x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

É pessoal,enquanto o Brasil recebe o resto de estoque do México agora em setembro ...(isso se vier),nos States a nova Ram já vai começar a ser comercializada....mudou pouca coisa externamente ,mas essa nova grade e a "nova traseira " com certeza na minha opinião ficou lindona....O que vcs acham?-new-ram-lim-3.jpg-new-ram-lim2.jpg

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    É pessoal,enquanto o Brasil recebe o resto de estoque do México agora em setembro ...(isso se vier),nos States a nova Ram já vai começar a ser comercializada....mudou pouca coisa externamente ,mas essa nova grade e a "nova traseira " com certeza na minha opinião ficou lindona....O que vcs acham?-new-ram-lim-3.jpg-new-ram-lim2.jpg

Olaha essa preta ...show!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -new-preta.jpg  
    Imagens Anexas -new-ram-2-limited.jpg 

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    SINCERAMENTE elias, este RAM grande eu nao gostei, MESMO hehe... tirou um pouco a identidade dela...

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    SINCERAMENTE elias, este RAM grande eu nao gostei, MESMO hehe... tirou um pouco a identidade dela...
    Concordo com vc ,em vez do emblema RAM poderia ser o emblema do carneiro grande....iria ficar show ....mas na minha opinião a grade tá bonita,mas ficaria melhor com o emblema do carneiro ...abs

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    sim apickup tá tóp nao to desmerecendo jamais, só o RAM que axei que destoou, o carneiro guampudo aquele sempre vai ser a marca registrada dela

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Pessoal, pra usar 2.5 de lift, conformem-se com 1cm de deslocamento de eixo, nao prejudica, OU alonguem a panhard. Se usar extensor da conexao do chassi pra descer a panhard, mudará a inclinação dela em relação ao pitman, provocando bumpsteer pois vão trabalhar em desigual. O ideal é a panhard o mais paralela possivel com o pitman. Experiencia propria haha..

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    rodas e pneus mais proporcionais , a aparência fica bem melhor.
    acho o modelo que esta sendo vendido na argentina o mais bonito de todas... a principio deve ser o mesmo que vem pro brasil.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    rodas e pneus mais proporcionais , a aparência fica bem melhor.
    acho o modelo que esta sendo vendido na argentina o mais bonito de todas... a principio deve ser o mesmo que vem pro brasil.
    Adorei a nova, e o emblema RAM ficou super imponente.Apesar da beleza e história do cabrito montês no logotipo , achei essencial para diferenciar dos modelos DODGE.

Uma pena que com o dólar superando os 3,00 REAIS deve chegar o modelo REFUGO a "módicos" 299.000,00 DILMA$.

FCA do BRASIL nos trata como lixos, eu quero RAM 2500 e não Renegade que ela tem voltado as atenções

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Joester,

desculpa "atrapalhar" o tópico, mas me lembro que tinha uma Ranger Flex Azul Aurora. Fiquei um tempo sem acessar o Forum e visitando a sessão da Ram vi que você mudou e muuuuuito de viatura!! rsrsrs
    O que houve? Não aguentava mais o torque fraco da flex? Como está sua experiência com a Ram, 100%?

Abraço

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Pessoal, pra usar 2.5 de lift, conformem-se com 1cm de deslocamento de eixo, nao prejudica, OU alonguem a panhard. Se usar extensor da conexao do chassi pra descer a panhard, mudará a inclinação dela em relação ao pitman, provocando bumpsteer pois vão trabalhar em desigual. O ideal é a panhard o mais paralela possivel com o pitman. Experiencia propria haha..
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Mini MAxx - H&S Performance

Boa tarde Turma,

Aguem sabe onde comprar o Mini Maxx em Orlando - Flórida??
    Dei uma olhada no site da H&S e me parece que este produto foi descontinuado???
    Comprei um a 1 ano e meio atrás e paguei U$$ 900 e os que achei agora estão pedindo U$$ 1.900!!!!

Um amigo me pediu para comprar, estou indo para lá amanhã...

Se puderem me ajudar agradeço.

Abraços
    PAVINATO

Usuário Avatar de Gerson Maronezi Pagnussat
    Entrada
    13/05/2011
    Local
    Soledade/RS
    Bom dia amigos, sou um novo feliz proprietário de uma DODGE RAM 2500 BIG HORN 2008, consegui realizar meu sonho de uma camionete grande, estou babando é um troço absurdo, estou muito feliz, só estou apavorado com o preço das peças, gostaria de ajuda onde posso comprar peças com preços melhores quando precisar é claro, eu estou procurando o vigia traseiro do lado do carona, alguém sabe onde posso encontrar? Sou de Soledade RS, Um grande abraço a todos....

-img-20150306-wa0013.jpg
    Postarei mais fotos......

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    parabens! irmã gemea da minha hehe. www.ebay.com, mando vir tudo de lá

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem