x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

HILUX PASSEANDO DE RAM
    ola Ramzeiros, achei um video muito engraçado no youtube, logico sem querer criticar pois são veiculos totalmente diferentes, mas que é engraçado é!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Galera, ontem me ocorreu uma coisa e achei interessante divulgar. Amigo meu foi retirar a caixa do filtro do ar e acabou desconectando o sensor MAF . Ao sair da oficina (troca do filtro de ar), a luz da injeçao acendeu. Ja me bateu o pavor né hehe, fui pra casa, abri o capo e vi o problema, então apenas conectei e ok. Porem a luz da injeçao nao apagou mais. Rodei um pouco, desliguei , liguei e nada. Então , resolvi fazer algo q tinha feito uma vez em outro carro mas nao lembro com qual proposito... Desliguei a chave, re-liguei com o botão do TRIP pressionado , pra que ela faça o auto-teste de todas as funçoes. Pronto, resetou e apagou a luz , zerando tambem todos os erros que haviam gravado.

So pra confirmar, retirei o sensor novamente, liguei a mesma, pronto, luz de injeçao acesa. Desliguei entao, e fiz o auto-teste novamente, luz da injeçao apagou na hora. (apos conectar o sensor, claro).

Entao, fica a dica pra quem tem luz de injeçao acesa, as vezes por alguma sugeirinha no diesel ou bobagem, pode reseta-la. Agora, se tornar a acender, é pq tem coisa mais grave mesmo

[]´s

[QUOTE=joester.brondani;2236607]Galera, ontem me ocorreu uma coisa e achei interessante divulgar. Amigo meu foi retirar a caixa do filtro do ar e acabou desconectando o sensor MAF . Ao sair da oficina (troca do filtro de ar), a luz da injeçao acendeu. Ja me bateu o pavor né hehe, fui pra casa, abri o capo e vi o problema, então apenas conectei e ok. Porem a luz da injeçao nao apagou mais. Rodei um pouco, desliguei , liguei e nada. Então , resolvi fazer algo q tinha feito uma vez em outro carro mas nao lembro com qual proposito... Desliguei a chave, re-liguei com o botão do TRIP pressionado , pra que ela faça o auto-teste de todas as funçoes. Pronto, resetou e apagou a luz , zerando tambem todos os erros que haviam gravado.

So pra confirmar, retirei o sensor novamente, liguei a mesma, pronto, luz de injeçao acesa. Desliguei entao, e fiz o auto-teste novamente, luz da injeçao apagou na hora. (apos conectar o sensor, claro).

Entao, fica a dica pra quem tem luz de injeçao acesa, as vezes por alguma sugeirinha no diesel ou bobagem, pode reseta-la. Agora, se tornar a acender, é pq tem coisa mais grave mesmo

[]´s[/QUOTE

Que botão TRIP é esse amigo!!!!

Citação Postado originalmente por Daniel.TC Ver Post
    Talvez a reduzida (4x4 low) esteja acionada. Se passar para o 4x4 ou 4x2 sem colocar o câmbio em "N" a luz vai ficar piscando e não há a troca. Experimenta colocar no neutro e fazer as mudanças.
    Obrigado pela ajuda Daniel, era isso mesmo, problema resolvido, nunca tunga usado a reduzida da RAM, olhei o manual e tirei algumas duvidas.....grato

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RSMach Ver Post
    Boa tarde adson
    Se vc conseguir o procedimento, favor me informar.
    Estou interessado numa f 650, semelhante a esta em anexo. Anexo 407174
    Tudo bem mach?

Consigo a f-650 igual a esta da foto que estou enviando,vc vai pagar em torno de 180 mil reais!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -16262-large_f650-007.jpg  

Alguém sabe onde compro o bf 37" allterrain?

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    Tem na guaporé pneus,...1250,00 cada pneu...a guaporé fica em londrina no Paraná...a transportadoda vai cobrar uns 500,00 ou mais para entregar na sua cidade!!

Usuário
    Entrada
    24/01/2015
    Local
    Igaraope/MG
    Citação Postado originalmente por Agapito Ver Post
    Amigo uma vez tive esse problema. Tentei reprogramar a chave, comprei chave, conferi baterias e nada. No final das contas era o receptor da chave, q fica dentro do suporte do volante. Estava queimado. Troquei e resolveu. Comprei pela NET (USA), mas também tem nas concessionárias. Espero ter ajudado. Boa sorte!
    Agapito e Marcelo Malta
    Estou com o mesmo problema de vocês, porem o meu caso aconteceu quando fui instalar um rastreador e depois disso a chave não virou mais, todas as luzes do painel acende normal mas a chave não vira.

Agapito, estava pensando em fazer a reprogramação, porem isso fica muito caro na css. Se resolver o problema tudo bem, o problema é se não resolver. Como você descobriu que era o receptor?

Marcelo, você resolveu o problema? qual foi a solução? quais foram os procedimento e valores na css?

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    Boa noite...
    se vc não tiver pressa, em qualquer loja específica da michelin vc consegue encomendar... Eu sou de Natal e lá consegui comprar 2, os outros dois chegariam em 5 dias, mas eu precisava viajar e não dava pra esperar, pela internet procurei lojas da michelin e fui ligando em cada uma delas, até q econtarei...

Obrigado vou ligar P ver!!!

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Tem na guaporé pneus,...1250,00 cada pneu...a guaporé fica em londrina no Paraná...a transportadoda vai cobrar uns 500,00 ou mais para entregar na sua cidade!!
    Valeu!!! Tava vendo esse site mesmo é seguro?

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Pessoal hj coloquei minha RAM para lavar e tive um problema, sempre tenho um amigo q leva e traz o carro pra mim do lava jato, hj qdo fui sair a noite, notei q a luz do 4x4 low (se me recordo direito) estava piscando direto, olhei o botão da tração e estava acionado, voltei para o 4x2 e nada d sair do 4x4 e continuou piscando, como estava com pressa peguei o outro carro e fui, (ainda antes d sair dei uma volta no quarteirão com o carro e nada da luz apagar ou o carro voltar para o 4x2)...Alguem ai tem alguma dica ou sabe algo q pode ter acontecido???
    O manual recomenda que para entrar no módulo 4x4 low, o carro esteja andando a uma velocidade 2 a 3mph(milhas por hora, 5km/h). O engate com o carro parado é difícil, pois as engrenagens podem não se alinhar e o indicador vai ficar piscando. Talvez para sair desse módulo seja preciso fazer o mesmo procedimento, ou seja, andar com o carro em baixa velocidade. Vide manual do proprietário, pgs. 164-172.

Ps.: Depois que vi, o problema já foi solucionado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem