x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Uai. duas do modelo antigo ? essa preta parece bem conservada heim ?
    A prata é 2006 e a Cinza é 2007 e ambas estão muito boas, se vender as duas acho que ainda não dá pé pra uma Laramie

Abs,
    Eduardo.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Depois de alguns dias, consegui arrumar tempo e terminar a bixona.

-img_6369.jpg

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Depois de alguns dias, consegui arrumar tempo e terminar a bixona.

-img_6369.jpg

Sem comentários...só apreciando sem moderação essa beleza!

Usuário Avatar de Renato Luis Guelfi
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    CHAPADÃO DO CÉU/GO
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera, alguém poderia me informar onde posso comprar o MASTER KIT da transmissão da RAM 2007, onde não possa ser explorado no preço?

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    E mais uma hehe...

-img_6374.jpg

Usuário
    Entrada
    03/10/2012
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Fiz muitas mudanças na suspensão, a minha ram estava com rodas 22 e pneus kunho road venture 325x50r22 que equivalem a um 35 polegadas,...mas como ela esta com lift 8 polegadas resolvi trocar os pneus...tentei encomendar os nitto mud grapplers 37.13,50r22 mas não consegui,depois tentei os super swamper também na mesma medida,não consegui também.O único cara que trazia sem riscos de ficar na alfandega queria 6.500 em cada pneu.

Elias bom dia você tem o contato aonde você comprou os pneus 38 x 15.5 aro 20?
    Acabei desistindo dos pneus para roda 22 e fui atrás de alguns 20...liguei na mamute off road e o pessoal tinha um jogo do Mickey thompson 38.15.50r20 ,o pneu é gigante .tem 95 centimetros quase 1 metro de altura,e acabei encontrando aqui em S.P um jogo de rodas ballistic por 4 mil o jogo...resultado comprei o jogo de pneus e rodas.total gastos 12.800 reais...chegaram na semana passada ,no mesmo dia já instalei...

A bruta ficou monstro com 2,35 de altura e essa combinação de pneu alto em roda 20 ela tá com a cara das gringas...minha suspensão esta toda modificada estilo kelderman com suspensão four linf na traseira...muito melhor na dirigibilidade e conforto,agora só falta os retrovisores de reboque.Só não mexo no motor ,pois não confio ,pois se aumentar a potencia o cambio não aguenta.isso é fato...podem falar o que quiser o cambio não aguenta e pronto,só se preparar o cambio ,mas pra mim mudança na potencia não é questão importante.ela já é bruta demais...mas respeito que gosta desta alterações.Tirei essa foto no litoral ,logo vou tirar fotos detalhadas da suspensão e pneus e posto no forum.

Abraço

bom dia Elias você tem o contato aonde comprou os pneus 38x15.5 aro 20?

Olá pessoal estou atrás de 4 pneus bf goodrich 37x12,5x17 usados para eu recapar, sei que vcs usam essa medida nas dodge alguém aí afim de me vender?

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Junior Liso Ver Post
    bom dia Elias você tem o contato aonde comprou os pneus 38x15.5 aro 20?

Blz Junior!!!...esses pneus eu comprei na mamute off road...www.mamuteoffroad.com.br ....comprei no ano passado,eles tinham na época só aquele jogo,não sei se eles tem agora.

Vc esta com lift na sua RAM....?de quantas polegadas?,pergunto isso porque esse pneu tem que usar um lift de 8 polegadas ....um de 06 ele também serve,mas raspa um pouco.

Se não tiver o lift, me avise pois tenho para vender!!!

La na mamute tem os pneus maxxis trepador 35 para roda 20...são enormes também,se vc colocar ele ao lado do 37 bf aro 17,eles são praticamente da mesma altura só que o trepador é mais largo e lindão....veja nas fotos postadas,os que o nosso amigo JOESTER comprou e colocou nas ballistic pretas.....ficou bruta e lindona,e ele tinha antes os 37 da bf e ficaram pequenos perto do trepador.

Esses pneus trepador eu sei que tem na mamute a pronta entrega por 2.620,00 reais.

Agora a empresa da atturo aqui no Brasil vai trazer no mes de agosto os pneus 37 para aro 20 e 22 .e também disseram que virá os 40 para aro 22...mas vai ser uma facada só ,e ele disse que é certeza mas tenho minhas duvidas se virá.

Abraço

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Blz Junior!!!...esses pneus eu comprei na mamute off road...www.mamuteoffroad.com.br ....comprei no ano passado,eles tinham na época só aquele jogo,não sei se eles tem agora.

Vc esta com lift na sua RAM....?de quantas polegadas?,pergunto isso porque esse pneu tem que usar um lift de 8 polegadas ....um de 06 ele também serve,mas raspa um pouco.

Se não tiver o lift, me avise pois tenho para vender!!!

La na mamute tem os pneus maxxis trepador 35 para roda 20...são enormes também,se vc colocar ele ao lado do 37 bf aro 17,eles são praticamente da mesma altura só que o trepador é mais largo e lindão....veja nas fotos postadas,os que o nosso amigo JOESTER comprou e colocou nas ballistic pretas.....ficou bruta e lindona,e ele tinha antes os 37 da bf e ficaram pequenos perto do trepador.

Esses pneus trepador eu sei que tem na mamute a pronta entrega por 2.620,00 reais.

Agora a empresa da atturo aqui no Brasil vai trazer no mes de agosto os pneus 37 para aro 20 e 22 .e também disseram que virá os 40 para aro 22...mas vai ser uma facada só ,e ele disse que é certeza mas tenho minhas duvidas se virá.

Abraço

De fato, sao praticaente da mesma altura q meus BF37, eu gostei muito desses pneus

-untitled-2.jpg

Nao tem um dia que eu nao veja cenas como essa: kkk... a pratona tá virando celebridade

-img_6422.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigos preciso 4 rodas originais da Ram Laramie 2012. Alguém sabe onde encontrar usadas?

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    E mais umas, tirei no findi, camera ruim... Mas dá pra ter uma ideia de como ficou

-ram-1.jpg-ram-2.jpg-ram-3.jpg-ram-4.jpg

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    bom dia!

alguém ai sabe dizer onde fica localizado o filtro do ar condicionado da ram 2012? e da pra fazer a troca eu mesmo ou tem que levar na ccs? acho que o meu ta muito sujo ja não segura mais poeira e fumaça quando esta ligado o ar condicionado interno..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem