A prata é 2006 e a Cinza é 2007 e ambas estão muito boas, se vender as duas acho que ainda não dá pé pra uma Laramie :mrgreen: :cry:
Abs,
Eduardo.
Versão Imprimível
Depois de alguns dias, consegui arrumar tempo e terminar a bixona.
Anexo 508346
Boa tarde galera, alguém poderia me informar onde posso comprar o MASTER KIT da transmissão da RAM 2007, onde não possa ser explorado no preço?
E mais uma hehe...
Anexo 508368
Olá pessoal estou atrás de 4 pneus bf goodrich 37x12,5x17 usados para eu recapar, sei que vcs usam essa medida nas dodge alguém aí afim de me vender?
Blz Junior!!!...esses pneus eu comprei na mamute off road...www.mamuteoffroad.com.br ....comprei no ano passado,eles tinham na época só aquele jogo,não sei se eles tem agora.
Vc esta com lift na sua RAM....?de quantas polegadas?,pergunto isso porque esse pneu tem que usar um lift de 8 polegadas ....um de 06 ele também serve,mas raspa um pouco.
Se não tiver o lift, me avise pois tenho para vender!!!
La na mamute tem os pneus maxxis trepador 35 para roda 20...são enormes também,se vc colocar ele ao lado do 37 bf aro 17,eles são praticamente da mesma altura só que o trepador é mais largo e lindão....veja nas fotos postadas,os que o nosso amigo JOESTER comprou e colocou nas ballistic pretas.....ficou bruta e lindona,e ele tinha antes os 37 da bf e ficaram pequenos perto do trepador.
Esses pneus trepador eu sei que tem na mamute a pronta entrega por 2.620,00 reais.
Agora a empresa da atturo aqui no Brasil vai trazer no mes de agosto os pneus 37 para aro 20 e 22 .e também disseram que virá os 40 para aro 22...mas vai ser uma facada só ,e ele disse que é certeza mas tenho minhas duvidas se virá.
Abraço
De fato, sao praticaente da mesma altura q meus BF37, eu gostei muito desses pneus :)
Anexo 508485
Nao tem um dia que eu nao veja cenas como essa: kkk... a pratona tá virando celebridade
Anexo 508488
Amigos preciso 4 rodas originais da Ram Laramie 2012. Alguém sabe onde encontrar usadas?
E mais umas, tirei no findi, camera ruim... Mas dá pra ter uma ideia de como ficou :)
Anexo 508682Anexo 508683Anexo 508684Anexo 508686
bom dia!
alguém ai sabe dizer onde fica localizado o filtro do ar condicionado da ram 2012? e da pra fazer a troca eu mesmo ou tem que levar na ccs? acho que o meu ta muito sujo ja não segura mais poeira e fumaça quando esta ligado o ar condicionado interno..