x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

o problema é que na minha cidade os mecanicos nao tem noção nenhuma de como fazer, de como saber o ajuste certo

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Miranda, seu carro esta dando trancos fortes ao selecionar alguma posição na alavanca de marcha? ou melhor, o tranco esta muito forte quando se vai trocar da posição P para D? ha algum tempo olhei uma RAM cd 2008 de um colega que estava com esse problema, o tranco era tao forte que mesmo com o pé no freio na hora da troca de marcha as rodas traseiras patinavam, esse problema foi resolvido com a calibração ou reaperto das cintas. acredito que isso deva no minimo ocasionar um desgaste no diferencial do carro.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    ela nao da esse tranco todo nao
    da aquele tranquinho normal

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Sera que por esse diferença de preço vale a pensa esperar a 2014? Como algumas pessoas do
    forum ja falaram ela pode ser encontrada em algumas lojas por 169.000 ou seja um diferença de preco
    de quase 40.000!
    Também tenho essa dúvida. Mas estou chegando a conclusão que talvez em termos de custo/benefício que é melhor chegar a 2014 para comprar uma 2012. Aqui na minha cidade já encontrei até de R$ 167.00 e uma usada no test drive por R$ 160.00. Acredito que esse valor vai baixar ainda mais com aproximação do modelo novo. E sem falar que deve encontrar muitas usadas por um preço bom. Muita gente boa de grana vai querer pegar a 2014. Eu particularmente, mesmo com grana, me recuso a pagar mais de R$ 180.00 em uma pickup.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Também tenho essa dúvida. Mas estou chegando a conclusão que talvez em termos de custo/benefício que é melhor chegar a 2014 para comprar uma 2012. Aqui na minha cidade já encontrei até de R$ 167.00 e uma usada no test drive por R$ 160.00. Acredito que esse valor vai baixar ainda mais com aproximação do modelo novo. E sem falar que deve encontrar muitas usadas por um preço bom. Muita gente boa de grana vai querer pegar a 2014. Eu particularmente, mesmo com grana, me recuso a pagar mais de R$ 180.00 em uma pickup.

As 2014 só vêm quando acabarem as 2012...
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Allguém aí sabe do Dametto?
    Queria saber como se comportou a pick-up dele depois de instalado os pivots de MB 1113, mas ele não responde.
    Alguem pode perguntar a êle?

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Allguém aí sabe do Dametto?
    Queria saber como se comportou a pick-up dele depois de instalado os pivots de MB 1113, mas ele não responde.
    Alguem pode perguntar a êle?
    blz ronaldo, entao kra, estourou em 3 meses, quando fui arrumar levei na tornearia e o kra falou que foi feito servico muito reba, que se eu quisesse ele faria bem ajeitado mesmo toop, mais eu nao aconselho pq tem que refurar o suporte do terminal de direcao e a furacao é conica, se acontecer de ficar ruim, estourar muito rapido, der algum problema, vai ser uma missao pra voltar original, igual foi na minha!

cada lado dessa peça do suporte custa 2mil reais la nos EUA e tem uns 15kg, oq ate pra importar sairia muito caro, imagina pra comprar na css..o kra da tornearia manjou muuito, a diferenca do mb1113 e do original era de 2mm de expessura, ele conseguiu fazer uma chapa no formato de cone de 2mm, que encaixou perfeitamente o original outra vez..

pra mim nao vale a pena arriscar..

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Poxa Dametto, valeu mesmo a resposta.
    O meu carro tá lá na oficina e eu já estava quase fazendo essa adaptação.
    acho que vou optar por esta
    e DODGE OFF ROAD 8 ? 1d Ultimate Ram Steering Upgrade 192

O que vc acha?

Obrigado pelo retorno

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Poxa Dametto, valeu mesmo a resposta.
    O meu carro tá lá na oficina e eu já estava quase fazendo essa adaptação.
    acho que vou optar por esta
    e DODGE OFF ROAD 8 ? 1d Ultimate Ram Steering Upgrade 192

O que vc acha?

Obrigado pelo retorno
    cara nunca tinha visto essa barra dessa empresa, parece ser muito boa, mais tem que ver se tem limite minimo de lift, pq eu ja vi barra dessa so que so funcionava em ram com 5'' de lift, original nao funcionava, se funcionar original, é a solucao pra todo pessoal do forum e pra mim tambem, digo isso pq algumas partes das suspensao carli sao com esses "terminais" e sao muuito topp!!

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    cara nunca tinha visto essa barra dessa empresa, parece ser muito boa, mais tem que ver se tem limite minimo de lift, pq eu ja vi barra dessa so que so funcionava em ram com 5'' de lift, original nao funcionava, se funcionar original, é a solucao pra todo pessoal do forum e pra mim tambem, digo isso pq algumas partes das suspensao carli sao com esses "terminais" e sao muuito topp!!
    tambem tenho grande interesse!!!

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    Bom,
    Eu mandei um e-mail prá lá e o Danny Gaston respondeu que o Kit custa US 799,00 e que o frete via UPS fica em US 798,00
    E que o correio de lá, não envia embalagens desse tamanho 60"X5"X5 Se alguém tiver uma solução para a importação de lá prá cá, avisa, que eu também estou interessado
    Na terça feira, vou percorrer as lojas de rolamentos e autopeças aqui em São Cristovão, no Rio de Janeiro e vou procurar aqueles terminais "heim joints" de 7/8". Se eu encontrar vou mandar tornear os parafusos e vou colocar na minha barra.
    Poderemos chamar de Adaptação Dametto 2.
    Depois eu posto detalhes do meu projeto também.

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ah... não tem limite (inferior) de lift.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem