x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4

Pessoal tem idéia do valor médio que andam cobrando pelas rodas originais 17" das RAM 2005-2010? E quanto valem rodas de liga 20" usadas?

Meu pai pegou uma CD 2006 que veio calçada com rodas 20" e pneus meia vida, como gosto é gosto queremos voltar as originais.

Abs,
    Eduardo.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Pessoal tem idéia do valor médio que andam cobrando pelas rodas originais 17" das RAM 2005-2010? E quanto valem rodas de liga 20" usadas?

Meu pai pegou uma CD 2006 que veio calçada com rodas 20" e pneus meia vida, como gosto é gosto queremos voltar as originais.

Abs,
    Eduardo.

Eduardo, me interesso nas 20, tenho as originais com pneu BF atr 37 .Te mandei msg, olha tua caixa de entrada ai.
    att
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Eduardo, me interesso nas 20, tenho as originais com pneu BF atr 37 .Te mandei msg, olha tua caixa de entrada ai.
    att
    Nossa ideia era pneus na medida padrão mesmo mas vamos trocar umas figurinhas lá.

Já temos outra CD 2007 em casa com pneus 315 sem modificações na suspensão e se esterçar demais já viu né.

Abs,
    Eduardo.

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    att
    Joester,

Me fala sobre ess pneu 37 na roda original da pickup.

Arrasta, (aonde?) bate... a direção fica pesadam, ou é tudo mito?

Diz aí.

(podem dar opinião também)

Estou querendo colocar o Pneu 37X12.5R17 All Terrain BFGoodrich 124R,

DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Ola pessoal, alguém sabe informar qual o PIRÔMETRO ideal e onde posso encontrar para instalar na minha Ram 11/12?
    Desde já agradeço.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Joester,

Me fala sobre ess pneu 37 na roda original da pickup.

Arrasta, (aonde?) bate... a direção fica pesadam, ou é tudo mito?

Diz aí.

(podem dar opinião também)

Estou querendo colocar o Pneu 37X12.5R17 All Terrain BFGoodrich 124R,
    Acho que sem mexer na suspensão/eixo não tem como não pegar em nada.

Pneus 315 (acho q até menores) já pegam na parte interna ao se esterçar todo o volante, dá pra conviver, mas tem que tomar cuidado.

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola pessoal, alguém sabe informar qual o PIRÔMETRO ideal e onde posso encontrar para instalar na minha Ram 11/12?
    Desde já agradeço.
    monteiro, pirometro geralmente pessoal usa da propria marca do programador, H&S, BullyDog.. o bom pra vc instalar é ja comprar o EGR DELETE completo, ele ja vem com o proprio furo pra instalar o pirometro, eu comprei pra minha 2012 da SINISTER EGR DELETE, ja vem tudo pronto so arrancar fora e instalar, e eu ja tenho o pirometro da H&S pra instalar.

muito melhor que ter que furar o coletor original, depois quando for vender quiser tirar tudo fica facil..

na tua regiao nao sei onde vc pode encontrar, mas pesquisa na internet.. aqui na minha regiao tem a strike brasil..creio que eles tambem enviam ai pra voce
    RAM 2500 2012 / H&S PERFORMANCE / DPF DELETE / 37" MICKEY THOMPSON BAJA CLAW / PREPARAÇAO EM ANDAMENTO...

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Acho que sem mexer na suspensão/eixo não tem como não pegar em nada.

Pneus 315 (acho q até menores) já pegam na parte interna ao se esterçar todo o volante, dá pra conviver, mas tem que tomar cuidado.

Abs,
    Eduardo.
    37 pega apenas na barra do diferencial, quando voce exterse todo o volante, chamado de control arms..as vezes pega um pouco na lata mais nada que 2 marteladinha numa funilaria resolva..

do resto, direcao pesada, bater em algum lugar, é mito! unica coisa que voce tem que cuidar é nao extersar o volante com ela parada, sempre virar o volante dela com ela em movimento, pq o pneu é mais pesado e força mais a direçao. pra precaucao de nao ter problemas futuros claro!

se vc nao quer que pegue em nada, tera que optar por um kit de suspensao ou calço, pra fazer um lift na camionete..

ou vc pode optar pelos "control arms" preparados, originais soq eles fazem uma curva onde o pneu tende a pegar, como esse da foto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -comp_fabcontrolarms_detail.jpg  
    4X4 Brasil
    RAM 2500 2012 / H&S PERFORMANCE / DPF DELETE / 37" MICKEY THOMPSON BAJA CLAW / PREPARAÇAO EM ANDAMENTO...

Usuário Avatar de Renato Luis Guelfi
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    CHAPADÃO DO CÉU/GO
    Boa tarde galera, estou com um grande problema com meu "caminhãozinho" e estou precisando de ajuda e só vcs podem me ajudar.
    A minha saga começou a uns 20 dias atraz quando em viagem de retorno pra minha casa ocorreu o seguinte problema:contaminação do óleo do cambio com a água do radiador devido a problema naquela beleza de serpentina que tem acima do cambio. Pois bem. Após 3 trocas de óleo do cambio, troca do filtro e a retirada da serpentina a caminhonete anda dentro da cidade normalmente trocando as marchas da 1° para a 2° normalmente mas quando saio para a rodovia ela simplemente fica como se estivesse patinando frição e não anda mais e depois de alguns minutos parada ela volta a funcionar o cambio engatando as marchas normalmente da 1° para a 2°, ja gastei um monte em troca de óleo e tudo mais mas não resolveu o prloblema e agora meu mecanico que retirar o cambio pra ver oque pode ter acontecido, alguem tem alguma idéia do que possa ser?

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Luis Guelfi Ver Post
    Boa tarde galera, estou com um grande problema com meu "caminhãozinho" e estou precisando de ajuda e só vcs podem me ajudar.
    A minha saga começou a uns 20 dias atraz quando em viagem de retorno pra minha casa ocorreu o seguinte problema:contaminação do óleo do cambio com a água do radiador devido a problema naquela beleza de serpentina que tem acima do cambio. Pois bem. Após 3 trocas de óleo do cambio, troca do filtro e a retirada da serpentina a caminhonete anda dentro da cidade normalmente trocando as marchas da 1° para a 2° normalmente mas quando saio para a rodovia ela simplemente fica como se estivesse patinando frição e não anda mais e depois de alguns minutos parada ela volta a funcionar o cambio engatando as marchas normalmente da 1° para a 2°, ja gastei um monte em troca de óleo e tudo mais mas não resolveu o prloblema e agora meu mecanico que retirar o cambio pra ver oque pode ter acontecido, alguem tem alguma idéia do que possa ser?
    Renato , mexeu aonde nesse cambio ? tenho um contato de um mecanico bom aqui de Campo grande (Mecanica Jorge RAM 67 9114-3531) , da uma ligada pra ele e troca uma ideia , o cara manja muito e ja mexeu em varias dodge aqui de campo grande .
    4X4 Brasil
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário Avatar de Renato Luis Guelfi
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    CHAPADÃO DO CÉU/GO
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Renato , mexeu aonde nesse cambio ? tenho um contato de um mecanico bom aqui de Campo grande (Mecanica Jorge RAM 67 9114-3531) , da uma ligada pra ele e troca uma ideia , o cara manja muito e ja mexeu em varias dodge aqui de campo grande .
    Guima mexemos por aqui mesmo na minha cidade so foi feita a troca do óleo do cambio e limpeza do sistema de arrefecimento completo, o problema é que aqui é tudo longe tudo é dificil, preciso deu ma luz pra ver oque vou fazer, mas muito obrigado vou entrar em contato com ele pra trocar umas idéias.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Renato Luis Guelfi Ver Post
    Guima mexemos por aqui mesmo na minha cidade so foi feita a troca do óleo do cambio e limpeza do sistema de arrefecimento completo, o problema é que aqui é tudo longe tudo é dificil, preciso deu ma luz pra ver oque vou fazer, mas muito obrigado vou entrar em contato com ele pra trocar umas idéias.
    Renato, procura saber se fica longe Marilia-SP ai da tua cidade, la tambem tem uma mecanica especializada em cambio automatico, muito boa é nao é careira! um parceiro de uma dorje 2012 fez o cambio dele la e me passou o orçamento nao ficou caro!

agora oq pode ser teu cambio..se ele ainda ta patinando marcha mas depois ele volta normal, pode ser que alem de todas as limpezas que vc fez, ainda ficou contaminado entre os discos(overdrive ou kit master), de qualquer jeito eu aconselharia vc a desmontar todo o cambio, se nao tiver queimado ou tostado esses discos(que tambem faz patinar as marchas), faça uma limpeza neles completo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem