Postado originalmente por
Crisjovano
Valeu Eduardo e Diego.
Liguei na CSS mas eles fecharam, transferiram para a Saga, e o sistema onde supostamente teria as revisões não existe mais. Perguntei para o proprietário e ele falou que fez 3 revisões, mas não carimbaram o manual. Vi que ele tem uma NF, acho que a de 24 mil km. As outras ele falou que não encontrou. Fazer o que, vou ter que acreditar.
Fiz um teste drive em uma hoje, 2008/2009. Senti a direção bem mais firme. Pisei o pé e o carro disparou. E essa está com pneus yokohama 315/70 R17 121/118R. Será que faz tanta diferença assim, de deixar o carro firme ? E pode ser impressão minha mas senti que ela andou mais que a outra que estava com pneu original. Mas não faria sentido, é o mesmo motor. Os pneus originais deveriam deixar o carro mais esperto.
Por curiosidade eu encontrei aparentemente o mesmo respingo nessa Ram que vi hoje.
Achei aqui
e aqui
São semelhantes o que encontrei na primeira RAM, estanho mesmo, com certeza alguém aqui do forum deva ter esses respingos.
Bem, pelo que vi a RAM do cara está bem conservada mesmo, os próprios vizinhos falaram que o cara cuida mais da RAM do que da mulher. Acho que deve valer a pena o negócio. Mesmo que tenha algum problema que se tiver deve ser coisa pequena. Tirando o motor e câmbio qualquer concerto deve ser tranquilo.