x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Primeiramente é necessário o download do aplicativo update agent no seu computador (Bully Dog - Gas and Diesel Performance) depois disso vc pluga o cartão de memoria do Bully Dog no computador com o aplicativo aberto e ele tem que encontrar tudo atomaticamente, vc só precisa clicar para baixar a atualização se existir.. a não ser que a versão no seu cartão seja a mais atual.
    Pode acontecer também do servidor da Bully Dog estar fora do ar. Aí tem que esperar até voltar tudo em ordem.
    E ai xistoleiro, sabe informar se fica muito tempo fora o site deles? estou tentando fazer o download e não consigo desde de domingo.
    Dpois me passa akela informação q vc ficou d me passar a respeito do aparelho, sobre os perigos de alguns metodos no aparelho para não ser usado.

aguardo
    vlw

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    E ai xistoleiro, sabe informar se fica muito tempo fora o site deles? estou tentando fazer o download e não consigo desde de domingo.
    Dpois me passa akela informação q vc ficou d me passar a respeito do aparelho, sobre os perigos de alguns metodos no aparelho para não ser usado.

aguardo
    vlw
    Ronald,

Já aconteceu do servidor deles ficar fora vários dias. Pode ser isso.

Enviei no seu email aquelas informações que vc solicitou. Se tiver dúvidas fique a vontade para perguntar.

Abraço
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Ronald,

Já aconteceu do servidor deles ficar fora vários dias. Pode ser isso.

Enviei no seu email aquelas informações que vc solicitou. Se tiver dúvidas fique a vontade para perguntar.

Abraço
    Vlw parcero xistoleiro

obg

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo ,tem um cara aqui em São Paulo ,ele alinha muito bem qualquer tipo de caminhonete e caminhão,,pelo jeito a sua esta com problema no caster ,digo isso porque a minha estava semelhante e a minha roda é 22 com pneu 325.50.22 all terrain.....ENTRE no site chassisforce.com.br pegue o tel e fale com o Celso ,diga que foi o Elias da RAM que indicou...,meu gastei na minha 4.000 para consertar tudo ,mas o problema acabou definitivo.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Retífica de Virabrequim Motores Dodge Ram
    http://www.portalretificademotores.net/retifica-de-virabrequim-motores-dodge-ram/

Alguma noticia da 2014?

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia,
    Mês passado relatei aqui, o problema que tive ao trazer meu Bullydog para o Brasil e ter perdido o cartão de memoria, depois disso entrei em contato algumas vezes com a Bullydog USA para reprogramar um novo cartão de memoria, o problema é que a pessoa que estava em contato comigo, ficou na duvida de qual programação me mandar, pois a minha RAM é 2008 5.9 e la a 2008 ja era 6.7, falou que iria indagar o setor de desenvolvimento e engenharia, pois se mandasse o errado poderia queimar minha central. Acontece que isso ja tem mais de um mês e nada de resposta. A duvida é entre a programação 5.9 da 2007 ou a 6.7 da 2008. Tentei explicar que seria a 5.9, que não poderia ser a 6.7, mas como são extremamente metódicos, não queriam correr o risco. Vou ligar novamente e vou falar que a programação é da 5.9, mas para isso, gostaria da certeza que estarei fazendo o certo. Podem me ajudar? Xistoleiro?
    Abraços

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo Balta Ver Post
    Bom dia,
    Mês passado relatei aqui, o problema que tive ao trazer meu Bullydog para o Brasil e ter perdido o cartão de memoria, depois disso entrei em contato algumas vezes com a Bullydog USA para reprogramar um novo cartão de memoria, o problema é que a pessoa que estava em contato comigo, ficou na duvida de qual programação me mandar, pois a minha RAM é 2008 5.9 e la a 2008 ja era 6.7, falou que iria indagar o setor de desenvolvimento e engenharia, pois se mandasse o errado poderia queimar minha central. Acontece que isso ja tem mais de um mês e nada de resposta. A duvida é entre a programação 5.9 da 2007 ou a 6.7 da 2008. Tentei explicar que seria a 5.9, que não poderia ser a 6.7, mas como são extremamente metódicos, não queriam correr o risco. Vou ligar novamente e vou falar que a programação é da 5.9, mas para isso, gostaria da certeza que estarei fazendo o certo. Podem me ajudar? Xistoleiro?
    Abraços
    A minha é modelo 08 e instalei o Bully Dog como se fosse modelo 2007 com motor 5.9, assim não tem erro. Comente com ele que a sua é com transmissão automática também.
    O problema é que eles elaboram pro mercado americano apenas onde na metade de 2007 entrou o modelo 6.7, e pra outros mercados o motor 5.9 ainda continuou por mais tempo.

Abraço
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Pessoal venho aqui só por uma curiosidade , tem um cara aqui na minha cidade que ele tem uma dodge ram cd acredito eu que ela seja ano 2008 , ela tem o escape direto e quando ele acelera sobe o cheiro de óleo diesel é normal isso?Pois aqui também tem umas 3 f250 com escape direto e elas não soltam cheiro de óleo diesel.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Pessoal venho aqui só por uma curiosidade , tem um cara aqui na minha cidade que ele tem uma dodge ram cd acredito eu que ela seja ano 2008 , ela tem o escape direto e quando ele acelera sobe o cheiro de óleo diesel é normal isso?Pois aqui também tem umas 3 f250 com escape direto e elas não soltam cheiro de óleo diesel.
    E ai amigo Maurilio, a minha tbm esta com escape direto e não solta cheiro algum.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    alguem usa ou ja usou os amortecedores de suspenção do polaco?

instalei na minha tanto os dianteiros como os treseiros e estou sentindo meu carro muito duro ta quicando muito parecendo carroça.
    Ronald,

Comprei uma vez uns da cofap e reparei que são iguais os que ele vende no ML ,PAGUEI POR CADA UM 134 REAIS,cara ficou muito dura pois eles na verdade são de um caminhão de 6 toneladas e por isso são mais reforçados para aguentar o peso e são alguns milimetros mais altos

Leve a caixa em uma autorizada cofap e tire sua dúvida.

Cara tem pessoas por ai que se aproveitam ,se esse for o mesmo amortecedor que eu comprei ,vc pagou muito mais caro com certeza nos desse Polaco,a minha Ram também ficou kikando igual carroça ,quanto passava na lombada doia até o "final da espinha" pelo tranco que dava.

Outra coisa que reparei foi os amortecedores de direção que ele vende,repare na foto que são adaptados ,aquela ponteira foi soldada com certeza não é de fábrica,digo isso porque liguei na cofap e mostrei as fotos pelo e-mail e disseram que não se tratava de um produto deles e nunca fizeram parceria com esta empresa .

Temos que tomar cuidado,não estou dizendo que o cara é sem vergonha ou algo do tipo,afinal compra quem quer,mas com segurança não se brinca.

Não troco minha Ram por nenhuma caminhonete de outra marca ,mas infelizmente sabemos que ela sofre do tal shimmy por ter este tipo de suspensão em Y ,...Aconteceu comigo apenas uma vez e já foi mais que suficiente...te juro dá até arrepios só de lembrar,cara tremia até a alma,minha esposa estava junto comigo e foi aterrorizante,assim que aconteceu ,levei ela para reforçar toda suspensão e quando ficou pronta eu peguei a estrada e demorou quase uma hora para criar coragem e chegar aos 120 km,isso porque o shimmy acontece em torno de 100 km para cima quando vc passa por alguma elevação ,ou um pequeno buraco sequer,puxe no google ...aho que se não me engano é dead wooble dodge ram e verá o que estou falando...demorou para eu voltar a ter confiança na brutona,minha esposa então nem se fala,mas agora graças a Deus nunca mais ocorreu o problema.

Leva a caixa do amortecedor na cofap ou alguma autorizada ,e tire suas dúvidas,não quero causar panico ao contrário nós que somos apaixonados pela RAM devemos na minha opinião ajudarmos uns aos outros e cuidar das "brutonas"

segue foto da minha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0325.jpg   -sam_0329.jpg   -sam_0326.jpg   -sam_0331.jpg   -sam_0330.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem