x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por Cledison Mendes Ver Post
    Posso remover todo sistema EGR de uma camionete Dodge Ram diesel motor 6.7?
    Dá algum problema?
    (64)9246-0007
    Kisscmo@gmail.com
    se voce tiver H&S na tua dodge pode tirar normalmente, mas se tiver original nao da pra tirar! coloquei na minha quinta feira passada. ta ai a foto como ficou. coloquei tambem air intake da H&S mesma marca do chip..deu bastante diferenca!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3246.jpg   -img_3247.jpg  

Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    se voce tiver H&S na tua dodge pode tirar normalmente, mas se tiver original nao da pra tirar! coloquei na minha quinta feira passada. ta ai a foto como ficou. coloquei tambem air intake da H&S mesma marca do chip..deu bastante diferenca!
    ola! você mesmo retirou ou levou em uma oficina? também vou retirar o meu nos próximos dias, estou aguardando chegar, gostaria de saber se dá muito trabalho ou é complicado.
    RAM LARAMIE 2012 H&S + EGR E DPF DELETE + BF 315

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Mas pode acreditar que apesar de grande a mecânica foi super dimensionada pra viatura, então pro cara destruir tem que ser muito ogro ou muito relaxado
    com exceção do câmbio. Que é inversamente proporcional ao conjunto. Eu, particularmente, daria uma atenção especial nesse.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por carlos eduardo alves Ver Post
    ola! você mesmo retirou ou levou em uma oficina? também vou retirar o meu nos próximos dias, estou aguardando chegar, gostaria de saber se dá muito trabalho ou é complicado.
    Eh meio chatinho sim de tirar. Levei num pessoal aqui na cidade q mexe com essas coisa de chip e remove dpf. Na verdade unica coisa chata sao 2 parafusos q fixam o EGR no coletor la no 6o cilindro, eh muito dificil acesso ficamos quase 40min p tentar tirar, depois do resto eh bem de boa vc faz tudo em 1:30h de servico.vc ja tem o EGR? Tem o manual eh bem simples exatamente mesma coisa q o manual.

Usuário
    Entrada
    20/06/2015
    Local
    Rio verde/GO
    Ola Laramie.
    Onde consigo o H&S.
    Quem fez a mudança pra voce?

Usuário
    Entrada
    20/06/2015
    Local
    Rio verde/GO
    Qual seu numero pra te ligar?

Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Eh meio chatinho sim de tirar. Levei num pessoal aqui na cidade q mexe com essas coisa de chip e remove dpf. Na verdade unica coisa chata sao 2 parafusos q fixam o EGR no coletor la no 6o cilindro, eh muito dificil acesso ficamos quase 40min p tentar tirar, depois do resto eh bem de boa vc faz tudo em 1:30h de servico.vc ja tem o EGR? Tem o manual eh bem simples exatamente mesma coisa q o manual.
    obrigado pela informação, o meu ainda nao chegou, estou aguardando, acredito que vem com manual tambem, nao comprei da sinister, peguei um mais barato
    RAM LARAMIE 2012 H&S + EGR E DPF DELETE + BF 315

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Amigos,

Calota (centro de roda) alguém sabe onde tem em um preço razoável? A original tá uma paulada (R$1000 cada, se achar), no ML tem na casa dos R$260 + frete, obviamente genérica.

Alguém já comprou paralela à venda no ML ou outro lugar e atesta alguma qualidade minimamente aceitável? Vale a pena?

Abraços,
    Eduardo.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Amigos,

Calota (centro de roda) alguém sabe onde tem em um preço razoável? A original tá uma paulada (R$1000 cada, se achar), no ML tem na casa dos R$260 + frete, obviamente genérica.

Alguém já comprou paralela à venda no ML ou outro lugar e atesta alguma qualidade minimamente aceitável? Vale a pena?

Abraços,
    Eduardo.
    encontrei uma original usada no ML R$450+frete
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...006-a-2012-_JM

essas calota sao dificil de encontrar e realmente 1000 reais é uma facada! é quase o preço de uma roda!

no exterior voce encontra nova 0km original por 80 dolar, com o dolar que ta hoje sairia 250 reais sem contar com importacao..

entao essa de 450 reais compensa comprar, nao ta descascada nem nada..

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Falando nisso, to pensando em vender as 4 rodas originais da minha, tão impecaveis, com calotinhas e pneus bf37, 80% de vida util ainda. Se alguem tiver interesse, façam suas propostas haha! Abraço

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    encontrei uma original usada no ML R$450+frete
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...006-a-2012-_JM

essas calota sao dificil de encontrar e realmente 1000 reais é uma facada! é quase o preço de uma roda!

no exterior voce encontra nova 0km original por 80 dolar, com o dolar que ta hoje sairia 250 reais sem contar com importacao..

entao essa de 450 reais compensa comprar, nao ta descascada nem nada..
    Pra vc ter uma idéia eu consegui todas as rodas originais entre 400 e 700 reais com pneus meia vida, é o cúmulo pagar mais caro na calota do que na roda, nas minhas andanças até encontrei uma roda original de sobra e peguei.

Eu vi essa original no ML, o anuncio só menciona uma unidade. Eu mandei pergunta pro vendedor e ele disse que tem as 4 por R$1.800 com frete, mas a reputação dele não me deixou muito confortável quanto à originalidade e estado das demais calotas.

Por enquanto acho que ela vai ficar sem calota mesmo, estou pensando em arriscar nas paralelas do ML pra ver a qualidade do material. No ebay vi por cerca de US$85 (as 4) mas pela descrição também parecem ser paralelas.

Chegaram ao cúmulo de me oferecer as 4 calotas (supostamente originais) pelo meu jogo completo de rodas 20" + pneus quase novos que vieram na minha RAM, é mole?... Ainda não sei por quanto vou vender as rodas 20", mas certamente valem mais que isso.

Abraços,
    Eduardo.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem