x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    nao pega balanceamento, nao sei te dizer o motivo so confirmo que nao da balanceamento pq foi o vendedor que me falo..
    creio eu pq ele tem muita borracha, ate mesmo na f250 da strike aro 18 nao deu balanceamento

eu colocaria, se reforsasse a suspensao dianteira e reduzisse a relacao do diferencial(pra nao forçar o cambio) colocaria sem problemas..
    mas nao é minha praia, alguns gostam de estetica e outros gostam de performance, eu gosto de performance
    Não é que não pega balanceamento, é que normalmente o pessoal não tem maquina de balanceamento adequada para isso.
    Ou tem maquina de balanceamento pequena que não faz pneu maior que 32" (se fizer não o faz com precisão pois passou da capacidade da maquina.
    Ou tem maquina para pneu da caminhão que as vezes nem pega o tipo de roda que usamos e quando pega normalmente estas maquinas tem uma precisão menor.
    Aqui tivemos que encomendar uma balanceadora para a Bosch importar da Alemanha sob encomenda, pois não achamos nenhuma no mercado ou no catalogo da própria Bosch do Brasil que balanceasse de forma adequada pneus maiores.
    A nossa maquina permite balancear pneus com até 1,2 m de diâmetro (quase um 48" real) e com até 200 kg de peso o conjunto roda e pneu. Que eu saiba não tem outra maquina desta no Brasil no momento.
    Já balancemos pneus 40" sem problema, vai mais peso mais dá certo.
    O mais problemático que temos pego são algumas rodas tipo badlock que as vezes não ficam centralizadas por problemas ou tolerância de fabricação. Ai as vezes o balanceamento não fica zerado.

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    fala SIGMA4X4, BEM VINDO !!!

PRA RAM 2012, VCE ACASO SABE QTO DE AGUA // PRA QTO DE ADITIVO DEVE SER COLOCADO?

VALEU
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    E ainda, qal aditivo vce indica, o melhor mesmo do mercado pra elas?!
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    instalando a suspensao e pintando o parachoque
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20151021120803.jpg   -dominator.jpg   -molejo-2-.jpg  

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Éh isso aí garoto!!!!!!!!!!!! to curioso

4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    elias, tudo na paz?

seus kit vem com ajuste pra a pickup ficar nivelada?

por ex kit 4", , viria na verdade aprox 5" na frente e 4" traseira, pra ela ficar nivelada? ta entendendo oq quero dizer

e , pra pneus 40" (mantendo as rodas original) , resolve tranquilo 4" ?!?

e , pra pneus 38" (imitaçao dos seus ) , resolve tranquilo 4" ?!?

4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    galera alguém já instalou o bully pmt ? parece que a instalação dele é mais complicada que o GT. Tem que fazer um furo no escape perto da turbina por causa do pirometro. A diferença no valor entre o GT e o PMT está na faixa dos R$ 2.500. Pesado. Não sei se essa diferença compensa. Só não entendi porque colocaram a venda o GT e descontinuaram o PMT, sendo que o PMT é mais forte, tem mais estágios é mais opções.

Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Batatais/SP
    Pessoal pesquisei nas postagens passadas e não achei alguém sabe me dizer qual o tipo de encaixe das lâmpadas do farol alto/baixo/milha da ram 2012??
    obrigado.

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE_CUMMINS_99 Ver Post
    fala SIGMA4X4, BEM VINDO !!!

PRA RAM 2012, VCE ACASO SABE QTO DE AGUA // PRA QTO DE ADITIVO DEVE SER COLOCADO?

VALEU
    Não sei, tem que ver no Manual dela. Para quem tem dificuldade de comprar ou achar a água desmineralizada recomendo comprar o aditivo já diluído.

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém já precisou do acoplamento viscoso da hélice do motor? Estou precisando de uma peça desta para uma 2006 que esta fazendo manutenção aqui na oficina. Se alguém tiver alguma dica agradecemos.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sigma4x4 Ver Post
    Oi Elias,
    Esta equivocado.
    Primeiro a bateria tem duas informações que deve verificar, uma que é a capacidade de energia que ela armazena que é medida em Ah. Então pode ter bateria de 80 Ah, 70 Ah, etc. A melhor relação é comparar com uma caixa de água. Ai essa informação é quanta água cabe na caixa de água seria como caber 80 litros ou 70 litros de água.
    Outra informação é em Amperes que é a potencia que a bateria consegue fornecer de forma instantânea, que também é chamada de corrente de partida, essa normalmente tem valores de 500 A, 600 A, 900 A ou mais. Essa informação é importante pois o motor de arranque vai precisar consumir uma potencia X para conseguir dar partida no motor, ai precisa ter X + Y de corrente de partida disponível na bateria (ou baterias) para conseguir dar partida na bateria.
    Então sempre precisa ver e comparar estes dois valores ao comprar baterias.
    A potencia do alternador independe totalmente da(s) bateria(s) que usa, o alternador pode ter 75 A e carregar uma bateria de 50 Ah ou uma outra de 100 Ah. Assim como da mesma forma um alternador de 150 A pode carregar uma bateria de 50 Ah ou uma de 100 Ah. O que muda é que um alternador mais potente vai carregar mais rápido uma bateria de menor capacidade que uma de maior capacidade. E como encher uma caixa de água, quanto mais água colocar por segundo na caixa mais rápido enche a caixa. Ou por outro lado, se tiver uma caixa muito maior vai demorar mais para encher, mas em algum momento vai encher.
    Qualquer duvida estamos a disposição.
    Somos oficina em SP capital e trabalhamos com a linha de bateria da Bosch e também em função disso tivemos treinamento especifico nesta área. Assim na medida do possível estamos a disposição para qualquer duvida.
    E se alguém quiser passar aqui temos equipamento importado para teste de bateria, sem judiar ou dar curto na bateria o que poderia prejudicar a bateria.

Ok....só tentei ajudar o amigo...a questao é q nunca um alternador de 180 amperes vai gerar a capacidade total das baterias de 150 amperes cada q da 300 amperes é isso q quis dizer.....

Não sei explicar exatamente ...SÓ QUIS AJUDAR...Tenho som de 25 mil wats na minha caminhonete com 3 fontes de 200 amperes da usina e mesmo assim elas não conseguem manter a carga pois não é suficiente para manter a carga...passei para ele uma informação de um artigo que li e foi só....acabou o assunto ok!

Mas vcs são profissionais então ....deixo com vcs

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sigma4x4 Ver Post
    Oi Elias,
    Esta equivocado.
    Primeiro a bateria tem duas informações que deve verificar, uma que é a capacidade de energia que ela armazena que é medida em Ah. Então pode ter bateria de 80 Ah, 70 Ah, etc. A melhor relação é comparar com uma caixa de água. Ai essa informação é quanta água cabe na caixa de água seria como caber 80 litros ou 70 litros de água.
    Outra informação é em Amperes que é a potencia que a bateria consegue fornecer de forma instantânea, que também é chamada de corrente de partida, essa normalmente tem valores de 500 A, 600 A, 900 A ou mais. Essa informação é importante pois o motor de arranque vai precisar consumir uma potencia X para conseguir dar partida no motor, ai precisa ter X + Y de corrente de partida disponível na bateria (ou baterias) para conseguir dar partida na bateria.
    Então sempre precisa ver e comparar estes dois valores ao comprar baterias.
    A potencia do alternador independe totalmente da(s) bateria(s) que usa, o alternador pode ter 75 A e carregar uma bateria de 50 Ah ou uma outra de 100 Ah. Assim como da mesma forma um alternador de 150 A pode carregar uma bateria de 50 Ah ou uma de 100 Ah. O que muda é que um alternador mais potente vai carregar mais rápido uma bateria de menor capacidade que uma de maior capacidade. E como encher uma caixa de água, quanto mais água colocar por segundo na caixa mais rápido enche a caixa. Ou por outro lado, se tiver uma caixa muito maior vai demorar mais para encher, mas em algum momento vai encher.
    Qualquer duvida estamos a disposição.
    Somos oficina em SP capital e trabalhamos com a linha de bateria da Bosch e também em função disso tivemos treinamento especifico nesta área. Assim na medida do possível estamos a disposição para qualquer duvida.
    E se alguém quiser passar aqui temos equipamento importado para teste de bateria, sem judiar ou dar curto na bateria o que poderia prejudicar a bateria.

Ok....só tentei ajudar o amigo...a questao é q nunca um alternador de 180 amperes vai gerar a capacidade total das baterias de 150 amperes cada q da 300 amperes é isso q quis dizer.....

Não sei explicar exatamente ...SÓ QUIS AJUDAR...Tenho som de 25 mil wats na minha caminhonete com 3 fontes de 200 amperes da usina e mesmo assim elas não conseguem manter a carga pois não é suficiente para manter a carga...passei para ele uma informação de um artigo que li e foi só....acabou o assunto ok!

Mas vcs são profissionais então ....deixo com vcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem