oleo ATF+4 da valvoline aqui no paraguay(pedro juan caballero) ta 22 reais o Litro..so tem em litros aqui(1qt que daria um pouco menos que 1L)
Valeu pela dica Dametto! Ai sim é preço justo...
Vc é da cidade? ou perto? ahhh uma caixinha de óleo a Jorjona até iria empurrar uns gols rebaixados de alegria...
Com relação aos novos modelos, quando levei a minha RAM para fazer o recall o pessoal da Divesa de Ctba comentou sobre modelo 2014 que ainda não foi homologado aqui e sobre acabar primeiro com o estoque das 2012.
Outra coisa que informaram foi que pretendem trazer a RAM 1500 como modelo 2015, aí teria a cabine simples, mas não sabiam dizer com qual motor.
Com relação aos novos modelos, quando levei a minha RAM para fazer o recall o pessoal da Divesa de Ctba comentou sobre modelo 2014 que ainda não foi homologado aqui e sobre acabar primeiro com o estoque das 2012.
Outra coisa que informaram foi que pretendem trazer a RAM 1500 como modelo 2015, aí teria a cabine simples, mas não sabiam dizer com qual motor.
Puuutzzz... Tenho que marcar meu recall... Já tinha esquecido disso...
Vish, RAM 1500 deve vir gasolina e não carrega nada... Até essas fotos de molas helicoidais na traseira não é da 1500? Pois na 2500 não aguentaria a carga.
Como que vou carregar motor de roçadeira como esse?
Puuutzzz... Tenho que marcar meu recall... Já tinha esquecido disso...
Vish, RAM 1500 deve vir gasolina e não carrega nada... Até essas fotos de molas helicoidais na traseira não é da 1500? Pois na 2500 não aguentaria a carga.
Como que vou carregar motor de roçadeira como esse?
Que marca é esse motor da foto? Caterpillar? Qual a potência? Quanto pesa esse bicho?
Porque um doido desses aumentaria o motor pra 7.0?
Sei la, acho que a turbina original não daria conta do motor 7.0, bicos pra +175hp e H&S. Pra chegar nisso precisaria de uma turbina maior tb. Vai faltar ar nessa conta aí hahha ou o cabra esqueceu de mencionar no anuncio.
Não entendi direito mas no anuncio ele diz q o pirômetro da + 60hp? hahah ta estranho hein hahha
Porque um doido desses aumentaria o motor pra 7.0?
Sei la, acho que a turbina original não daria conta do motor 7.0, bicos pra +175hp e H&S. Pra chegar nisso precisaria de uma turbina maior tb. Vai faltar ar nessa conta aí hahha ou o cabra esqueceu de mencionar no anuncio.
Não entendi direito mas no anuncio ele diz q o pirômetro da + 60hp? hahah ta estranho hein hahha
Essa ram fundiu testando o H&S , por isso foi retificada.
Ou essa F250 ta fuçada com mais de 500hp ou a Ram não tem os 700 que o cara fala. Pq a diferença nessa brincadeira aí não foi tão grande.
os Sprint os caras conseguem por 400 450 cv com as HX40 , só que como eh cambio manual , o motor gira mais e com um diferencial longo , anda pra caralho.
a ram ali eh 3300 kg , cambio auto , pneu grande...