Depois de colocar esse filtro o limitante de vazão de ar fica no tamanho da entrada da cx do filtro. Recomendam fazer uns buracos na caixa.. mas da dó de colocar uma serra copo la kkkkkk
Fala Xistoleiro, cara andei pesquisando e nao vi nenhuma recomendacao sobre o buraco que vc mencionou. Quem recomenda? hehe
Referente aos filtros K & N, estou querendo comprar um ja tem um tempo. O recomendado seria o modelo E-0776, o 33-2297, ou o E-0787? O distribuidor deles daqui de BH não soube informar qual é o adequado.
33-2297 Anexo 458466
Tenho o E-0776 na minha, mas acho q o outro tb da certo mas vai ter a capacidade de filtragem pouco maior q o original. A área de filtragem do primeiro fltro é bem maior e por consequência os intervalos pra limpeza serão bem maiores tb.
Referente aos filtros K & N, estou querendo comprar um ja tem um tempo. O recomendado seria o modelo E-0776, o 33-2297, ou o E-0787? O distribuidor deles daqui de BH não soube informar qual é o adequado.
33-2297 Anexo 458466
Esqueci de comentar la em cima que não é recomendação oficial não hahah mas foi notado pelo pessoal do Cummins fórum que mexeram com algumas preparações do motor que o limitante fica na boca de entrada de ar da caixa, mas só vai fazer diferença se vc tiver usando um modo extreme do Bully Dog por exemplo ou bicos de maior vazão de diesel (aí com a caixa do filtro vai faltar ar), quando o pessoal mexe nas turbinas já usam outros filtros, sem essa caixa.
Por isso até pensei em fazer na minha, mas são raríssimas as vezes que uso o modo extreme, então deixei quieto.
E fico aguardando seu email. Obrigado.
Abraço
Postado originalmente por Terry
Fala Xistoleiro, cara andei pesquisando e nao vi nenhuma recomendacao sobre o buraco que vc mencionou. Quem recomenda? hehe
Obrigado Terry e Xistoleiro!
Tive duvida, porque quando fiz a consulta com o pessoal da K & N aqui no Brasil eles pediram para mandar as fotos e as medidas do original, e depois me responderam que não saberiam informar qual das 3 opções era a adequada. Que se eu descobrisse, fizesse a gentileza de informa-los, ja que tem muita procura. hahahaha
So para informação, o preço que me passaram desse filtro 0776 pelo distribuidor K & N foi R$490,00. A principio tinha pensado em importar, mas acho que não vale a pena.
Tava prestando atenção na foto do seu avatar, essa é a sua RAM? Ta bonita hein!!
As luzes do teto foi vc quem instalou? Acho muito legal, mas tenho cagaço de instalar e infiltrar água kkkkk
Postado originalmente por Marcelo Balta
Tive duvida, porque quando fiz a consulta com o pessoal da K & N aqui no Brasil eles pediram para mandar as fotos e as medidas do original, e depois me responderam que não saberiam informar qual das 3 opções era a adequada. Que se eu descobrisse, fizesse a gentileza de informa-los, ja que tem muita procura. hahahaha
So para informação, o preço que me passaram desse filtro 0776 pelo distribuidor K & N foi R$490,00. A principio tinha pensado em importar, mas acho que não vale a pena.
dai pessoal, felizmente consegui comprar um carro novo, minha doje ta arrumando tudo, consegui vender todos os acessorios dela e agora vo usa ela pra fazenda, nao vou mais me desfazer do dojao!!
agora comprei um X6 30D diesel 6 cilindro em linha common rail..kkkkkk 245hp e 55kgfm, com 8 marchas, daqui uns dias reprogramando pra 300hp e 63kgfm...um carro muito bom e esportivo, vc senta nele praticamente se encaixa, na posicao de volante do banco e dos cambios manuais no volante, se sente em um carro de corrida, 200km/h faz curva tranquilamente..e a 200km/h faz 6km/l..kkkkkkkkkkkkkkk
dai pessoal, felizmente consegui comprar um carro novo, minha doje ta arrumando tudo, consegui vender todos os acessorios dela e agora vo usa ela pra fazenda, nao vou mais me desfazer do dojao!!agora comprei um X6 30D diesel 6 cilindro em linha common rail..kkkkkk 245hp e 55kgfm, com 8 marchas, daqui uns dias reprogramando pra 300hp e 63kgfm...um carro muito bom e esportivo, vc senta nele praticamente se encaixa, na posicao de volante do banco e dos cambios manuais no volante, se sente em um carro de corrida, 200km/h faz curva tranquilamente..e a 200km/h faz 6km/l..kkkkkkkkkkkkkkk
Companheiro parabéns pelo carro , esse motor a diesel deve ser bem silencioso em?Pena que não temos com essa configuração no brasil.Mudando de assunto o que você me diz ssobre a grand cherokee?
dai pessoal, felizmente consegui comprar um carro novo, minha doje ta arrumando tudo, consegui vender todos os acessorios dela e agora vo usa ela pra fazenda, nao vou mais me desfazer do dojao!!
agora comprei um X6 30D diesel 6 cilindro em linha common rail..kkkkkk 245hp e 55kgfm, com 8 marchas, daqui uns dias reprogramando pra 300hp e 63kgfm...um carro muito bom e esportivo, vc senta nele praticamente se encaixa, na posicao de volante do banco e dos cambios manuais no volante, se sente em um carro de corrida, 200km/h faz curva tranquilamente..e a 200km/h faz 6km/l..kkkkkkkkkkkkkkk
Um carro que acho muito top é essa X6!! Parabéns!!!!
Amigos, paguei semana passada R$331.20 mais o frete, o modelo compatível com a 2012 que é o K&N E-0787 na Garage Store/Sp e estou aguardando.