Boa noite amigo!
Acredito que seja com instalação do H&S, pois na potência máxima ganha em torno de 170cv e mais 50cv com a retirada do DPF, num total de 530cv.
Se estiver me equivocado Dametto me corrija, pois nunca coloquei a minha no dina... Rsrsrdrd
Postado originalmente por Ronaldo Klesck
O Dametto, com foi que vc botou "530HP" no seu motor?
Me desculpem:
H&S com dpf presente ganho máximo de 120cv(hot);
H&S sem dpf máximo de 175cv(hot).
Abraço.
Postado originalmente por M2-ES
Boa noite amigo!
Acredito que seja com instalação do H&S, pois na potência máxima ganha em torno de 170cv e mais 50cv com a retirada do DPF, num total de 530cv.
Se estiver me equivocado Dametto me corrija, pois nunca coloquei a minha no dina... Rsrsrdrd
Me desculpem:
H&S com dpf presente ganho máximo de 120cv(hot);
H&S sem dpf máximo de 175cv(hot).
Abraço.
isso mesmo, 175cv+355 do motor, mas no dinamometro é 500 apenas, 530 no motor, 500 na roda, o que conta é no motor mais a potencia de anda é o da roda, agora to trazendo bicos injetores de maior vazao pra colocar +120cv que dara uns 90cv na roda..
Conhecido aqui queimou o 5 cilindro....manteve 250km/h....
como fazer para o motor não abrir o bico? Visto que vc vai aumentar mais 120cv....
abraço.
Postado originalmente por dametto.1
isso mesmo, 175cv+355 do motor, mas no dinamometro é 500 apenas, 530 no motor, 500 na roda, o que conta é no motor mais a potencia de anda é o da roda, agora to trazendo bicos injetores de maior vazao pra colocar +120cv que dara uns 90cv na roda..
galera, alguém já instalou e recomenda a instalação do aparelho pioneer retrátil na dodge ram ano 2009 pra baixo!? tenho procurado molduras 2 din mas não encontro, alguém já usou algum aparelho da pionner que possa conectar câmera de ré?!
valeu !
[B]Dojja Mákk[B] Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc
Ronaldo a H&S produz o mini-maxx que é um "tuner" para as picapes diesel americanas H&S Performance | Diesel Performance Tuners
É uma aparelho bem pequeno que fica ligado a sua picape atráves do conector ODB II, esse aparelho altera os mapas da injeção e pressão da turbina aumentando a potência e reduzindo um pouco o consumo.
Se usar com moderação não estraga tudo não rsrsrs
O DPF é a abreviação para Diesel Particule Filter é um filtro que é usado para redução de emissão nos veículos diesel Diesel particulate filter - Wikipedia, the free encyclopedia
Para se instalar os mini-maxx nas RAM's 2012 vendidas no Brasil é obrigatório a remoção do DPF, pois os mapas da H&S para a ECU das RAM's vendidas no Brasil não tem a opção de regeneração passiva do filtro DPF.
O DPF só veio nas RAM's vendidas no Brasil de 2012 em diante.