x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu espero que nenhum esperto tenha lido o 24v na tampa de valvulas e achado que ela era 24volts por ter 2 baterias. O que é comum, mais de uma auto eletrica que eu fui vi os caras comentando dos "24volts" e os alertei sobre ela ser 12v. Pode ser que queimaram sua central amigo
    Pelo que sei para dar chupeta em 12 ou 24 volts o procedimento e assim
    Caso seja 12v . Quase crtz que ela nao serai 12 volts voce pega de um carro 12 volts e liga apenas em uma baterai
    Caso seja 24 volts . Voce ligara o positivo em uma bateria e o negativo na outra bateria
    PAra explicar como funciona :
    cada bateria tem 12 vots
    Caso voce ligue em serie ( como ligar em serie ) voce pega o positivo de uma bateria e coloca no negativo da outra.
    Desta forma ira somar a voltagem ( ficara 24 volts) a amperagem não muda
    Como ligar em paralelo ( voce ligar o positivo de uma no positivo da outra ) negativo de uma e negativo da outra ) desta forma a voltagem não muda - Só ira ganhar mais amperagem ( muito usado em carros de som pesado )

Voltando como devo proceder . ai pegar o positivo da bateria 1 e pegar o negativo da bateria 2 - Ali voce jogar 24 vots
    Caso voce tenha muito medo e duvida , tira a bateria de dois carros e troca ali no terminal. Assim n tem erro .

Da para fazer um esquema mais acho que pode queimar a central . Joga dois carros um de cada lado e faz chupeta normal
    carro 1 voce jogar na teria 1 carro 2 na bateria dois . Não deixei ligado os carros pois o alternador deles joga 14,9 volts cada um
    14,9 + 14,9 ira chegar a quase 30 volts ai pode queimar tudo .
    Carro desligado uma bateria voa fica por volta de 12,7 volts

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Igor, irei providenciar.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Galera ... talvez ja tenha sido falado aqui ... mas como o assunto é segurança vou falar .
    Ta tendo recall da barra de direção novamente ... entrem no site da dodge ram e joga o numero
    Do chassis pra saber se a sua está inclusa ... a minha é 2008 e fiz semana passada ... tudo de graça
    ....
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Pessoal, alguem teve problemas de freio com a dodge ram?
    A minha é 2008 e estou com um serio problema q não estão conseguindo descobrir!!!
    Começou a 15 dias, derrepente o pedal ficou duro, ele freia mais vc sente q o pedal não sobe como deve subir, ele demora alem do normal, as vezes duro as vezes normal, e se estou manobrando sinto ate a direção mais leve.
    Alguem sabe oq pode ser??
    Grato pela ajuda..

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Pessoal, alguem teve problemas de freio com a dodge ram?
    A minha é 2008 e estou com um serio problema q não estão conseguindo descobrir!!!
    Começou a 15 dias, derrepente o pedal ficou duro, ele freia mais vc sente q o pedal não sobe como deve subir, ele demora alem do normal, as vezes duro as vezes normal, e se estou manobrando sinto ate a direção mais leve.
    Alguem sabe oq pode ser??
    Grato pela ajuda..

Pois é. O freio desse carro é um sistema complexo mesmo. Esse ABS é cheio de válvulas, bomba de recalque e outros gueri-gueri. Veja primeiramente se o reservatório tem óleo suficiente, se não há vazamentos visíveis ou coisa do tipo. De resto, se não detectar, o lance é levar a uma oficina especializada em freio mesmo. Não tem por onde correr.

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    buzios/RJ

Angry processo coletivo por problema recorrente na dodge ram

ola a todos!

gostaria de saber se existem pessoas que passaram pelo mesmo problema que eu afim de juntar o maior numero de pessoas para uma ação coletiva contra a dodge.

o problema: o carro com 30 mil km apresenta uma tremeideira que pode tirar você da estrada após passar 120 km e ter qualquer pequena irregularidade no asfalto.

2006 - comprei uma ram zero quando completou 30 mil km deu problema , reclamei muito e depois de muito me aborrecer, concertaram o carro, quando a Ran completou 62 mil km deu o mesmo problema , reclamei muito e depois de muito me aborrecer, concertaram o carro vendi e comprei uma 2008 zero.

2008 -comprei a ram zero 2008 e com 26 mil km deu o mesmo problema porem ai ja havia um recall deste problema, me aborreci mais resolvi sem custos. vendi o carro com 40 mil km.

2012- comprei uma zero do modelo novo e o vendedor me disse que esse problema estava sanado pela dodge, bem meu carro esta com 32 mil km e inacreditavelmente o problema se repetiu novamente igualzinho do mesmo lado direito na mesma intensidade, e para minha surpresa liguei no 0800 e me disseram que meu carro não consta para o recall.

cansei e vou processar a dodge, gostaria de saber se existem pessoas que tiveram o mesmo problema e se gostariam de fazer uma ação conjunta. se isso fosse no EUA teríamos uma ação milionária, como estamos no Brasil .... mais não quero ganhar dinheiro com isso mais essa falta de respeito com a vida do consumidor te que ter um limite.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Tudo bem pessoal?
    Seguinte ... minha dodge foi fazer o recall da barra e voltou fazendo um barulho qdo ando.em paralelepipidos ... parece q tem alguma coisa solta ... levei em dois mecanicos q nao descobriram ... um acha q pode ser os freios gastos ... e o duro q voltar na concessionari fica muito longe pra mim ... um barulho parece uma borracha batendo num ferro ... dificil explicar ... alguem ja passou por algo semelhante ??? Se for freios sabem quais pastilhas devo usar ??? Obrigado
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Cara olhas a nova for f150 , tem um puta teto, controle para abrir tampa do porta mala , mega painel . muita coisa
    Quando vier a nova ram 2015 vai arrebentar com esta ai !!!!

olha o que tem de acessorio

Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Olá pessoal. Alguém no fórum sabe me dize oq é este erro q apreceu na minha Ram "service tire pressure system" ????
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Igor Domene
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Marilia/SP
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Tudo bem pessoal?
    Seguinte ... minha dodge foi fazer o recall da barra e voltou fazendo um barulho qdo ando.em paralelepipidos ... parece q tem alguma coisa solta ... levei em dois mecanicos q nao descobriram ... um acha q pode ser os freios gastos ... e o duro q voltar na concessionari fica muito longe pra mim ... um barulho parece uma borracha batendo num ferro ... dificil explicar ... alguem ja passou por algo semelhante ??? Se for freios sabem quais pastilhas devo usar ??? Obrigado
    Opa, a minha tambem. Levei na concessionaria e me apresentaram um orçamento ridiculo de R $ 8300,00. Esse barulho, se for o mesmo, é uma folga nos pivos superiores e inferiores e incrivelmente a concessionaria diz que nao da garantia, isso porque minha Ram tem 6 meses e nem 10 mil km! Liguei na fabrica e ficaram de me dar um retorno em 48horas, ja fazem 3 semanas. Sinceramente fiquei decepcionado com o barulho e muito mais com a concessionaria e "fabrica". Comprei no site da rockauto pivos da marca Moog, os 4 sairam 700 reais, ja com imposto.

Na concessionaria seria 1100 cada em media, caso queira entrar na justiça conte comigo.

Qualquer duvida me manda um email igordomene@gmail.com

Abraços
    DODGE RAM 12/12 / BF 37X12,5R17 / H&S MINI MAXX + OVERDRIVE / DPF DELETE / EGR DELETE SINISTER DIESEL

Usuário Avatar de Igor Domene
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Marilia/SP
    Citação Postado originalmente por leandro dodge Ver Post
    Olá pessoal. Alguém no fórum sabe me dize oq é este erro q apreceu na minha Ram "service tire pressure system" ????
    voce usa pneus originais ou trocou por maior?

Isso ai indica que os sensores de pressao nao estão funcionando, o meu sempre aparecia depois que troquei por pneus 315/70r17

Depois que instalei o H&S consegui desativar esse sensor e finalmente nada de luzes acesas ou avisos no painel

Abraços
    DODGE RAM 12/12 / BF 37X12,5R17 / H&S MINI MAXX + OVERDRIVE / DPF DELETE / EGR DELETE SINISTER DIESEL

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Ola Igor, meu sofrimento é igual ao seu!!!
    Minha Ram esta com 27.000Km e constatei uma folga no pivô superior. Fiz um pedido aqui na concessionária com promessa de receber em 10 dias úteis que nunca chegou no valor de R$1.200,00. Consultei concessionária Vitória ES, cobraram também pra aguardar R$1.856,00. Resolvi importar o conjunto da Carli Suspension através EBAY por 800 doletas mais frete. Estou aguardando. O carro é muito bom, mas não temos assistência!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem