x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    galera, ainda sobre a carteira "C", alguém tem ideia se a policia rodoviária tem conhecimento disso ? estou pensando em fechar negocio em uma RAM do Rio de Janeiro. E talvez precise buscá-la, só que ainda não tenho o raio dessa carteira. O trajeto seira Rio de Janeiro - Brasilia, mais ou menos 1.000 km. Estou contanto com o desconhecimento deles. Frete acho que não dá, deve ficar uma baba. o que acham ? alguém já foi parado e reparou se eles observam esse detalhe ?
    Se o policial te para e pede os documentos vai olhar o documento da camionete dizendo que é caminhão e vai ver que sua habilitação não corresponde. Nem vai precisar saber previamente a categoria do veículo.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    galera, ainda sobre a carteira "C", alguém tem ideia se a policia rodoviária tem conhecimento disso ? estou pensando em fechar negocio em uma RAM do Rio de Janeiro. E talvez precise buscá-la, só que ainda não tenho o raio dessa carteira. O trajeto seira Rio de Janeiro - Brasilia, mais ou menos 1.000 km. Estou contanto com o desconhecimento deles. Frete acho que não dá, deve ficar uma baba. o que acham ? alguém já foi parado e reparou se eles observam esse detalhe ?
    Particularmente não acredito que a polícia rodoviária vá implicar com isso. Conversando com um amigo e advogado do ramo securitário, ele me contou que uma seguradora se negou a cobrir uma PT pelo fato da carteira (no caso a B) não habilitar o motorista a dirigir a RAM. O mesmo entrou na justiça contra a seguradora e ganhou. Mas serve de alerta. Até a seguradora pode implicar com isso. Na dúvida, eu tiraria a C, não é tão difícil.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Amigo Crisjovano......

Vou dizer por experiencia propria, tenho uma Ram a 3 anos e no inicio não me preocupei com esse fato de categoria de habilitação, porem, era so aqui na cidade mesmo qua andava com o carro (RJ), mais como passei a viajar para ES, MG e SP, confesso q fui parado uns 50 a 60% dessas viagens pela PF, e todas as vezes o mesmo dilema, não sou apto a conduzir o veiculo pelo fato do peso ser superior a 3500 kg, e todas as vezes consegui conversar e resolver. vou publicar um fato q aconteceu, eu voltando de Belo Horizonte na estrada, era umas 19:00 ou 20:00 hrs, estava numa fila de carro e eu bem atras de uma carreta, chegando ao posto rodoviario eu vi um policial q saiu de dentro da cabine andando rapido, atravessou em frente a carreta q estava na minha frente a carreta passou e eu fui parado pelo proprio, so parou eu. consegui conversar alegando q não sabia que tinha q ter categoria C para conduzir o veiculo, q havia apenas 15 dias q tinha comprado o carro, e o vendedor não me informou sob tal situação, e realmente tinha uma semana que tinha feito a transferencia, ele viu no DOC e mesmo assim ainda disse que nesse caso alem do veiculo ficar retido ate alguem com habilitação C, D, ou E vier para retirar o veiculo, e ainda da apreensão da minha habilatação. Bom essa é uma das minhas experiencias sobre o caso. hoje ja estou com a minha D.
    Vai na fé, qdo comprei a minha, fui buscar no ES ja sabendo dessa situação, voltei sem problemas. Mais uma coisa t digo, se tiverem na rua é certo q vão te parar.
    Onde esta pegando o carro aqui no RJ ? É concessionaria ou particular? Que ano? Ja viu o carro pessoalmente? se eu puder ajudar e se não for longe posso da uma olhada pra vc vlw.

abss

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    valeu galera. Independente de precisar de viajar ou não já estou providenciando a carteira que agora é "D". E se precisar de pegar estrada, talvez é interessante pegar uma declaração da auto-escola informando que já estou realizando o curso, talvez isso ajude a convencer algum policial. rsrsrsr.
    Ronaldo: valeu mesmo. Se eu chegar a fechar algum negocio ai no Rio mando uma MP para você.
    Vou continuar a caça, e pelo que estou vendo, está começando a aparecer algumas oportunidades bem interessante e acho que ainda irá aparecer mais até o final do ano, acredito que seja pela proximidade do novo modelo, que será apresentado agora em setembro no salão do automóvel e disponível para as vendas já em novembro.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    valeu galera. Independente de precisar de viajar ou não já estou providenciando a carteira que agora é "D". E se precisar de pegar estrada, talvez é interessante pegar uma declaração da auto-escola informando que já estou realizando o curso, talvez isso ajude a convencer algum policial. rsrsrsr.
    Ronaldo: valeu mesmo. Se eu chegar a fechar algum negocio ai no Rio mando uma MP para você.
    Vou continuar a caça, e pelo que estou vendo, está começando a aparecer algumas oportunidades bem interessante e acho que ainda irá aparecer mais até o final do ano, acredito que seja pela proximidade do novo modelo, que será apresentado agora em setembro no salão do automóvel e disponível para as vendas já em novembro.
    Resumo da minha experência:

Policia Militar-DF,DETRAN- DF= vista grossa para habilitação C,D.

PRF= tim tim por tim tim,exigem categoria C.

Por estas e outras estou tirando a E,guio até VOLVO FH16 750 GLOBTROTTER

ABRAÇOS A TODOS.

Alguem sabe sobre o motor da ram 6.7 usando arla agora ??

se vem sem o EGR ? , se eh mais fácil de por escape direto , essas coisas...
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    aê pessoal, vamos especular um pouco. A RAM 2014 tá chegando. Estou pensando em pegar uma 2012 agora em setembro. Será que é melhor esperar um pouco para ver se o preço dela cai com a chegada do novo modelo ? a galera está pedindo entre R$ 160.000 até R$ 180.000, a maioria usada. A nova deve chegar por um pouco mais de R$ 200.000. Posso está bem enganado, mas ou o valor da 2012 deve cair um pouco mais ou na pior das hipóteses se manter.
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de robsondantas
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    acho melhor vc levar um motorista habilitado com C ou D. já fui para pela PR e eles olham sim a categoria e sabem muito bem a habilitação necessária pra cada veículo. vc pode ter o carro apreendido, multa de 7 pontos na carteira e um baita problema pra resolver.
    DODGE RAM 2012 LARAMIE

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    beleza Robson. Estou agora a caçando a bruta, quem sabe eu encontro aqui mesmo na minha cidade. Enquanto isso estou providenciando a habilitação.
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal, pra quem quizer mecher as lombrigas um pouco dem uma olhada nessa Dodge ram que esta a venda aqui na minha cidade, eu ja vi pessoalmente, é muito linda!

RAM 2500 HEAVY DUTY BIG HORN 2009 - CAXIAS DO SUL
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    putz Mateus, as lombrigas estão fazendo a festa aqui. rsrsrsrs. Cara, será que ela vale isso tudo mesmo ? é o preço de uma 2012. Pelas fotos ela está bom bully, será que o cara judiou muito do cambio, isso me preocupa. O upgrade que ele fez da suspensão está bem interessante. Esses pneus são 37" ?
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    putz Mateus, as lombrigas estão fazendo a festa aqui. rsrsrsrs. Cara, será que ela vale isso tudo mesmo ? é o preço de uma 2012. Pelas fotos ela está bom bully, será que o cara judiou muito do cambio, isso me preocupa. O upgrade que ele fez da suspensão está bem interessante. Esses pneus são 37" ?
    Cara, pelo o que eu sei o dono dela tem uma mecanica muito top aqui na cidade, ele só meche com carros classicos e carros esportivos, de arrancada e etc...

E ele montou ela com muitas peças gringas esse kit de suspensão é importado o mesmo usado nos EUA.

e os pneus são 40".

Já vi ela ao vivo é muito alta da medo hehehe
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem