x
Convex Datacenter
  • #3013
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    esse pessoal siim sabe verdadeiramente usar uma dorjona..kkk

  • #3014
    Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    O Dametto, com foi que vc botou "530HP" no seu motor?

  • #3015
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    54
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo!
    Acredito que seja com instalação do H&S, pois na potência máxima ganha em torno de 170cv e mais 50cv com a retirada do DPF, num total de 530cv.
    Se estiver me equivocado Dametto me corrija, pois nunca coloquei a minha no dina... Rsrsrdrd


    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    O Dametto, com foi que vc botou "530HP" no seu motor?
    M2-ES Dodge RAM

  • #3016
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    54
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Me desculpem:
    H&S com dpf presente ganho máximo de 120cv(hot);
    H&S sem dpf máximo de 175cv(hot).
    Abraço.



    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite amigo!
    Acredito que seja com instalação do H&S, pois na potência máxima ganha em torno de 170cv e mais 50cv com a retirada do DPF, num total de 530cv.
    Se estiver me equivocado Dametto me corrija, pois nunca coloquei a minha no dina... Rsrsrdrd
    M2-ES Dodge RAM

  • #3017
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    "Tratorzinho" levou a pior...


    4X4 Brasil

  • #3018
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Eu nem saio de casa quando tá chovendo prá não sujar minha pickup... tá doido!

    Somos dois....

  • #3019
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Me desculpem:
    H&S com dpf presente ganho máximo de 120cv(hot);
    H&S sem dpf máximo de 175cv(hot).
    Abraço.
    isso mesmo, 175cv+355 do motor, mas no dinamometro é 500 apenas, 530 no motor, 500 na roda, o que conta é no motor mais a potencia de anda é o da roda, agora to trazendo bicos injetores de maior vazao pra colocar +120cv que dara uns 90cv na roda..

  • #3020
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    54
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Conhecido aqui queimou o 5 cilindro....manteve 250km/h....
    como fazer para o motor não abrir o bico? Visto que vc vai aumentar mais 120cv....
    abraço.

    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    isso mesmo, 175cv+355 do motor, mas no dinamometro é 500 apenas, 530 no motor, 500 na roda, o que conta é no motor mais a potencia de anda é o da roda, agora to trazendo bicos injetores de maior vazao pra colocar +120cv que dara uns 90cv na roda..
    M2-ES Dodge RAM

  • #3021
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Idade
    41
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    galera, alguém já instalou e recomenda a instalação do aparelho pioneer retrátil na dodge ram ano 2009 pra baixo!? tenho procurado molduras 2 din mas não encontro, alguém já usou algum aparelho da pionner que possa conectar câmera de ré?!

    valeu !
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

  • #3022
    Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Conhecido aqui queimou o 5 cilindro....manteve 250km/h....
    como fazer para o motor não abrir o bico? Visto que vc vai aumentar mais 120cv....
    abraço.

    Rapaz... ía perguntar isso.
    Não vai estragar todo o resto não?

  • #3023
    Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Me desculpem:
    H&S com dpf presente ganho máximo de 120cv(hot);
    H&S sem dpf máximo de 175cv(hot).
    Abraço.
    H&S... DPF...
    Ah. São Google ajudai-me!!!

  • #3024
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    50
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo a H&S produz o mini-maxx que é um "tuner" para as picapes diesel americanas H&S Performance | Diesel Performance Tuners
    É uma aparelho bem pequeno que fica ligado a sua picape atráves do conector ODB II, esse aparelho altera os mapas da injeção e pressão da turbina aumentando a potência e reduzindo um pouco o consumo.
    Se usar com moderação não estraga tudo não rsrsrs
    O DPF é a abreviação para Diesel Particule Filter é um filtro que é usado para redução de emissão nos veículos diesel Diesel particulate filter - Wikipedia, the free encyclopedia
    Para se instalar os mini-maxx nas RAM's 2012 vendidas no Brasil é obrigatório a remoção do DPF, pois os mapas da H&S para a ECU das RAM's vendidas no Brasil não tem a opção de regeneração passiva do filtro DPF.
    O DPF só veio nas RAM's vendidas no Brasil de 2012 em diante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade