Alguem ja teve problema com injecao? Luz da injecao acende e caminhonete perde potencia? nao anda? a minha ta assim... as vezes melhora, as vezes acende e nao anda..
Versão Imprimível
Alguem ja teve problema com injecao? Luz da injecao acende e caminhonete perde potencia? nao anda? a minha ta assim... as vezes melhora, as vezes acende e nao anda..
concessionaria do brasil é sempre a ultima a saber!
2013 Ram HD First Drive and Impressions - YouTube!
Cara
A cada assunto que eu leio sobre o caminhãozinho fico com mais vontade ainda.
Essa nova ficou lindona, mas minha grana nem da direito pra uma 2009.
Quero gastar uns 80mil +ou-, mas com isso só to achando com Km alta e com procedencia de garagem.
Tenho achado umas F250 CS nesse mesmo valor, ai é mais facil a manutenção.
Eu vendendo a minha ranger, ou pego uma Ram dupla por ser mesmo tamanho da CS, ou pego uma f250 CS pois essa ja é maior que a Ram, e a F dupla maior ainda.
Eu estava de olho nas ranger 2009/2011, mas pelo valor do seguro e IPVA prefiro andar de caminhão. Rsrsrsrs
Se a Km dela for real, pode ser que ela ta financiada, ainda teria que assumir prestações.
Depois de tudo que li sobre a RAm, acho que o maior "medo" seria o cambio.
Pois o problema da barra, é só fazer o recall, e tem tambem os kit de amortecedor de direção pra ela, que comprando la fora sai bem em conta.
Agora se o cambio der pau, eu vo chora por muito tempo, chora e andar a pé.
Em um caso de uma quebra mais grave, acho que a saida seria ir ao paraguai, argentina, as peças da ranger na argentina ja falaram que são bem em conta.
Eu tambem tenho na faixa de 80 contos pra comprar...fiz test drive na RANGER XLT GASOLINA , HILUX SRV 2006 que ficam em media no mesmo valor ...mas a comparação é quase igual OMEGA E UM CELTA, sem chance!!!
Estou de novo a busca de uma RAM CD 2006.
Referente a RAM 2013:
Segundo a CCS aqui do Sul, essa RAM vem para o Brasil apenas em 2014. A RAM vai "pular" um ano.
Pelo que vi, a Laramie tem um pouco mais de potência e torque, no mais parece estar tudo igual.
aqui tem todas as modificações: http://blogs.cars.com/files/2013_ram_hd_ov.pdf
o sistema de arrefecimento é todo novo, 2 radiadores para o motor e cambio, novo filtro de ar, a suspensão tb é nova com peças mais robustas, o sistema de exaustão tb é todo novo, nao tem mais o dpf, chassis é novo tb. além das mudanças estéticas no interior e exterior.
a ram fez igual a gm fez com a silverado......mudou tudo "por baixo" e manteve a "casca" igual.
oq já era bruto, ficou bruto²!
acho que essa 2013 agora aguenta esse nosso asfalto estilo queijo suíço.
Cara troca seu filtro de Diesel e ve se não tem sujeira no tanque. Comigo aconteceu duas vezes, tirei o filtro e lavei ele numa vez que não tinha como trocar. Só de tirar e lavar e colocar novamente e dar partida no motor ela já para de falar. Depois de andar um tempo até apaga a luz.
A luz que acendia na minha é de falha no sistema. A de água no combustível nunca acendeu. Veja no manual que luz que é corretamente.
Mas resumindo só trocar o filtro de diesel.