x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por arnaldohco Ver Post
    Agapito e Marcelo Malta
    Estou com o mesmo problema de vocês, porem o meu caso aconteceu quando fui instalar um rastreador e depois disso a chave não virou mais, todas as luzes do painel acende normal mas a chave não vira.

Agapito, estava pensando em fazer a reprogramação, porem isso fica muito caro na css. Se resolver o problema tudo bem, o problema é se não resolver. Como você descobriu que era o receptor?

Marcelo, você resolveu o problema? qual foi a solução? quais foram os procedimento e valores na css?
    Acredito q além das luzes q sempre acendem tem uma q ascende mas depois de alguns instantes n apaga como deveria. É aquela vermelha circular, tipo de alarme, no quadrante direito inferior do painel.
    A reprogramação foi tentada mas n deu certo. Então o eletricista testou o receptor da chave q fica no volante/ignição e era ele. Na época a reprogramado era uns 500 na css, meio caro para tão pouco esforço.
    Boa sorte!

Pessoal alguem sabe onde encontro pastilhas para a Dodge Ram 2500 2009 boas? Porque aqui no Brasil so encontrei de 3 marcas: Sil, Marcape e Willtec
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Pessoal alguem sabe onde encontro pastilhas para a Dodge Ram 2500 2009 boas? Porque aqui no Brasil so encontrei de 3 marcas: Sil, Marcape e Willtec

As originais MOPAR são fabricadas pela TRW, mas vc não vai encontrá-las a não ser nas concessionárias ou importadoras. Existe um contrato de fidelidade entre as marcas e elas não são vendidas em autopeças normais. Já até liguei para a TRW certa vez, passei o código e me disseram isso. Inclusive elas nem constam no catálogo da TRW porque não são para vendas em autopeças. São para fornecimento direto para as fábricas e CSS. Eu importei há uns 4 meses as originais dianteiras e saiu por cerca de 700 reais. Hoje, com o dólar mais caro, não sei quanto sairia. Eu tinha colocado provisoriamente umas da TK até encontrar as originais. Rodei cerca de 1000 km. Até que não são ruins, mas as originais são mais macias. De todas essas marcas, tem que ver a que é mais macia.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP

peças para dodge ram

[
    boa noite galera........cada dia que se passa....fico mais preocupado com a minha ram.........estou apens observando....as reclamaçoes, peçs etc et......rapaz.....a minha ram esta com 56000 km... revisao feits apenas nas concessionarias.....to com medo.......rapaz, até parece a que a ram é disco voador;;;;;;;

Bom a minha ram ta zerada.......acho que no meio do ano vou trocar..........

abraços a todos........depois eu continuo. pois to cansado....

Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Amigo eu uso as da fras-le na frente. Mas tem uma outra q se chama akebono parece. Nunca usei essa segunda. Pago 160 reais no par.
    Boa sorte!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cfbrasil Ver Post
    [
    boa noite galera........cada dia que se passa....fico mais preocupado com a minha ram.........estou apens observando....as reclamaçoes, peçs etc et......rapaz.....a minha ram esta com 56000 km... revisao feits apenas nas concessionarias.....to com medo.......rapaz, até parece a que a ram é disco voador;;;;;;;

Bom a minha ram ta zerada.......acho que no meio do ano vou trocar..........

abraços a todos........depois eu continuo. pois to cansado....

kkk cara que post estranho esse teu...

Citação Postado originalmente por Agapito Ver Post
    Amigo eu uso as da fras-le na frente. Mas tem uma outra q se chama akebono parece. Nunca usei essa segunda. Pago 160 reais no par.
    Boa sorte!
    Fras-le na 2009? Pra quem não sabe o eixo da 2009 é diferente das anteriores, por isso estou tendo essa dificuldade em encontrar... Ja proculei frasle, trw, bendix, e por ai vai e não achei nenhuma de confiança pra minha RAM 2009.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    As originais MOPAR são fabricadas pela TRW, mas vc não vai encontrá-las a não ser nas concessionárias ou importadoras. Existe um contrato de fidelidade entre as marcas e elas não são vendidas em autopeças normais. Já até liguei para a TRW certa vez, passei o código e me disseram isso. Inclusive elas nem constam no catálogo da TRW porque não são para vendas em autopeças. São para fornecimento direto para as fábricas e CSS. Eu importei há uns 4 meses as originais dianteiras e saiu por cerca de 700 reais. Hoje, com o dólar mais caro, não sei quanto sairia. Eu tinha colocado provisoriamente umas da TK até encontrar as originais. Rodei cerca de 1000 km. Até que não são ruins, mas as originais são mais macias. De todas essas marcas, tem que ver a que é mais macia.
    Ah se for pra importar coloco uma Bendix, sai por uns 600 reais sem imposto, compensa mais... Queria achar uma boa nacional mas pra minha acho que não tem...
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Depois que começaram a vir sem amianto duvido alguma nacional ser macia... é tudo uma gritaria só quando freia

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por arnaldohco Ver Post
    Agapito e Marcelo Malta
    Estou com o mesmo problema de vocês, porem o meu caso aconteceu quando fui instalar um rastreador e depois disso a chave não virou mais, todas as luzes do painel acende normal mas a chave não vira.

Agapito, estava pensando em fazer a reprogramação, porem isso fica muito caro na css. Se resolver o problema tudo bem, o problema é se não resolver. Como você descobriu que era o receptor?

Marcelo, você resolveu o problema? qual foi a solução? quais foram os procedimento e valores na css?
    Esse rastreador que você foi instalar tinha bloqueador também?
    São varias hipóteses, no meu caso eu fui por eliminação. testei a chave reserva, desliguei as baterias e desconectei a central para dar um "reset" na central, depois disso chamei um chaveiro de chaves codificadas para ligar seu equipamento e testar todos os componentes do imobilizador. Nada disso resolveu o problema, então resolvi encaminhar para CSS que me cobrou R$550,00 para ligar o computador e reprogramar, um absurdo, mas tendo em vista todas as possibilidades de defeito, que pode ser desde uma antena receptora ate um problema na central, não foi o pior dos mundos!
    Veja se a luz indicadora do imobilizador ( uma luz redonda e vermelha ) esta acionada.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Bom dia pessoal!

Então, eu tenho uma Xterra 2006 e sempre sonhei em ter uma Dodge Ram...mesmo nunca tendo dirigido uma! Sou tarado pela possibilidade de ter um 5.9 ou um 6.7 em meu poder hahahaha
    Bem, vamos lá!
    Eu ainda não vou trocar, estou esperando uma grana entrar de uns negócios, mas quando entrar, vou ir direto atrás!
    Queria saber de alguns pontos, o preço de manutenção, é MUITO alto? Por exemplo, a minha Xterra custa a mesma coisa, se não mais que a SW4 2010 do meu pai. Isso porque é um saco encontrar peças, e na concessionária é um absurdo!
    Consumo deve ser elevado, mas na estrada faz oque, uns 5km/l? Eu faço 8,5km/l a minha na vel. de 120/130...
    Seguro, é bom?
    E no mais, o que vocês poderiam me dar de dicas específicas para escolha? Espero eu ter o culhão de manter um bicho desses, senão vou pular pra Hilux!

Desculpe eu falar no meio do tópico, é que são tantas páginas, e tantos assuntos, que fica disperso!
    Muito obrigado!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Bom dia pessoal!

Então, eu tenho uma Xterra 2006 e sempre sonhei em ter uma Dodge Ram...mesmo nunca tendo dirigido uma! Sou tarado pela possibilidade de ter um 5.9 ou um 6.7 em meu poder hahahaha
    Bem, vamos lá!
    Eu ainda não vou trocar, estou esperando uma grana entrar de uns negócios, mas quando entrar, vou ir direto atrás!
    Queria saber de alguns pontos, o preço de manutenção, é MUITO alto? Por exemplo, a minha Xterra custa a mesma coisa, se não mais que a SW4 2010 do meu pai. Isso porque é um saco encontrar peças, e na concessionária é um absurdo!
    Consumo deve ser elevado, mas na estrada faz oque, uns 5km/l? Eu faço 8,5km/l a minha na vel. de 120/130...
    Seguro, é bom?
    E no mais, o que vocês poderiam me dar de dicas específicas para escolha? Espero eu ter o culhão de manter um bicho desses, senão vou pular pra Hilux!

Desculpe eu falar no meio do tópico, é que são tantas páginas, e tantos assuntos, que fica disperso!
    Muito obrigado!
    Cara, tem resposta pra tudo isso q vc perguntou nesse topico, mas vou te dar o meu parecer:

Manutençao: Não sei, nunca incomodou. Gastei meia duzia de pila pra trocar o óleo dos dois diferenciais, e aplicar anti-chiado nas pastilhas de freio, alem do filtro de ar que paguei 70 pila (preço de custo, oficina de um amigo que lida só com mecanica diesel)...

Como a minha era unico dono, e o rapaz era bem zeloso, estou colhendo os louros hehe. Mas tive um problema com o selo do compressor do ar condicionado que vazou tudo, trocado selos + rolamento: R$ 350,00. Cruzetas dos cardãs foram trocadas pelo antigo dono, alem de algumas outras coisas que ele fez antes de vender, agora vamos aos consumos:

Aqui na minha cidade o meu trajeto é bem tranquilo, sem tranqueira entao medindo na bomba (e contando os Km no GPS, pois uso pneu 37" entao dá diferença tanto no consumo do CB quanto nos km percorrido), faço 5,5~6 km/l andando numa boa sem locuragem. Se pegar muita tranqueira ou ficar dando umas esticadas, faço 4.

Na estrada , sem muita subida (quase nada) e mantendo 90km/h no painel (100km/h no gps, novamente devido aos pneus), faço incriveis 10km/l haha... mas sempre numa boa curtindo a viagem e sem ficar ultrapassando alucinado...

Numa tocada mais agressiva, nunca fiz menos de 7, isso fazendo boas ultrapassagens e mantendo uma velocidade bem maior... Como a minha roda de boa com diesel comum, tá sendo até economica pra mim em comparaçao com minha ex ranger 2014 XLT Flex , que fazia 7 por litro a 110~120 com ar, mas pagando 3.18 o litro de gasolina hehe...

Te dizer, nao é esse bixo de sete cabeças manter ela nao, basta garimpar uma de procedencia... e manter preventivamente, engraxando algumas peças que nessessitam, cuidando óleo e principalmente filtros.... No meu caso nao vou instalar nada que altere o motor, pois é um reloginho, e pra mim tá otimo do jeito que tá, cambio todo revisado e afins... só vou instalar um lift-kit de 2,5" pra emparelhar a frente com a traseira ...

Vai de boa que o trem é bruto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem