x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Igor Domene Ver Post
    Opa, a minha tambem. Levei na concessionaria e me apresentaram um orçamento ridiculo de R $ 8300,00. Esse barulho, se for o mesmo, é uma folga nos pivos superiores e inferiores e incrivelmente a concessionaria diz que nao da garantia, isso porque minha Ram tem 6 meses e nem 10 mil km! Liguei na fabrica e ficaram de me dar um retorno em 48horas, ja fazem 3 semanas. Sinceramente fiquei decepcionado com o barulho e muito mais com a concessionaria e "fabrica". Comprei no site da rockauto pivos da marca Moog, os 4 sairam 700 reais, ja com imposto.

Na concessionaria seria 1100 cada em media, caso queira entrar na justiça conte comigo.

Qualquer duvida me manda um email igordomene@gmail.com

Abraços
    Ok Igor ... a minha é 2008 . Vou dar mais uma pesquisada ... qqer coisa t aviso ... boa sorte e obrigado
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Barulho quando passa em buraco pode ser muita coisa. Se for no freio, pode ser folga na pinça, que é flutuante. Com a mão dá para balançar ela por baixo do carro e ver se há folga excessiva. Pastilha não é, pois barulho de pastilha é barulho de ferro com ferro. A própria pastilha da RAM tem uma lingueta de metal que, quando a pastilha está gasta, ela começa a se arrastar no disco e fazer um barulho. Isso é para o cara trocar logo antes de chegar no ferro da patilha. Pode ser pivô também, assim como pode ser cruzeta da roda com folga. Se for cruzeta, dá para entrar embaixo do carro e mexer nela de um lado para outro que aparecerá o barulho. Se for pivô, tem que levantar o carro e verificar. Cuidado com o tanto de olho-gordo que vai dizer que precisa trocar isso, trocar aquilo, quando na verdade pode ser um problema mais simples que se imagina.
    4X4 Brasil

Bom dia, comprei a 3 meses uma Ram 2500 2008 e a duas semanas levei na agencia para fazer o recall da barra de direção. Como meu limpador de parabrisas as vezes não funcionava pedi para passar o scanner, para minha surpresa fizeram o recall do motor do limpador de parabrisas, resolveu o problema e não me cobraram nenhum real.
    Sobre a troca, da barra não tive problema nenhum, fizeram o alinhamento após a troca e não tenho do que reclamar.

Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Boa tarde turma.
    Há dois anos atrás levantei uma dúvida aqui no fórum sobre instalação de GPS com touch na tela do som original da RAM 2012, mas ninguém tinha conseguido instalar.
    Acabei instalando aquele LOCKPICK v5.0 para destravar e instalar câmera de ré. Acabei não mexendo mais para achar esse GPS.
    Hoje queimou esse aparelho (Lockpick) e vou ter que comprar outro.
    Portando aproveitando que vou ter que gastar novamente, lanço a pergunta de novo. Alguém conseguiu fazer essa proeza?
    Qual aparelho voces estão usando para destravar o som dela? Ja vi muita reclamação dos americanos sobre esse LockPIck, parece que não foi caso isolado o meu parar de funcionar. Pior que não deu nem garantia, passou de 1 ano .

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Valeu pelas dicas Eduardo ... está em uma oficina de confiança !!!! obrigado mesmo !!!
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    RAM ROUBADA ANO 2012/2012 - PRETA - PLACAS (( FHF-8079 ))

Dupla armada rende motorista e rouba caminhonete Dodge Ram em Arapongas - Polícia

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Carros que mais deixam os proprietários satisfeitos em 2014

http://revista.pensecarros.com.br/especial/rs/editorial-veiculos/19,521,4560196,Confira-os-carros-que-mais-deixam-os-proprietarios-satisfeitos-em-2014.html -a1.jpg
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    pessoal estou analisando umas RAMs 2008/2009 na faixa dos 20.000 km rodados. O valor fica em torno de R$ 120.000. Será que é um bom negocio ? Tenho uma triton hpe para dar como parte no pagamento. Há alguma possibilidade do odômetro estar adulterado ? A unica coisa que não gostei muito desses modelos foi o conforto dos bancos traseiros. Para quem tem família, dá para fazer uma viajem longa quem senta atrás ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pessoal estou analisando umas RAMs 2008/2009 na faixa dos 20.000 km rodados. O valor fica em torno de R$ 120.000. Será que é um bom negocio ? Tenho uma triton hpe para dar como parte no pagamento. Há alguma possibilidade do odômetro estar adulterado ? A unica coisa que não gostei muito desses modelos foi o conforto dos bancos traseiros. Para quem tem família, dá para fazer uma viajem longa quem senta atrás ?
    Bom dia amigao!!! As chances de ta adulterado é de 99% veja pelas 2012 q tem a venda, infelizmente essa mania de brasileiro não tem fim!!! Compre um carro pela conservação e manutenção, compra pela km é ilusão a não ser q compre uma zero km aí sim!!! Quem compra esses carros é p rodar mesmo, e eles foram feitos p isso mesmo basta da a manutenção correta que não terá problema!!!

Rodei 4000km com a família recentemente é foi tranquilo, depois q acostuma com a suspensão firme é tranquilo!!! O carro foi aprovado rsrs todos tinham esse receio tb!!! A minha é uma 2009 ta com 98000km manutenção toda em dia com peças e fluidos originais que são de suma importância, até hj só me deu alegria...

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    valeu Henrique, moro em Brasília, um lugar até bom para comprar carro, eu já me enquadro nesses 1% dos poucos rodados, rsrsrs Minha triton 2011/12 está com 23.000 km rodados. Literalmente carro de garagem, pois trabalho em casa. Mas vou continuar olhando acredito que haja alguns fatores que denunciam se o carro foi adulterado ou não. Pensei em pegar uma 2012 também, mas o valor subiu muito, e com a chegada da 2014, não acredito que vá diminuir. As 2008/2009 também me agradam muito. Acho ela mais rustica e mais "limpa" em termos de acessórios eletrônicos, coisa bruta mesmo. Talvez só dê um pouco mais de trabalho na hora de vender.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    valeu Henrique, moro em Brasília, um lugar até bom para comprar carro, eu já me enquadro nesses 1% dos poucos rodados, rsrsrs Minha triton 2011/12 está com 23.000 km rodados. Literalmente carro de garagem, pois trabalho em casa. Mas vou continuar olhando acredito que haja alguns fatores que denunciam se o carro foi adulterado ou não. Pensei em pegar uma 2012 também, mas o valor subiu muito, e com a chegada da 2014, não acredito que vá diminuir. As 2008/2009 também me agradam muito. Acho ela mais rustica e mais "limpa" em termos de acessórios eletrônicos, coisa bruta mesmo. Talvez só dê um pouco mais de trabalho na hora de vender.
    Em 2009 estava sendo vendido em SP as novinhas modelo Zero nas CS a 119 mil, pagar 120 mil em uma 2009 ao meu ver com mais de 5 anos. Eu acho que não vale. O mercado foi todo inflacionado quando ela chegou a 149 mil e foi para quase 200 mil, quem tinha RAM aproveitou. Mas só vai chegar as 2015 aqui quando conseguirem vender o navio que veio lotado delas, tem uma foto aqui no forum mostrando o patio aqui com centenas de ram 2011/2012 para serem vendidas. Quando entrar as 2015 vai cair o preço .
    Chegara por uns 210 mil e depois de uns 7 messes vai cair para 170 mil, as 2012 vai para 120 mil pois já estará com 4 anos. Acompanho muito as vendas, a media e levar 1 ano e 2 messes para vender e bem abaixo do mercado. Tem uma ram a venda que ja esta a 3 anos , começou em 150 mil o cara ta pedindo 100 mil . O que segura muito o valor de cada uma e o estado de conservação. Por ano de fabricação não existe valor (variação de + ou - 17% por ano ) . Se tiver bem barato desconfie o pavio da bomba esta ligado ... rsss
    Conselho é aguardar , acabou a copa do mundo, teremos troca de governo , pais foi rebaixado no Índice de países confiáveis. A inflação esta sendo manipulada com números falsos. Mercado de carro novo teve uma queda de 23% nas vendas .... os caras estão se lascando para vender carro zero. Subiu as vendas em 17% de carros usados, preço então subiu um pouco em alguns o preço se manteve ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem