracas a Deus estava devagar e consegui parar, mas direcao ficou tremula.. me ajudem por favor.. Anexo 408046
Ficou tremula ou sem direçao...parece que nao rompeu a barra, nem o pivo!!
Que ano é a sua? Já fez recall?