x
Convex Datacenter

Sei que ja perguntei isso antes mas tenho vontade ter uma RAM, e minhas dúvidas são as seguintes em relação a uma Dodge RAM de 2006 a 2009:
    Ela aguenta mesmo estrada de chão sem dar mecânica? Realmente é boa pra isso?
    Pretendo usar ela para o trabalho na fazenda e dizem que ela não é boa pra "chão" que estraga muito.
    Seguro dela é muito caro? Quanto ficou os seus?
    Manutenção dela é muito cara? O que fica uma manutenção dela básica, de filtros oléo e mão de obra?
    Vale a pena eu sair da minha Amarok 11/12 pra uma desse ano?
    Preciso do conselho de voçês, por favor opninem!
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Exatamente
    . Nao combina. Mas creio que o retratil da pioneer fique bom ... conhece alguem que ja instalou ele ???
    eu uso pioneer retratil na minha

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Exatamente
    . Nao combina. Mas creio que o retratil da pioneer fique bom ... conhece alguem que ja instalou ele ???

Bom dia Beto,

Eu tenho o pioneer retratil na minha. Ai uma foto para voce ter uma ideia.
    Ainda nao tinha a moldura mas hoje ja tenho e comprei nesse site.

Moldura Painel 1din Chrysler Pt Cruiser 2007-2010 / 300C 2007-2010 / Dodge Ram 2500 2007-2010 / Jeep Wrangler e Cherokee (todos) 2007-2010 - Instalasom.com - O seu portal automotivo!

Espero ter ajudado.
    abs
    -20130831_081609.jpg
    4X4 Brasil Razão: uma foto postada equivocadamente

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Sei que ja perguntei isso antes mas tenho vontade ter uma RAM, e minhas dúvidas são as seguintes em relação a uma Dodge RAM de 2006 a 2009:
    Pretendo usar ela para o trabalho na fazenda e dizem que ela não é boa pra "chão" que estraga muito.
    Manutenção dela é muito cara? O que fica uma manutenção dela básica, de filtros oléo e mão de obra?
    Ricardo,

Dodge RAM, é igual a Harley Davidson.
    Quem tem moto, um dia vai comprar uma Harley.
    Quem tem pickup, um dia vai comprar uma Dodge RAM.
    Agora...
    Comprar um carro desse tamanho e com esse preço, e ficar preocupado com isso ou aquilo...
    é melhor não ter.
    Quando comprei a minha, fiquei preocupado também.
    Mas no final, o "diabo" não é tão feio quanto parece.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ah...
    E diz prá sua mulher, que ela nem presisa ficar preocupada.
    Só "homem" olha.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Preciso do conselho de voçês, por favor opninem
    Acho que uma boa parcela usa a RAM para lazer. No dia a dia e no trabalho uma pickup média atende melhor em termos de custo e benefício. Como o colega acima falou e como uma Harley.
    Pegando uma RAM você terá que abrir mão de algumas coisas, no entanto terá outras. Na minha visão tudo é proporcional ao tamanho da RAM, tudo aumenta. (Consumo, limitação no transito, garagem, preço de seguro, peças, manutenção mas também aumenta conforto, prazer, espaço). Tem que pesar na balança e ver o que você estará disposto a abrir mão. RAM, aqui no Brasil, é uma pickup específica, a galera que tem é porque curte o carro e as desvantagens e limitações são secundárias para muitos.
    Embora eu ainda não tenho uma, curto muito a RAM, e acompanho fielmente o fórum, até mais do que o da Mitsubishi. E vejo que ele está a cada dia crescendo e sendo enriquecido ainda mais. Se a RAM continuar a ser comercializada aqui no Brasil acredito que ela conseguirá ainda mais adepto.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Ricardo,

Dodge RAM, é igual a Harley Davidson.
    Quem tem moto, um dia vai comprar uma Harley.
    Quem tem pickup, um dia vai comprar uma Dodge RAM.
    Agora...
    Comprar um carro desse tamanho e com esse preço, e ficar preocupado com isso ou aquilo...
    é melhor não ter.
    Quando comprei a minha, fiquei preocupado também.
    Mas no final, o "diabo" não é tão feio quanto parece.
    É verdade kkk Tudo faz sentido o que você disse, rs. Mas pra comprar um entre 2006 e 2009 da pra achar uma boa ? Não sei nem onde começar a procurar. E sobre as perguntas se me responder? rs
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    tem que garimpar. Eu quase que pego uma com 20 mil. Mas como tenho família e o pessoal que senta atrás já está acostumado com um certo conforto não gostou muito das 2009 para baixo e acabei não fazendo negócio então no meu caso só 2012 em diante. Seguro pelo que percebi fica na faixa dos 4 a 6 mil (depende da região e perfil). Com relação as outras perguntas prefiro deixar para a galera conhece melhor o carro.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Acho que uma boa parcela usa a RAM para lazer. No dia a dia e no trabalho uma pickup média atende melhor em termos de custo e benefício. Como o colega acima falou e como uma Harley.
    Pegando uma RAM você terá que abrir mão de algumas coisas, no entanto terá outras. Na minha visão tudo é proporcional ao tamanho da RAM, tudo aumenta. (Consumo, limitação no transito, garagem, preço de seguro, peças, manutenção mas também aumenta conforto, prazer, espaço). Tem que pesar na balança e ver o que você estará disposto a abrir mão. RAM, aqui no Brasil, é uma pickup específica, a galera que tem é porque curte o carro e as desvantagens e limitações são secundárias para muitos.
    Embora eu ainda não tenho uma, curto muito a RAM, e acompanho fielmente o fórum, até mais do que o da Mitsubishi. E vejo que ele está a cada dia crescendo e sendo enriquecido ainda mais. Se a RAM continuar a ser comercializada aqui no Brasil acredito que ela conseguirá ainda mais adepto.
    Entendo, é fato que os adeptos da RAM no Brasil estão crescendo, é um segmento que esta ganhando força aqui. Mas como você disse tem seu lado bom e ruim de ter uma RAM. Por isso não lugar melhor do que aqui pra saber pela opinião do dono quais os pros e contras de ter um carro como esse. Não quero comprar e me arrepender, rs.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    tem que garimpar. Eu quase que pego uma com 20 mil. Mas como tenho família e o pessoal que senta atrás já está acostumado com um certo conforto não gostou muito das 2009 para baixo e acabei não fazendo negócio então no meu caso só 2012 em diante. Seguro pelo que percebi fica na faixa dos 4 a 6 mil (depende da região e perfil). Com relação as outras perguntas prefiro deixar para a galera conhece melhor o carro.
    Pois é. Meu medo é pegar uma "bombinha", eu não tenho família ainda, so uma namorada haha. Pra mim poderia ser ate a CS que já servia mas acho melhor não. A minha Amarok que é a CS ficou em 5 mil o seguro mas tenho 24 anos por isso ficou tão caro, no fim do ano já faço 25 ai vai baixar, é quando pretendo trocar. Um amigo meu que já teve uma diz o lado ruim dela "caro" é o preço que voçê paga pra ter um carro desse, imponente, potente, seguro. Beleza, toda informação é bem vinda, tudo que me disserem vai construir a minha decisão se pego uma ou não. Obrigado.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    dae pessoaal, olha so a belezoca que meu companheiro conseguiu fazer com a dorjona..kkkkkk

puxou um bi-trem carregado em uma leve subida, com radiador entupido, ferveu o motor e ele toro o pau, no outro dia pra funcionar, empenou tudo os pistao e foi tudo pro paauu..kkkkkkk

pra quem usa no trampo, sempre olhe o radiador, pq a dorje é um caraio de entra barro no radiador!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1493174_658516357542023_194324209_n.jpg   -1528612_654440117949647_2110073651_n.jpg  

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Ricardo ... eu saí da maroka 11/12 e peguei uma ram cs 08/09 ... quer saber a real ??? Nao estou nem um pouco arrependido.
    É muito firme. Desde que pegue coisa boa. Procê ter ideia a minha peguei com 38 mil km. Hj esta com 45 ... só uso cidDe
    E asfalto ... boa sorte
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem