x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE_CUMMINS_99 Ver Post
    sera q a pessoa fisica comprando normal no ebay, chega ao brasil tranquilo?

pagamento de 60% de imposto??

corre o risco de ser apreendido/retido?!

http://www.ebay.com/itm/H-S-Mini-Max...9f727e&vxp=mtr

ou sera q alguem do brasil tem umas unds pra vender??!
    desculpa a demora! hahaha esse forum é doido, quando a gnt ta na frente do computador ninguem fala, da uns 2 dias tem 2 pagina pra ler!

a ultima noticia que eu tenho sobre HS sendo vendido no brasil, tao vendendo APENAS o H&S por 14.000, nao sei te dizer se ja inclui o chip do cambio, que normalmente pessoal cobrava 1500-2000!

o dolar ta dando uma caida, mais no cartao de credito ainda deve estar na faixa de 4 reais, daria 6.720 reais, +60% de imposto R$4.032, +9% de IOF(imposto sobre compras no exterior, ele é cobrado na fatura do cartao de credito) R$605 +150 reais de frete(nao sei dizer ao certo)

TOTAL daria R$11.500 reais, mas esse link que vc mandou ja inclui o EGR delete, que no brasil se nao me engano cobram 1.500 reais! axo que ainda compensa, da pra comprar 1 pirometro(800 calculando impostos e frete) e o chip do cambio(870 reais, compra online o codigo)

eu ouvi relatos que a receita ta bem chata! 1 companheiro comprou 1 barra de led pelo brasil e a receita federal pediu ate o documento do carro que vai ser instalado! compensa vc procurar no brasil algum usado! tem gnt vendendo por 8.500 com EGR incluso

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    valeu velho!!!

tenho receio de comprar "sozinho" e extraviar , ou mesmo ficar retido, ou vim com algum defeito de fabrica e nao dá pra trocar... Etc
    preferia algum ja em solo brasuca!!

Com certeza queria dpf erg delete e ajustes do cambio , fazer logo direitinho tudo!!
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Obs= ja usou pneus 40" alguma vez??!

E , como ta sua suspençao no momento?? Original?!!
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Obs= ja usou pneus 40" alguma vez??!

E , como ta sua suspençao no momento?? Original?!!
    nunca usei pneu 40! mas tem uma 2012 azul em campo grande/ms com 40, ficou linda demais! nao ficou desproporcional! se nao me engano, 8" de lift ja cabe os 40". as empresas rough country por exemplo vende o kit completo, so instalar e meter os borrachudo!

eu particularmente nao colocaria, pelo fato da ram ter esse problema cronico de direcao e pelo outro motivo dos pneus 40" nao dar balanceamento! 1 afetaria o outro!

minha suspensao por enquanto ta original, eu tenho uma de 3" ja da minha outra dodge 2012 que tinha, to esperando dar uma folga pra poder colocar ela!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20151006-wa0104.jpg   -img-20151006-wa0106.jpg  

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Pode comprar e mandar enviar pela DHL ou FedEx.

É 100% de certeza que vai pagar imposto e o frete sai um pouco mais caro, mas, por outro lado, também é 100% de certeza que em 3 dias vai estar na porta da sua casa.

DHL e FedEx tem tratamento aduaneiro diferenciado. Eles pagam o imposto para você e cobram na porta da sua casa (pode pagar em dinheiro ou cartão).

Aproveito para refazer minha pergunta: ninguém usa a RAM em São Paulo (capital)? Quero comprar uma mas preciso saber como está para andar com ela em SP.

abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post

É 100% de certeza que vai pagar imposto e o frete sai um pouco mais caro, mas, por outro lado, também é 100% de certeza que em 3 dias vai estar na porta da sua casa.

DHL e FedEx tem tratamento aduaneiro diferenciado. Eles pagam o imposto para você e cobram na porta da sua casa (pode pagar em dinheiro ou cartão).

Aproveito para refazer minha pergunta: ninguém usa a RAM em São Paulo (capital)? Quero comprar uma mas preciso saber como está para andar com ela em SP.

abraço,
    Martin
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-aqui-385.html (O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!)

nessa pagina 1 companheiro perguntou a mesma coisa sobre rodar em sao paulo! da uma olhada ai

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post

abraço,
    Martin
    ola.... Se andar é multa na esquina... 3,4,5 em um dia.
    tem que entrar no site da prefeitura e cadastrar como VUC, ai vc pode rodar, mas algumas vias são sempre proibidas, como 23 de maio e outras...
    super simples de fazer cadastro, e depois envia para endereço que tem no site alguns documentos pedidos...
    e probto...
    vc fazendo o cadastro, no dia seguinte já não leva mais multa...
    essa foi a melhor solução... Tentei até trocar doc no detran pagando por fora, e nada...
    boa sorte...

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Ajuda!!!
    eu tenho uma Dodge Ram 2009... Cd
    coloquei kit xenonio faz tempo... Agora, quando ligo o farol baixo eles ficam piscando alternado...
    na medida com multímetro no chicote do farol, isolando o reator do xênon , a energia que chegaria nas lâmpadas... fica oscilando e depois cai para 0 volts...
    isso não é normal? Não né?
    sera que existe e onde ficaria os reles de farol deste carro?
    nao encontro!!???
    acredito que possa ser reles, pois o problema começa alguns minutos após ligar o farol baixo...
    com o milha nada ocorre, e também tem xenonio...será que alguém me da uma luz!!??
    rsrsrs
    obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    nunca usei pneu 40! mas tem uma 2012 azul em campo grande/ms com 40, ficou linda demais! nao ficou desproporcional! se nao me engano, 8" de lift ja cabe os 40". as empresas rough country por exemplo vende o kit completo, so instalar e meter os borrachudo!

eu particularmente nao colocaria, pelo fato da ram ter esse problema cronico de direcao e pelo outro motivo dos pneus 40" nao dar balanceamento! 1 afetaria o outro!

minha suspensao por enquanto ta original, eu tenho uma de 3" ja da minha outra dodge 2012 que tinha, to esperando dar uma folga pra poder colocar ela!
    ahhh rapaz , entao deve de ser esta aqui q tinha visto achei filé, lindona !!!!!!!

Facebook

mas aachoooo, q tem umas 4" no max de susp neh nao?!!

4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por gubussotti Ver Post
    Ajuda!!!
    eu tenho uma Dodge Ram 2009... Cd
    coloquei kit xenonio faz tempo... Agora, quando ligo o farol baixo eles ficam piscando alternado...
    na medida com multímetro no chicote do farol, isolando o reator do xênon , a energia que chegaria nas lâmpadas... fica oscilando e depois cai para 0 volts...
    isso não é normal? Não né?
    sera que existe e onde ficaria os reles de farol deste carro?
    nao encontro!!???
    acredito que possa ser reles, pois o problema começa alguns minutos após ligar o farol baixo...
    com o milha nada ocorre, e também tem xenonio...será que alguém me da uma luz!!??
    rsrsrs
    obrigado!!!
    fala velho!! sobre os reles realmente nao sei.... sobre o xenon coloqei na pajero uma marca q todo mundo falava super bem , e em poucas semanas pifou primeiro um milha, troquei; , depois ficou caolha em cima, ai tirei e joguei fora
    parece q eles sao feitos pra dar problema
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    VCES JA VIRAM ESSA VERDE OUTDOORSMAN COM MAXXIS 40"

TINHA VISTO COM O ANTIGO DONO UMAS 2 VEZES, AGORA APARECEU NUMA LOJA LA EM SALVADOR

PERCEBAM Q A CABINA DELA EH BEM DIFERENTE, APOS A PORTA DE TRAZ TEM MAIS UMA "EXTENSÃO DE CABINA",
    PROPIO DA OUTDOORSMAN

LIFT GRAUDO TB, UMAS 8" ??! OS 40" PARECEM Q FICARAM BEM A VONTADE!!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...-6-cil1011-_JM

http://www.webmotors.com.br/comprar/...2011/15052275#

PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    fala velho!! sobre os reles realmente nao sei.... sobre o xenon coloqei na pajero uma marca q todo mundo falava super bem , e em poucas semanas pifou primeiro um milha, troquei; , depois ficou caolha em cima, ai tirei e joguei fora
    parece q eles sao feitos pra dar problema
    O problema é que mesmo tirando o reator do xenon, quando coloco multímetro no chicote do carro, ele começa com 12v e depois vai caindo até zerar a voltagem...
    so no farol, nos milhas e alto não ocorre...
    por isso acho que pode ser relê, mas não encontro...
    sera que é um módulo que controla voltagem do farol?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem