x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por Luiggi Humberto Sciarrett Ver Post
    Olá pessoal. Me desculpem, estava empolgado lendo os artigos de vocês aqui no fórum e acabei não me apresentando. Sou membro do fórum a alguns anos, quando comprei e comecei a reformar uma Rural Willys 1961. Depois disso, acabei me afastando do fórum por um tempo, mas sempre passava para dar uma olhadinha. Bom, agora estou com essa paixão na cabeça e várias dúvidas, mas não tenho literalmente nenhuma informação sobre a Dodge Ram 2500. As pessoas que pergunto só me desestimulam, dizendo que consome muito, que as peças são muito caras, que não acha peças, etc. Sendo assim, peço licença a todos vocês para eu entrar nas conversas e peço que me ajudem com informações. Já li algumas páginas anteriores aqui do fórum e vi que vocês são os caras sobre esse assunto.
    Me ajudem ai gente, por favor.

Muito obrigado e um abraço a todos.

Luiggi Humberto
    O consumo dela na cidade gira em torno de 4,0 km/l e na estra em torno de 5,5/6,0 podendo chegar até 8,0 ou mais , uma picape flex tipo s10 , ranger , hilux e triton (4cil ou 6cil) , faz essa mesma média ou até menos sem contar que não tem um motor potente como ela , s10 por exemplo você tem que se contentar em dar pau em uno 1.0 way , peça foi mais caro , mas agora já encontra com mais facilidade e um preço mais acessível sem contar que você pode importar e fica bem mais em conta , a parte de motor e filtro é fácil de encontrar peças , pois ela usa o motor cummins um dos melhores motores diesel do mundo se não o melhor que equipa as f250 4cil (2007-2011) e os caminhões ford e volks nessas autorizadas você encontra o que precisa na parte de motor e filtro sem falar nas autorizadas cummins que sai bem mais em conta , a ram se for bem conservada não é um carro problemático o calcanhar de aquiles dela está no terminal de direção e câmbio , terminal se usar pneus maiores e câmbio se ela for chipada e o motorista não souber dosar o pé no acelerador , agora se o motorista souber os limites do carro e revisar frequentemente a camionete , principalmente nessas duas peças pode usar chip e pneus maiores que certamente você não terá problemas , outros membros irão lhe dar mais dicas sobre a ram pois isso que eu expliquei eu aprendi lendo esse tópico , desde já eu lhe desejo boa sorte e deus lhe abençoe na procura da ram perfeita.
    4X4 Brasil

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Olá Maurilio.

Muito obrigado pelas respostas. Agradeço a atenção. Já é uma luz no fim do túnel (tomara que não seja um trem, kkk). Continuo na procura e aguardando outras colaborações da galera aqui do forum.Obrigado a todos.

Um forte abraço,

Luiggi Humberto
    Luiggi Humberto

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Pessoal olha essa 3500 ano 2014 ,chega aqui por 192 mil, em 80 dias .....não dá para pagar 220 mil na 2500 que vai chegar no Brasil......talvez no fim de ano.Vale muito mais a pena importar!!!!Uma igual essa da foto só que com motor hemi v8 a gasolina meu importador consegue por 159 mil...Essas css do Brasil querem eletizar a marca ,tudo bem que a Ram é elite ,mas apenas aqui no Brasil...,e isso não justifica o valor de 220 mil na ram 2500 que virá até 2015....vamos começar a importar ,vale muito mais a pena!!!!

por quanto teu importador traz uma 2500 topada, ate com teto solar? diesel claro..rsrs

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    por quanto teu importador traz uma 2500 topada, ate com teto solar? diesel claro..rsrs
    Existe garantia pra essas importações diretas?

em alguns casos precisa de advogado, mas consegue a garantia sim

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    estou querendo dar uma melhorada na suspensão da minha ram 12, pois eh muito dura, uso bf 315 com 35/30 libras e ainda eh uma carroça. andei pesquisando e falaram bem dos amortecedores da offshox, liguei la e fiz um orçamento, os 4 saem por 3,5 mil. quem me atendeu foi marcelo, que me disse que faria a regulagem deles como eu quizesse, mais macia no caso..
    Alguem ja usou offshox? so trocando os amortecedores sera que resolve ou tenho que mexer nas molas tbm?
    vlw
    Hilux 2011 e 2013 | Sw4 2011 | RAM 2012

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    E ai galera! Minha junta ta tampa de valvulas ta vazando, e em uma fumaça saindo pelo respiro, o q fazer?

Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Citação Postado originalmente por DAVID SOTTI Ver Post
    estou querendo dar uma melhorada na suspensão da minha ram 12, pois eh muito dura, uso bf 315 com 35/30 libras e ainda eh uma carroça. andei pesquisando e falaram bem dos amortecedores da offshox, liguei la e fiz um orçamento, os 4 saem por 3,5 mil. quem me atendeu foi marcelo, que me disse que faria a regulagem deles como eu quizesse, mais macia no caso..
    Alguem ja usou offshox? so trocando os amortecedores sera que resolve ou tenho que mexer nas molas tbm?
    vlw
    Bom dia Davi
    eu usei esses amortecedores na minha só q eu pedi pra eles deixarem um pouco mais duros e ficou ótimo, os amortecedores deles são muito bons

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Olá pessoal!
    Gostaria de saber se realmente vamos ter lançamento da nova Dodge Ram em 2014. Alguém tem alguma informação a respeito?

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Citação Postado originalmente por leandro dodge Ver Post
    Bom dia Davi
    eu usei esses amortecedores na minha só q eu pedi pra eles deixarem um pouco mais duros e ficou ótimo, os amortecedores deles são muito bons

Foda ta o preço! Sai mais caro que importar os amortecedores performance da fox 😥, nao sei oque vale mais a pena ..
    Hilux 2011 e 2013 | Sw4 2011 | RAM 2012

Usuário Avatar de Igor Domene
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Marilia/SP
    Bom dia,

Minha Ram começou a fazer um barulho, que ainda não consegui identificar a origem. Parece estar vindo de perto da roda direita e aparece normalmente quando tem algum desnível ou ondulação na rua. O barulho não é constante, mas é como (tow ... tow tow ) tipo isso kk

Já verifiquei os pneus e aparentemente sem problemas.

Uso BF Goodrich 315/70r17
    Dodge Ram 2012 Laramie

Está com apenas 8.100km e ainda nem fiz a primeira revisão, comprei zero em janeiro.

Liguei na concessionária em Ribeirão Preto e perguntaram se havia trocado os pneus, comentei e fizeram questão de firmar e reafirmar que perde garantia e todo mais lero lero. Ainda tenho os pneus originais, como devo proceder?

Obrigado e espero que possam ajudar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem