É pessoal,enquanto o Brasil recebe o resto de estoque do México agora em setembro ...(isso se vier),nos States a nova Ram já vai começar a ser comercializada....mudou pouca coisa externamente ,mas essa nova grade e a "nova traseira " com certeza na minha opinião ficou lindona....O que vcs acham?
É pessoal,enquanto o Brasil recebe o resto de estoque do México agora em setembro ...(isso se vier),nos States a nova Ram já vai começar a ser comercializada....mudou pouca coisa externamente ,mas essa nova grade e a "nova traseira " com certeza na minha opinião ficou lindona....O que vcs acham?
SINCERAMENTE elias, este RAM grande eu nao gostei, MESMO hehe... tirou um pouco a identidade dela...
Concordo com vc ,em vez do emblema RAM poderia ser o emblema do carneiro grande....iria ficar show ....mas na minha opinião a grade tá bonita,mas ficaria melhor com o emblema do carneiro ...abs
Pessoal, pra usar 2.5 de lift, conformem-se com 1cm de deslocamento de eixo, nao prejudica, OU alonguem a panhard. Se usar extensor da conexao do chassi pra descer a panhard, mudará a inclinação dela em relação ao pitman, provocando bumpsteer pois vão trabalhar em desigual. O ideal é a panhard o mais paralela possivel com o pitman. Experiencia propria haha..
rodas e pneus mais proporcionais , a aparência fica bem melhor.
acho o modelo que esta sendo vendido na argentina o mais bonito de todas... a principio deve ser o mesmo que vem pro brasil.
rodas e pneus mais proporcionais , a aparência fica bem melhor.
acho o modelo que esta sendo vendido na argentina o mais bonito de todas... a principio deve ser o mesmo que vem pro brasil.
Adorei a nova, e o emblema RAM ficou super imponente.Apesar da beleza e história do cabrito montês no logotipo , achei essencial para diferenciar dos modelos DODGE.
Uma pena que com o dólar superando os 3,00 REAIS deve chegar o modelo REFUGO a "módicos" 299.000,00 DILMA$.
FCA do BRASIL nos trata como lixos, eu quero RAM 2500 e não Renegade que ela tem voltado as atenções
desculpa "atrapalhar" o tópico, mas me lembro que tinha uma Ranger Flex Azul Aurora. Fiquei um tempo sem acessar o Forum e visitando a sessão da Ram vi que você mudou e muuuuuito de viatura!! rsrsrs
O que houve? Não aguentava mais o torque fraco da flex? Como está sua experiência com a Ram, 100%?
Abraço
Postado originalmente por joester.brondani
Pessoal, pra usar 2.5 de lift, conformem-se com 1cm de deslocamento de eixo, nao prejudica, OU alonguem a panhard. Se usar extensor da conexao do chassi pra descer a panhard, mudará a inclinação dela em relação ao pitman, provocando bumpsteer pois vão trabalhar em desigual. O ideal é a panhard o mais paralela possivel com o pitman. Experiencia propria haha..
S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA) EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!
Aguem sabe onde comprar o Mini Maxx em Orlando - Flórida??
Dei uma olhada no site da H&S e me parece que este produto foi descontinuado???
Comprei um a 1 ano e meio atrás e paguei U$$ 900 e os que achei agora estão pedindo U$$ 1.900!!!!
Um amigo me pediu para comprar, estou indo para lá amanhã...
Bom dia amigos, sou um novo feliz proprietário de uma DODGE RAM 2500 BIG HORN 2008, consegui realizar meu sonho de uma camionete grande, estou babando é um troço absurdo, estou muito feliz, só estou apavorado com o preço das peças, gostaria de ajuda onde posso comprar peças com preços melhores quando precisar é claro, eu estou procurando o vigia traseiro do lado do carona, alguém sabe onde posso encontrar? Sou de Soledade RS, Um grande abraço a todos....