x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Depois de colocar esse filtro o limitante de vazão de ar fica no tamanho da entrada da cx do filtro. Recomendam fazer uns buracos na caixa.. mas da dó de colocar uma serra copo la kkkkkk
    Fala Xistoleiro, cara andei pesquisando e nao vi nenhuma recomendacao sobre o buraco que vc mencionou. Quem recomenda? hehe

No site da K&N diz que 'e so trocar e pronto kkk.

http://www.knfilters.com/instructions/E-0776_inst.pdf

Vou consegui as fotos e mando p teu email.

Vlw

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo Balta Ver Post
    Referente aos filtros K & N, estou querendo comprar um ja tem um tempo. O recomendado seria o modelo E-0776, o 33-2297, ou o E-0787? O distribuidor deles daqui de BH não soube informar qual é o adequado.
    33-2297
    Anexo 458466

E-0776
    E-0776 - K&N Replacement Filters, Replacement Air Filter direct from K&N

E-0787
    E-0787 - K&N Replacement Filters, Replacement Air Filter direct from K&N

Obrigado
    Tenho o E-0776 na minha, mas acho q o outro tb da certo mas vai ter a capacidade de filtragem pouco maior q o original. A área de filtragem do primeiro fltro é bem maior e por consequência os intervalos pra limpeza serão bem maiores tb.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Referente aos filtros K & N, estou querendo comprar um ja tem um tempo. O recomendado seria o modelo E-0776, o 33-2297, ou o E-0787? O distribuidor deles daqui de BH não soube informar qual é o adequado.
    33-2297
    Anexo 458466

E-0776
    E-0776 - K&N Replacement Filters, Replacement Air Filter direct from K&N

E-0787
    E-0787 - K&N Replacement Filters, Replacement Air Filter direct from K&N

Obrigado
    Marcelo, o 776 'e para os veiculos de 2003 a 2009 ja o 787 para veiculos de 2010 a 2013. Agora o outro 'e para a Ram SRT-10 de 2004 a 2007.

Fonte: o proprio site da K&N

Vlw

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Esqueci de comentar la em cima que não é recomendação oficial não hahah mas foi notado pelo pessoal do Cummins fórum que mexeram com algumas preparações do motor que o limitante fica na boca de entrada de ar da caixa, mas só vai fazer diferença se vc tiver usando um modo extreme do Bully Dog por exemplo ou bicos de maior vazão de diesel (aí com a caixa do filtro vai faltar ar), quando o pessoal mexe nas turbinas já usam outros filtros, sem essa caixa.
    Por isso até pensei em fazer na minha, mas são raríssimas as vezes que uso o modo extreme, então deixei quieto.

E fico aguardando seu email. Obrigado.

Abraço

Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Fala Xistoleiro, cara andei pesquisando e nao vi nenhuma recomendacao sobre o buraco que vc mencionou. Quem recomenda? hehe

No site da K&N diz que 'e so trocar e pronto kkk.

http://www.knfilters.com/instructions/E-0776_inst.pdf

Vou consegui as fotos e mando p teu email.

Vlw

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Marcelo, o 776 'e para os veiculos de 2003 a 2009 ja o 787 para veiculos de 2010 a 2013. Agora o outro 'e para a Ram SRT-10 de 2004 a 2007.

Fonte: o proprio site da K&N

Vlw
    Aí sim .. bem respondido!! hahah

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Aí sim .. bem respondido!! hahah
    Obrigado Terry e Xistoleiro!
    Tive duvida, porque quando fiz a consulta com o pessoal da K & N aqui no Brasil eles pediram para mandar as fotos e as medidas do original, e depois me responderam que não saberiam informar qual das 3 opções era a adequada. Que se eu descobrisse, fizesse a gentileza de informa-los, ja que tem muita procura. hahahaha
    So para informação, o preço que me passaram desse filtro 0776 pelo distribuidor K & N foi R$490,00. A principio tinha pensado em importar, mas acho que não vale a pena.

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Não precisa agradecer não!!

Tava prestando atenção na foto do seu avatar, essa é a sua RAM? Ta bonita hein!!
    As luzes do teto foi vc quem instalou? Acho muito legal, mas tenho cagaço de instalar e infiltrar água kkkkk

Tive duvida, porque quando fiz a consulta com o pessoal da K & N aqui no Brasil eles pediram para mandar as fotos e as medidas do original, e depois me responderam que não saberiam informar qual das 3 opções era a adequada. Que se eu descobrisse, fizesse a gentileza de informa-los, ja que tem muita procura. hahahaha
    So para informação, o preço que me passaram desse filtro 0776 pelo distribuidor K & N foi R$490,00. A principio tinha pensado em importar, mas acho que não vale a pena.

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Terry que cor é sua dodge ?
    Pessoal, alguem ai usa o filtro K&N E-0776 ??? o que acham? vale a pena?

Vlw

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    dai pessoal, felizmente consegui comprar um carro novo, minha doje ta arrumando tudo, consegui vender todos os acessorios dela e agora vo usa ela pra fazenda, nao vou mais me desfazer do dojao!!

agora comprei um X6 30D diesel 6 cilindro em linha common rail..kkkkkk 245hp e 55kgfm, com 8 marchas, daqui uns dias reprogramando pra 300hp e 63kgfm...um carro muito bom e esportivo, vc senta nele praticamente se encaixa, na posicao de volante do banco e dos cambios manuais no volante, se sente em um carro de corrida, 200km/h faz curva tranquilamente..e a 200km/h faz 6km/l..kkkkkkkkkkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-04-05-14.33.36.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    dai pessoal, felizmente consegui comprar um carro novo, minha doje ta arrumando tudo, consegui vender todos os acessorios dela e agora vo usa ela pra fazenda, nao vou mais me desfazer do dojao!!agora comprei um X6 30D diesel 6 cilindro em linha common rail..kkkkkk 245hp e 55kgfm, com 8 marchas, daqui uns dias reprogramando pra 300hp e 63kgfm...um carro muito bom e esportivo, vc senta nele praticamente se encaixa, na posicao de volante do banco e dos cambios manuais no volante, se sente em um carro de corrida, 200km/h faz curva tranquilamente..e a 200km/h faz 6km/l..kkkkkkkkkkkkkkk
    Companheiro parabéns pelo carro , esse motor a diesel deve ser bem silencioso em?Pena que não temos com essa configuração no brasil.Mudando de assunto o que você me diz ssobre a grand cherokee?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    dai pessoal, felizmente consegui comprar um carro novo, minha doje ta arrumando tudo, consegui vender todos os acessorios dela e agora vo usa ela pra fazenda, nao vou mais me desfazer do dojao!!

agora comprei um X6 30D diesel 6 cilindro em linha common rail..kkkkkk 245hp e 55kgfm, com 8 marchas, daqui uns dias reprogramando pra 300hp e 63kgfm...um carro muito bom e esportivo, vc senta nele praticamente se encaixa, na posicao de volante do banco e dos cambios manuais no volante, se sente em um carro de corrida, 200km/h faz curva tranquilamente..e a 200km/h faz 6km/l..kkkkkkkkkkkkkkk
    Um carro que acho muito top é essa X6!! Parabéns!!!!

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Amigos, paguei semana passada R$331.20 mais o frete, o modelo compatível com a 2012 que é o K&N E-0787 na Garage Store/Sp e estou aguardando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem