x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Antonio jr ram Ver Post
    Boa noite amigo, os filtros originais realmente seguram o ar eu retirei o filtro de ar da minha ram ... Ficou uma maravilha, vc percebe até pelo barulho que o fluxo melhora... Depois de uma 3 semanas chegou meu filtro k&n, é o melhor filtro do mundo, e garante a performance, pode colocar que fica top....
    Ola Antonio, onde vc comprou? A sua é do modelo novo?
    Abraços.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    pois é, ate já tenho o bully dog e pretendo colocar em breve! na verdade tinha uma s-10 flex que não fazia 5 na cidade portanto ja estou um pouco acostumado com essa faixa de consumo alias, ate chego a achar a RAM econômica em dinheiro, não em litros. assim que colocar o bully dog pretendo usa-lo apenas no modo econômico realmente, e se conseguir atingir alguma economia vou ficar muito feliz, mas mesmo assim creio que o filtro de ar seja muito pequeno para o tamanho do motor. depois de postar eu andei pesquisando e encontrei uma marca k&n não sei se você conhece? dizem que melhora e muito a respiração.
    Amigo, procure por esta peça:

Ela pega ar fresco da frente do carro em movimento também e a boca fica debaixo do para-choque dianteiro, coisa linda, já ví desse pra vender no Mercado Livre. Minha sugestão é você compra uma caixa de ar usada e tentar fazer algo parecido usando um filtro K&N e fazendo uma entrada de ar "extra" pegando vento fresco da frente do carro por qualquer ponto.

Abraço,
    4X4 Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia!
    Gostaria de saber como faz para andar em locais alagados?

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post

Ela pega ar fresco da frente do carro em movimento também e a boca fica debaixo do para-choque dianteiro, coisa linda, já ví desse pra vender no Mercado Livre. Minha sugestão é você compra uma caixa de ar usada e tentar fazer algo parecido usando um filtro K&N e fazendo uma entrada de ar "extra" pegando vento fresco da frente do carro por qualquer ponto.

Abraço,
    M2-ES Dodge RAM

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bom dia!
    Gostaria de saber como faz para andar em locais alagados?
    Ela continua puxando ar pela lateral normalmente como o original, se for fazer trilha ou andar no Pantanal você tira o scoop e tampa a entrada inferior, é um Kit, eles tem o problema de neve e com certeza o sistema deve ser eficiente.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post

Abraço,
    gostei, vou tentar fazer isso muito obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    léo 2e2t,
    você vendeu sua RAM 2012?

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    léo 2e2t,
    você vendeu sua RAM 2012?
    Vendi sim amigo.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Caçador/SC
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bem-vindo amigo, pena que logo com problemas!
    Não saberei te orientar com sua RAM onde verificar estes problemas; mas aqui no fórum tem pessoas que com certeza irão te orientar onde e quem você deva procurar, não se afobe....
    Mas se você comprou esta RAM e em apenas 1semana apresentou estes problemas, você consegue devolve-lá e recuperar seu dinheiro ou ele resolva os problemas.... Isto consta em leis....fácil de reaver....
    Boa sorte!
    Bom 2014!

Valeu pela atenção amigo M2-ES Dodge RAM... Marcamos de conversar na segunda proxima... ou me devolve a minha 250 e a volta ou vai pra dodge arrumar... se pegar a minha 250 de novo vou atraz de outra ram... pois nao se compara as duas... nem falar... e se mais alguem puder me dar umas dicas agradeço... FELIZ 2014 a todos...

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Antonio, onde vc comprou? A sua é do modelo novo?
    Abraços.
    Monteiro o seu carro não é o modelo novo né…. na verdade eu gosto mais do penultimo modelo. (gosto é muito particular)

Esse cai que pega ar fresco e fica sob o parachoque é bom tb, porém é muito dinheiro para pouco ganho em performance, seu carro tem bico turbina original, não precisa disso, e quando o duto restringe a entrada de ar por baixo, a porta lateral da caixa se abre por conta da do vácuo, e o ar interno é admitido novamente.

como vc usa bullydog eu tenho certeza que a 190 200 210 km/h o ar interno vai estar bem fresco sendo buscado pela caixa original. kkkk …

eu falaira para você colocar este aqui part number: E0776 (E-0776) acho que tem na rockauto.com

Ele custa uns 130 reais. + frete +imposto uns 400pilas.

se comprar no Brasil proximados 800,00

vai na fé que é top… e quem tem bulllydog dá mais diferença ainda…

valew!

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Alguém sabe onde eu encontro peças da suspensão original da ram a um bom preço no brasil??

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    caso não entre em acordo aí...
    fiquei sabendo que entrou uma RAM cd preta 2010 muito nova aqui na CSS dodge do ES....
    se quiser posso ver o carro pra vc.... Eles dão garantia no carro... Me parece que era de uma mulher.
    Abraço e boa sorte lá.

Citação Postado originalmente por CLAUDIO JOSE MOREIRA Ver Post
    Valeu pela atenção amigo M2-ES Dodge RAM... Marcamos de conversar na segunda proxima... ou me devolve a minha 250 e a volta ou vai pra dodge arrumar... se pegar a minha 250 de novo vou atraz de outra ram... pois nao se compara as duas... nem falar... e se mais alguem puder me dar umas dicas agradeço... FELIZ 2014 a todos...
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Belém/PA
    Pessoal se alguém puder me ajudar desde ja agradeço, estou tentando comprar um RAM 0km, porém em todas as comcessionarias que fui só tem modelo 12/12, alguém sabe da previsão de chegar carros no ano 14/14?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem