x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Dando uma catada por dodge ram na internet percebi que os valores estão aumentando. Impressão minha?

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Valeu Eduardo e Diego.
    Liguei na CSS mas eles fecharam, transferiram para a Saga, e o sistema onde supostamente teria as revisões não existe mais. Perguntei para o proprietário e ele falou que fez 3 revisões, mas não carimbaram o manual. Vi que ele tem uma NF, acho que a de 24 mil km. As outras ele falou que não encontrou. Fazer o que, vou ter que acreditar.

Fiz um teste drive em uma hoje, 2008/2009. Senti a direção bem mais firme. Pisei o pé e o carro disparou. E essa está com pneus yokohama 315/70 R17 121/118R. Será que faz tanta diferença assim, de deixar o carro firme ? E pode ser impressão minha mas senti que ela andou mais que a outra que estava com pneu original. Mas não faria sentido, é o mesmo motor. Os pneus originais deveriam deixar o carro mais esperto.
    Por curiosidade eu encontrei aparentemente o mesmo respingo nessa Ram que vi hoje.
    Achei aqui

e aqui

São semelhantes o que encontrei na primeira RAM, estanho mesmo, com certeza alguém aqui do forum deva ter esses respingos.

Bem, pelo que vi a RAM do cara está bem conservada mesmo, os próprios vizinhos falaram que o cara cuida mais da RAM do que da mulher. Acho que deve valer a pena o negócio. Mesmo que tenha algum problema que se tiver deve ser coisa pequena. Tirando o motor e câmbio qualquer concerto deve ser tranquilo.

Cara essas marcas de tintas são normais em TODAS as RAM´s até 2009, imagino.

E eu disse TODAS mesmo! Pode ser que algumas os respingos não sejam tão aparentes. O que acontece é que elas recebem uma tinta preta no chassis e demais componentens de suspensão (não sei o porque), e as vezes espirra.

A minha tinha "babado" de tinta no escapamento e no diferencial atrás.

Todas as Rams até 2009 que vi até hoje tem isso. E repito algumas não dá pra perceber e outras o a pintura é horrivel de doer.

Mas pode ficar tranquilo que isso não quer dizer que seu carro já sofreu retoque ou foi batido.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por lucassburn Ver Post
    Cara essas marcas de tintas são normais em TODAS as RAM´s até 2009, imagino.

E eu disse TODAS mesmo! Pode ser que algumas os respingos não sejam tão aparentes. O que acontece é que elas recebem uma tinta preta no chassis e demais componentens de suspensão (não sei o porque), e as vezes espirra.

A minha tinha "babado" de tinta no escapamento e no diferencial atrás.

Todas as Rams até 2009 que vi até hoje tem isso. E repito algumas não dá pra perceber e outras o a pintura é horrivel de doer.

Mas pode ficar tranquilo que isso não quer dizer que seu carro já sofreu retoque ou foi batido.
    ja que vc falou, pode ser alguma tinta contra corrosao e ferrujem, pq as camionetes vem de navio e a maresia corroi mesmo! aqui no paraguay as 2008 nao vinha com essa tinta(nao sei ao certo se é mesmo essa tinta), dava 2 meses de uso o diferencial, escapamento comecava a descascar e enferrujar, ficava coisa mais horrivel. e nas brasileiras nunca vi essas ferrujem ate hoje!

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Quase pronto site pessoal...segunda feira será inaugurado o site da apache c.a lifts.....segue algumas fotos da minha preta com meu kit 10 polegadas-027.jpg-027.jpg-028.jpg-029.jpg-022.jpg-031.jpg-016.jpg

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Eu já garanti a minha. é 2008 mas RAM é RAM. E essas modelo antigo me agradam muito. O único porém é o seguro que não cobre com mais de 5 anos importado. Mas ainda estou vendo.
    A depender devo colocar um rastreador ou antfurto. Mas já ouvi relatos, não lembro onde, que os rastreadores estavam dando problema na partida do carro ou algo assim.
    agora com a ajuda do Elias vou dar uma arrumada nela. Queria botar tudo Carli, mas com essa alta do dolar tá brabo, e além do mais não vou precisar de nada muito extreme.

Bonitona, parabéns!

Recomendo fazer seguro contra terceiros (VAI QUE, né) e colocar um bom rastreador e pronto. Antifurto é legal pra dar uma otimizada nas coisas mas o original já vai bem também (sinto falta de fechamento dos vidros na chave, por exemplo).

PS: Essa conversinha que dá zica na partida do carro é BALELA de vendedor/instalador ruim. Leve a alguém de confiança (se possível com referências e/ou garantia) e bom de serviço que vai ficar 100%!

Abraços,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Dando uma catada por dodge ram na internet percebi que os valores estão aumentando. Impressão minha?
    eu achei algumas mais baratas,parece que estão abaixando o preço cada vez mais vi algumas por 60 mil ja,talvez abaixei até mais o preço quando a RAM 2016 chegar no brasil final do ano!!!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por lucas_jeep Ver Post
    eu achei algumas mais baratas,parece que estão abaixando o preço cada vez mais vi algumas por 60 mil ja,talvez abaixei até mais o preço quando a RAM 2016 chegar no brasil final do ano!!!
    Quando fui comprar a minha tinha até por 50 mil, bonitinhas mas ordinarias... Suspensão LIXO, cambio podre, motor com batida de bico....

Caquedo tem de sobra...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Quando fui comprar a minha tinha até por 50 mil, bonitinhas mas ordinarias... Suspensão LIXO, cambio podre, motor com batida de bico....

Caquedo tem de sobra...
    Realmente as que estao mais preservadas estao ganhando preço! Ja vi cab. simples ate de 100.000 com 58mil km! Mas tudo tem limite, Ram 2012 com 70mil km vc ja encontra por 140 entao ten q ver qual compensa mais..

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Realmente as que estao mais preservadas estao ganhando preço! Ja vi cab. simples ate de 100.000 com 58mil km! Mas tudo tem limite, Ram 2012 com 70mil km vc ja encontra por 140 entao ten q ver qual compensa mais..
    exato
    No meu caso era financiar uma 2012 ou comprar uma 2009 a vista... comprei a vista e no fim das conta já tá em 50 a brincadeira pra deixar do jeito q eu queria he he he...

Mas se deus permitir farei igual ao amigo elias, essa eu nao vendo "nem que me paguem", mas futuramente terei uma mais nova.

abcs!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    exato
    No meu caso era financiar uma 2012 ou comprar uma 2009 a vista... comprei a vista e no fim das conta já tá em 50 a brincadeira pra deixar do jeito q eu queria he he he...

Mas se deus permitir farei igual ao amigo elias, essa eu nao vendo "nem que me paguem", mas futuramente terei uma mais nova.

abcs!
    Eh eu tbm to fazendo isso, nao vendo nem se me paguem! Hahaha ate pq no py eh vergonhoso a desvalorizacao da dodge nem da vontade de vender!

Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    o´la amigos gostaria de uma força , estou trabalhando em um projeto de uma f100 e gostaria de colocar alguma mecanica diesel que seja com caixa automatica , o que sujerem...abraços\\!!! ela ja esta com mwm229 com caixa dodge 4 marchas , que a principio colocarei pra vender .....abraços

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Quase pronto site pessoal...segunda feira será inaugurado o site da apache c.a lifts.....segue algumas fotos da minha preta com meu kit 10 polegadas-027.jpg-027.jpg-028.jpg-029.jpg-022.jpg-031.jpg-016.jpg

essa eh pra guardar pro resto da vida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem