x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Amigo!

A informação que se tem aqui na css do ES é que praticamente acabaram as RAMs 2012......não tem mais pra vender, pelo menos aqui no estado, e não tem mais nenhuma para chegar, a última vendida aqui no estado foi para um amigo meu por 165mil reais......a RAM 2014 está prevista para chegar em dezemdro deste ano, podendo atrasar......
    Em relação a consumo depende do condutor, tipo de via......a minha andando 50% do tempo em transito e os outros em BR...faz média de 6,0km/l.

Acredito que neste intervalo até achegada das novas RAMs irá ter um ágil nas novas ainda existentes e também nas usadas.....acredito que se realmente quer uma RAM negocie logo.

Em relação ao preço de chegada das novas, o que se comenta na css, é que gire em torno de 220-230mil reais.

Abraço.

Citação Postado originalmente por rafaelmaciel Ver Post
    Boa tarde, ontem fui na ccs aqui de São Luís
    a 2500 ta saindo por 180k e a vendedora afirmou que em outubro chegam as modelo 2014 por 225k
    isso é sério?
    outra pergunta, qual o consumo médio de uma ram 2012?

abraco
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde!

A informação é que o motor das RAMs 1500 serão 6cc a gasolina, não terá motorização a diesel aqui...preço em torno de 170mil reais.

Em relação as RAMs 2500 2014; estão sendo homologadas e não tem previsão de liberação, por isso estimam dezembro....
    Em relação os estoques de 2012...disseram que acabou....pelo menos a css daq1ui do ES não irá receber mais nenhuma unidade.

Também disseram que deste ano em diante, irá chegar RAM 2500 todo o ano, este acúmulo de RAM 2012, foi devido a um erro de estimativa de vendas, popis com o pacote de impostos do governo, inviabilizou um pouco as vendas...e que de agora em diante acertaram a importação...e não mais terá em suas lojas carros zero com ano atrasado.

Abraço.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Com relação aos novos modelos, quando levei a minha RAM para fazer o recall o pessoal da Divesa de Ctba comentou sobre modelo 2014 que ainda não foi homologado aqui e sobre acabar primeiro com o estoque das 2012.
    Outra coisa que informaram foi que pretendem trazer a RAM 1500 como modelo 2015, aí teria a cabine simples, mas não sabiam dizer com qual motor.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    a 2500 ta saindo por 180k e a vendedora afirmou que em outubro chegam as modelo 2014 por 225k
    isso é sério?

abraco

rafael em brasilia zera na caltabiano esta por apenas 167 000,00 reaus

Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Prezado Senhores,

Sou novo na área e tenho algumas duvida será que alguém pode me ajudar:
    Tenho uma dodge ram 2009 estou precisando trocar os amortecedores encontrei um no mercado livre da Cofap, alguém já adquiriu algum peças desta pessoa.

Parece que tenho que substituir o da direção também colocar um duplo e isso
    Aonde encontro esse amortecedores para compra com um preço mas acessovel.

Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Os faróis da minha ram e muito fraco como posso melhorar alguém já fez essa modificação

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Giancarlovp Ver Post
    Os faróis da minha ram e muito fraco como posso melhorar alguém já fez essa modificação
    Só trocar as lâmpadas. Recomendo as Phillips Xtreme, nas Ram 2006 a 2009 são modelo H13.
    Esssas lâmpadas aumentam o comprimento do faixo de luz para praticamente o dobro das originais.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    P0483 é uma falha relacionada a velocidade da ventoinha dos radiadores. É monitorada com o motor ligado e aparece como falha com rotação menor que 50 rpm ou maior que 6000rpm.

Vc já realizou troca de óleo, filtro e ajuste das cintas da sua transmissão?

Vc nota a temperatura do motor acima do normal? Se notar isso pode ser que a ventoinha não esteja funcionando.
    A luz da engrenagem com termômetro significa temperatura alta na transmissão, aparece acima de 125 º C. O normal é funcionar de 70 a 85ºC na estrada e até uns 105 na cidade. Mas só vai conseguir saber quanto está com um scanner ou se tiver um Bully Dog ou H&S.

Sugiro verificar se a ventoinha está funcionando corretamente. Se não estiver legal seu problema pode ser superaquecimento. Se estiver ok pode ser algum curto no sistema que esteja gerando a falha.
    Se está sofrendo com superaquecimento o fluído da transmissão pode ter sofrido decomposição precoce, aí as cintas e embreagens podem estar comprometidas.

Pois é o erro é referente o acionador a polia viscosa, agora eu medo é trocar e não parar de acender as luzes,troquei filtro e oleo recenrttemente.
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Fala Xistoleiro!
    Tudo bem?

Algum site que vendam essas lâmpadas aqui no Brasil? Pq so acho a h11...

abraco

Só trocar as lâmpadas. Recomendo as Phillips Xtreme, nas Ram 2006 a 2009 são modelo H13.
    Esssas lâmpadas aumentam o comprimento do faixo de luz para praticamente o dobro das originais.

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    Pois é o erro é referente o acionador a polia viscosa, agora eu medo é trocar e não parar de acender as luzes,troquei filtro e oleo recenrttemente.
    Mas você já verificou se a ventoinha está funcionando corretamente? Notou temperatura anormal no motor?

Pode ser falha de algum sensor ou algum curto circuito que esteja causando isso.

Quanto a sua transmissão, fez o ajuste das cintas quando trocou óleo e filtro? Usou o óleo correto na troca?

abraço

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Fala Xistoleiro!
    Tudo bem?

Algum site que vendam essas lâmpadas aqui no Brasil? Pq so acho a h11...

abraco
    E aí chefia!!

Cara, comprei pelo ebay, tb não encontrei aqui no BR. Se procurar no ebay vai encontrar essas lâmpadas em torno de 35 dólares mais frete.
    Vc vai se surpreender como melhora muito a iluminação.

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    isso é sério?

abraco

Também estive lá e ela me disse que vai vi o modelo 2013....

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde Amigo!
    A RAM que estará a venda no fim deste ano, já se encontram em terras brasileiras, estão sendo homologadas.....o qual levará um tempo estimado até o fim deste ano.....não sendo impossível chegar no início de 2015.....mas os modelos são todos 2014; em relação aos preços....dizem não terem certeza mas algo em torno de 220-230mil reais.
    Em relação ao consumo 6,0km/l.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Alecarneiro Ver Post
    Também estive lá e ela me disse que vai vi o modelo 2013....
    M2-ES Dodge RAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem