x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Agradecimentos: 0

Quando acelera, a marcha espicha muito e nao troca é o modulo da cx??? E caro ?? Ou algum problema mais grave?

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Quando acelera, a marcha espicha muito e nao troca é o modulo da cx??? E caro ?? Ou algum problema mais grave?

Edson,
    Esse sintoma em quase todos os casos é folga na tensão das cintas do cambio, reapertando as cintas ele volta ao normal, um especializa em cambio aqui da região recomenda a cada 50mil km fazer isso na Ram.

Outro ponto, nível de óleo baixo também embaralha troca
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Galera, preciso de ajuda:

Quebrei os vidros traseiros (vigia) da RAM no portao da garagem. O seguro de vidros nao quer pagar porque amassou a coluna tambem. Na CCS custa R$ 5.900,00 e leva 30 dias pra chegar, sem comentarios...

Alguem sabe aonde consigo esse vidro?

Dametto, tem o contato da autorizada ai no Paraguai? Sera que vale a pena trocar ai?

Valeu...
    ajcemin, procura a Menarim Garage, eles são de Castro-PR, fale com o Rômulo ou Marcelo. Os contatos são:

Email: menarimgarage@hotmail.com
    Telefone: (042) 3232-1704

Eles trazem muitas peças do EUA. Vale a pena, já comprei com eles e são muito gente boa.

Espero ter ajudado.

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    To com folga na barra de direcao.. nos terminais..troco tudo ou somente os terminais?? oq aconselham??

Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    To com folga na barra de direcao.. nos terminais..troco tudo ou somente os terminais?? oq aconselham??

É a barra antiga 2003 -> 2008 (Y):

ou a nova Maio 2008 -> 2013 (T) ?

Se for a antiga, ja trocaria tudo para a nova, se for a nova inspeciona e troca somente os terminais que estão ruins.

Lembrando que é possível trocar somente 2 dos 4 terminais, 2 saem como um terminal comum, os outros dois são as barras + terminais integrados, veja fotos acima, então se estiver ruins os barra/Terminal já troca tudo de uma vez.

Minha opinião sem ver o carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -es3527.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Galera, preciso de ajuda:

Quebrei os vidros traseiros (vigia) da RAM no portao da garagem. O seguro de vidros nao quer pagar porque amassou a coluna tambem. Na CCS custa R$ 5.900,00 e leva 30 dias pra chegar, sem comentarios...

Alguem sabe aonde consigo esse vidro?

Dametto, tem o contato da autorizada ai no Paraguai? Sera que vale a pena trocar ai?

Valeu...

Opa, tem a opção do jims que vende praticamente tudo de dodge ram nos EUA ( original) mopar ...

Comprei a janela trazeira elétrica por 550,00 dolares ( vem a janela completa, máquina de vidro, manual de instalação na central do carro, manual com todas as ferramentas para instalar o a janela que vem montada na armassão... Chicote, botão de acionamento, o suporte do painel que você troca que já vem com o local do botão de acionamento. Os vidros vem fumê. É original!....

quando chegou pra mim, eu fiquei surpreso como é a qualidade dos materiais a como são completos os acessórios comprados á parte.

assim foi com os farois de milha, running lights, retrovisores, defletores etc..
    segue o link:

Mopar Parts|Restoration Parts|1994-Up Dodge Truck OEM Accessories and Chrome Trim Parts|Jim's Auto Parts

rear window lá no final.

Não sei se a galera aí conhece.

é só preencher a ordem de compra e enviar pode confiar que as peças chegam mesmo!

Valew

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia pessoal.

acabei de cadastrar aqui no clube da ram...

recebi uma ram 06/06 CS.
    80000 KM...
    Maquinario a intenção era pegar e vender, mais vou ficar com ela, top a maquina...

assim que recebi ela estava fazendo uns 3 km/Lt. Tava bebendo muiiiiiito mesmo.

fui ver o estado da usina, filtro De ar sujo, filtro de combustível Tava parecendo um pântano, óleo parecia uma tinta de tão velho e queimado e uma puta folga na direção, Tava parecendo aqueles 1313 maçarico...

recebi ela em João pessoa então encontrei dificuldades para encontrar as pecas...

fiz um serviço porco, troquei o óleo mais como nao achei o filtro mantive, so até encontrar um e dai ja troco tudo de novo, melhor andar com o óleo sujo que vencido...

Filtro de ar e combustível zerados...

pastilhas de freio na dianteira zero tbm...

porem minha grande preocupação é a folga na direção, quando o mecânico olhou mostrou que tinha um coxim com problema, disse que era so trocar e pronto, adivinha, um dia inteiro na oficina e descobri que nao tinha aquele bendito coxim na cidade, mandei fazer um paliativo so pra poder pegar a estrada e embuxei o coxim, dai novamente ao fazer o test drive continuava com a folga, voltamos pra oficina e colocamos no dique...

ele verificou que um parafuso estava com folga, e nao era pouca folga...

resumindo, ele apenas apertou o parafuso e diminuiu uns 90% a folga...

oque eu realmente queria é:

1- saber a referencia dos coxins pra poder trocar todos, ou depois de ler algumas coisas aqui no blog, saber se devo trocar minha suspencao dianteira, assim como quero colocar o kit de 2" nela...

estou morando em sp agora, se alguém tiver um mecânico bom pra indicar eu agradeço.

2- onde em sp eu ponho os chips de potência?
    3- acessórios, onde encontro em sp?

agradeco a atenção desde ja...

e se alguém de sp quiser marcar um encontro eu to dentro, isso é se nao tiver ainda né, e se tiver ja passa as datas...

Abs...

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olhando a figura agora, o coxim que deu pal foi o da Track Bar...

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Oi Juninho.. pelo que estou vendo é do modelo antigo.. é 2007 ela.. é o mesmo sistema da 2008/2013 ou preciso fazer alguma adaptacao?? algum segredo p troca?? abracos
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post

Se for a antiga, ja trocaria tudo para a nova, se for a nova inspeciona e troca somente os terminais que estão ruins.

Lembrando que é possível trocar somente 2 dos 4 terminais, 2 saem como um terminal comum, os outros dois são as barras + terminais integrados, veja fotos acima, então se estiver ruins os barra/Terminal já troca tudo de uma vez.

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Juninho.. me da uma luz.. na 2008/12 nao tem mais a barra tensora junto com a barra dierecao? na minha eu tenho uma barra q é parafusada junto com amortecedor.. a diferenca da 2003/2007 para 2008/12 é muita? abraco
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Alguem de Sao Paulo SP que poderia me fazer um graande favor, estou negociando uma RAM CD 2007 e queria que alguém desse uma olhada nela pra mim, pra ver se ta em bom estado...se tiver alguem agradeço muito meu email: stkmix@hotmail.com

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Anexo 413955Anexo 413956
    ALguem sabe me dizer qual modelo dessa barra? Juninho? Dametto ?? é a T ou Y ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem