Cmtedangelo..
Procura Menarim Garage - Customização de Veículos Importados Novos e Antigos., fale com o Marcelo.. ele tem tudo que voce precisa para RAM.. ate o chip.. os caras sao fera.. sao do PR, mas sem crise, ele te envia tudo!!
Abraco
Versão Imprimível
Cmtedangelo..
Procura Menarim Garage - Customização de Veículos Importados Novos e Antigos., fale com o Marcelo.. ele tem tudo que voce precisa para RAM.. ate o chip.. os caras sao fera.. sao do PR, mas sem crise, ele te envia tudo!!
Abraco
menarim garage o povo so sabe meter a faca isso sim querem cobrar 2000 reais pra desbloquear o dpf sendo que o programa pra desbloquear custa em torno de 600 reais la nos eua e vc precisa so mandar fotos do veiculo e o numero do chassi que eles te manda o codigo e voce mesmo coloca o codigo e desbloqueia..
liguei esses tempo la eles falaram que precisava de um papel legal pra enviar pra h&s pra eles poderem desbloquear e que so eles tinham esse papel..
e que cobrava de mao de obra 1500 reais e 1000 reais pelo programa..
quase cai nessa extelionatagem deles sorte que eu me fiz de bobo e mandei as fotos e o numero do chassi e eles me enviaram o codigo e eu desinstalei e instalei e coloquei o codigo e pronto ficou 100%..quase perdi 2500 reais atoa..
chip de potencia tem em presidente prudente se quiser tem a digipower e a empresa da REIKO la em presidente prudente que mexe com o chip de potencia H&S e aumenta 200cv na 2008 pra tras..
e se quiser mexer nela com luzes e paralamas suspensao procura a Strike Brasil que é tudo importado do paraguai e muito mais barato que nesses cara que querem cobrar 2500 reais por um programa besta de 600 reais que coisa de 15min vc mesmo consegue concertar..
vixiiii...valeu a dica Dametto !!!! Fórum é pra isso pra ajudar a gente a nao entrar em fria.
Agora sim...
Valeu Dametto.1 vou dar uma procurada nesses caras da serie force...
to cru na ram ainda, mudei agora pra sao Paulo e ainda nao sei onde fazer as coisas, eu to cheio de idéias mais nao sei onde procurar...
vou olhar agora mesmo o pessoal da serie e ver oque consigo... To saindo hj para João pesso, vou tira umas fotos da ram e postar aqui pra vocês verem a barra de direção, tenho que traze-lá pra cá mais to com medo de pegar a estrada antes de olhar essa suspensão...
Boa noite amigo!
minha dodge é 2012; comprei meu H&S nos EUA, mas caso não vá para lá aconselho comprar pelo e-bay,muito mais em conta que em qualquer loja especializada no Brasil, se sua dodge for do modelo anterior compre ao invés do H&S o Bully Dog; qualquer um instala estes aparelhos, muito fácil, eu mesmo instalei o meu.
carro fica show....
abraco e boa sorte!
Boa noite amigo,
Instala o chip h&s na digipower Vila velha e o carro ficou show.Muito bom mesmo. Não retirei o Dpf. Mas, notei que ele não ta mais regenerando ( aquele barulho tipo turbina ). Isso é normal? Tem algum problema se eu não tirar o DPF?
Amigo!
Comprei meu H&S por 1.100,00 dólares entregue no meu hotel nos EUA, quem instalou pra mim foram dois amigos que ja tiveram Dodge RAM antiga com bully dog, no meu carro também mantive o dpf, não percebi nenhuma mudança, apenas ficou mais esperta, mais econômica 1,5l/km, também desliguei os sensores de pressao dos pneus, alerta de cinto de segurança.
Em relação a retirar ou não o dpf, você tem de ficar esperto na hora de instalar, pois existe a opção de manter ou não o dpf, caso você opte pela opção de manter o que ira ocorrer e que seu carro ira ganhar mais uns 80cv, mais torque e passara a sair fumaça preta pelo escapamento.
Lembrando não pode instalar com a opcao de manter o dpf no H&S e não retira-lo ira ter problemas.....
Ah!
Também redimensionei o diâmetro das rodas, pois troquei os pneus originais pelo 315/70-R17.
Sim é normal, quando você instala o Mini-maxx nas RAM brasileiras não tem o procedimento para regeneração ativa, por isso você tem que "mentir" para poder instalar o mini-maxx, tem que colocar que o DPF não está instalado, caso contrário o mini-maxx não faz a instalação.
O problema que tem é que se o DPF entupir irá quebrar a turbina, porém até agora não vi nenhum relato de que isso tenha acontecido.
Bom Dia Pessoal,
Tenho uma Ram 2009 e uso roda aro 24 com pneus 325/45r24. Tenho passado por algumas circuntancias que em asfalto irregular (normal em nosso pais) o carro perde a estabilidade e chaqualha todo me passando a sensacao de que ele vai se desmontar e eu descer so com o volante na mao!!! Isso geralmente ocorre com uma velocidade entre 80 a 110 km em certos casos. Alguem sabe me dizer qual o problema e como posso resolver?
Obrigado.
Ola Marcelo.
Quando você vai instalar tem a pergunta de DPF present, se você responder sim ele não instala.
Por favor confirme se você realmente conseguiu instalar respondendo que o DPF está presente, caso você tenha conseguido você foi o único que eu saiba, pois até a H&S me passou na época que não tinha e não iria desenvolver o mini-maxx para a RAM vendida no Brasil com o DPF.
Caso você tenha tenha conseguido isso por favor me passe a versão que você está usando que entrarei em contato com a H&S novamente.
Terry o seu problema deve ser o Death Wobble dê uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...00-2005-a.html
O Juninho e o Dametto podem lhe passar mais informações sobre isso.