x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Em 2009 estava sendo vendido em SP as novinhas modelo Zero nas CS a 119 mil, pagar 120 mil em uma 2009 ao meu ver com mais de 5 anos. Eu acho que não vale. O mercado foi todo inflacionado quando ela chegou a 149 mil e foi para quase 200 mil, quem tinha RAM aproveitou. Mas só vai chegar as 2015 aqui quando conseguirem vender o navio que veio lotado delas, tem uma foto aqui no forum mostrando o patio aqui com centenas de ram 2011/2012 para serem vendidas. Quando entrar as 2015 vai cair o preço .
    Chegara por uns 210 mil e depois de uns 7 messes vai cair para 170 mil, as 2012 vai para 120 mil pois já estará com 4 anos. Acompanho muito as vendas, a media e levar 1 ano e 2 messes para vender e bem abaixo do mercado. Tem uma ram a venda que ja esta a 3 anos , começou em 150 mil o cara ta pedindo 100 mil . O que segura muito o valor de cada uma e o estado de conservação. Por ano de fabricação não existe valor (variação de + ou - 17% por ano ) . Se tiver bem barato desconfie o pavio da bomba esta ligado ... rsss
    Conselho é aguardar , acabou a copa do mundo, teremos troca de governo , pais foi rebaixado no Índice de países confiáveis. A inflação esta sendo manipulada com números falsos. Mercado de carro novo teve uma queda de 23% nas vendas .... os caras estão se lascando para vender carro zero. Subiu as vendas em 17% de carros usados, preço então subiu um pouco em alguns o preço se manteve ...
    Mas hj nao encontra mais zero km pra comprar se souber algum lugar mandar aqui o contato?

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    aqui na minha cidade também não tem. Previsão de vendedor: em novembro checará uma remessa pequena (valor de R$ 215.000) mas ela só vai começar a chegar mesmo em 2015. Essas de 2015 devem vir com um preço um pouco melhor.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Mas hj nao encontra mais zero km pra comprar se souber algum lugar mandar aqui o contato?
    Esta aqui duas para vender zero

Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

Dodge Ram 2500 Cd 4x4 0km Pronto Entrega Utima Unidade - Ano 2012 - 0 km - no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pessoal estou analisando umas RAMs 2008/2009 na faixa dos 20.000 km rodados. O valor fica em torno de R$ 120.000. Será que é um bom negocio ? Tenho uma triton hpe para dar como parte no pagamento. Há alguma possibilidade do odômetro estar adulterado ? A unica coisa que não gostei muito desses modelos foi o conforto dos bancos traseiros. Para quem tem família, dá para fazer uma viajem longa quem senta atrás ?
    Crisjovano. Sou de Brasília também. Se quiser, posso te mostrar a minha em um final de semana para vc ter uma comparação do que anda olhando por aí. Ram 2008 com 20 mil rodados seria carro de colecionador praticamente. Duvido muito dessa quilometragem, mas, quem sabe... A minha está com 87 mil. Se quiser, mande-me um in box que a gente marca de eu te mostrar o meu carro para vc comparar se está melhor, igual ou pior.

Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Então moçada, fiz uma viajem de 2 semanas e quando voltei vi que minha Ram (2006) arriou as baterias (ambas novas, 2 meses de compradas). Fiz uma chupeta de 10 min. em cada lado com uma Triton e mesmo assim nem acionar o motor de arranque acionou (somente luzes, farois, etc), eu giro a chave mas fica só "estralando" ... Será que realizar duas chupetas ao mesmo tempo (uma em cada bateria) ligaria a bruta? visto que as baterias estão novas (no marcador delas estão verdes), ou a solução é só carga lenta mesmo?

Citação Postado originalmente por caiofventura Ver Post
    Então moçada, fiz uma viajem de 2 semanas e quando voltei vi que minha Ram (2006) arriou as baterias (ambas novas, 2 meses de compradas). Fiz uma chupeta de 10 min. em cada lado com uma Triton e mesmo assim nem acionar o motor de arranque acionou (somente luzes, farois, etc), eu giro a chave mas fica só "estralando" ... Será que realizar duas chupetas ao mesmo tempo (uma em cada bateria) ligaria a bruta? visto que as baterias estão novas (no marcador delas estão verdes), ou a solução é só carga lenta mesmo?
    Bom dia amigao!!! Melhor coisa q vc faz é ligar p loja de bateria e pedir p trocar as duas, com certeza ta na garantia!!! Se não for de marca boa aconselho vc a trocar logo. Bateria tem q ser boa se não vai endoidar os parâmetros do teu carro!!!

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    Bom dia amigao!!! Melhor coisa q vc faz é ligar p loja de bateria e pedir p trocar as duas, com certeza ta na garantia!!! Se não for de marca boa aconselho vc a trocar logo. Bateria tem q ser boa se não vai endoidar os parâmetros do teu carro!!!
    Liga na loja e tenta trocar , se for moura tem 1 ano de garantia troca sem problema.
    Caso tambem de problema, esta dando fuga na sua bateria ... tem rastreador ? modulo de som algo assim ?

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Evite ao máximo fazer chupeta. As chances de vc queimar queimar a sua central são grandes. Isso foi o chefe da oficina da Caltabiano quem me disse. O lance é vc carregar as baterias no lugar, dando uma carga lenta , e depois correr atrás de ver o porquê de essas baterias estarem falhando. Como os colegas disseram, pode ser problema nas baterias, ou então algo em seu carro que está consumindo muita corrente mesmo desligado.

Ja mandou verificar o motor de arranque?
    Pode ser ele tbm

Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Olá amigos, obrigado pelas respostas e dicas!
    Deixei as baterias na autorizada pois estão na garantia (são da AcDelco, na época não consegui achar Moura com pólo invertido que é o caso da Ram). Meu carro não têm amplificadores de som nem rastreador, e ambas as baterias deram menos de 5volts no voltímetro do rapaz, estou desconfiado de que um amigo que teve de manobrar o carro enquanto eu estava fora (para lavar a garagem do condomínio), provavelmente ao desligar e sair do carro não girou a chave na ignição até a posição correta para se desligar, e com os tempo foi comendo a carga. Bom, segunda feira pego as baterias e vejo o veredicto!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá amigos, obrigado pelas respostas e dicas!
    Deixei as baterias na autorizada pois estão na garantia (são da AcDelco, na época não consegui achar Moura com pólo invertido que é o caso da Ram). Meu carro não têm amplificadores de som nem rastreador, e ambas as baterias deram menos de 5volts no voltímetro do rapaz, estou desconfiado de que um amigo que teve de manobrar o carro enquanto eu estava fora (para lavar a garagem do condomínio), provavelmente ao desligar e sair do carro não girou a chave na ignição até a posição correta para se desligar, e com os tempo foi comendo a carga. Bom, segunda feira pego as baterias e vejo o veredicto!
    Abraços
    Vamos ficar no aguardo da soulução ...Veja tambem com a pickup ligada quantos volts esta dando com ela girando
    Dependendo de onde for medir tera que dar 14,7 ou 28 volts
    Coloque o multímetro na posição DC . Abaixo disto seria seu alternador que não esta carregando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem