x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Amigos, sou novo no fórum e recentemente troquei minha ram 2008 CD por uma Laramie 2012.
    Outro dia passei por um quebra molas e as luzes de advertência do ABS, Controle de estabilidade e logo em seguida a SERV 4x4.
    Depois de parar e religar o veículo as luzes não voltaram a acender e tudo funciona normalmente.
    Isso já ocorreu umas 4 vezes e em nenhuma delas a falha fica gravada.
    Penso que possa ser um mal contato nas conexões dos sensores, se alguém já passou por isso, por favor me dê alguma dica de onde procurar o problema

Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Eduardo, existe um fabricante de excelente qualidade no Brasil a VIEMAR. no site da viemar.com.br aparece a lista de distribuidores e revendedores em todo Brasil. Troquei os 4 da minha e custou menos de R$600,00.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maurosfrs Ver Post
    Amigos, sou novo no fórum e recentemente troquei minha ram 2008 CD por uma Laramie 2012.
    Outro dia passei por um quebra molas e as luzes de advertência do ABS, Controle de estabilidade e logo em seguida a SERV 4x4.
    Depois de parar e religar o veículo as luzes não voltaram a acender e tudo funciona normalmente.
    Isso já ocorreu umas 4 vezes e em nenhuma delas a falha fica gravada.
    Penso que possa ser um mal contato nas conexões dos sensores, se alguém já passou por isso, por favor me dê alguma dica de onde procurar o problema

Sensor do ABS. a minha tava assim ate ontem com as mesmas luzes ligada. estavam montando o cubo e por acaso limparam o sensor antes de colocar e voltou a funcionar apagou todas as luzes.

Aproveitando p responder oq vc aconselhou pro eduardo. Nao aconselho ninguem no brasil que fabrique peças pra dodge ram pq brasileiro é complicado! Pra comecar se os 4 pivos custaram 600 reais ja é de se desconfiar do tipo q eh..pq nem nos americanos nao existe marca confiavel por esse preço. A marca mais confiavel e barata q tem la fora é a MOOG que gusta 175 dolares e que jamais chegaria no brasil por menos de 600 reais..Imagina fabricacao brasileira. Camionete é americana entao jamais vao fabricar um produto da mesma qualidade. Brasileiro so quer saber de ganhar dinheiro ao contrario dos americanos que procuran solucao verdadeira pra marca propria deles..mas na realidade cada um vai noq prefere so to expondo minha opiniao.. E eu como me preocupo muito com minha seguranca e seguranca da minha familia nao economizo na hora de trabalhar na direçao e suspensao.. Gasta 1x que nao vai mais gasta na vida esse é meu dilema. Cada troca de pivo é 1 dia completo e eu nao tenho como ficar a pé.

Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por maurosfrs Ver Post
    Eduardo, existe um fabricante de excelente qualidade no Brasil a VIEMAR. no site da viemar.com.br aparece a lista de distribuidores e revendedores em todo Brasil. Troquei os 4 da minha e custou menos de R$600,00.
    ok muito obrigado!
    RAM LARAMIE 2012 H&S + EGR E DPF DELETE + BF 315

Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Eduardo procura uma importadora e consulta. Amigo meu trouxe pelo brasil chegou perto dos 5mil o kit com os 4 pivos mas tem a opcao de escolher apenas os pivos superiores ou inferiores. Assim pesa menos no bolso troca primeiro o que esta com folga depois troca os outros.
    ok muito obrigado!

Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Eduardo procura uma importadora e consulta. Amigo meu trouxe pelo brasil chegou perto dos 5mil o kit com os 4 pivos mas tem a opcao de escolher apenas os pivos superiores ou inferiores. Assim pesa menos no bolso troca primeiro o que esta com folga depois troca os outros.
    Boa noite amigo! fiz o egr delete, na minha, porem notem que a temperatura começou a subir bem rapido, coisa que nao acontecia antes, se acelerar ela no street do mini max, passa dos 100º graus, em menos de 10 segundos, mas se tirar o pé ela baixa rapido tambem, na sua tambem é assim?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por carlos eduardo alves Ver Post
    Boa noite amigo! fiz o egr delete, na minha, porem notem que a temperatura começou a subir bem rapido, coisa que nao acontecia antes, se acelerar ela no street do mini max, passa dos 100º graus, em menos de 10 segundos, mas se tirar o pé ela baixa rapido tambem, na sua tambem é assim?
    Eai carlos. Nao reparei ainda na minha, porem ontem eu vi q ela tava trabalhando a 96-97 e de repente caia p 94 dai falei com um amigo ele falo q a dele quando tirou EGR caiu 2 graus do normal, ou seja, trabalhava em 94 e depois comecou a trabalhar em 92.. Entao axo q a minha tem algo de errado tambem vou fazer limpeza no radiador da minha pq era camionete de fazenda..

na minha ex dodge que eu tinha ela ficou do mesmo jeito q vc ta falando soq ela era toda original..posava o pe a temperatura subia junto com a velocidade, chegava ate 105 graus por ai, soltava o pe baixava rapido tbm, dai mandei fazer a limpeza do radiador e resolveu um pouco! Ai depois ela ia ate 100 quando pisava tudo.. O motor dela mesmo axo q eh normal subir um pouco so nao sei ate qual quntidade..

vc reparou se comecou justamente depois que tirou o egr?? Controlava no painel digital?

Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Eai carlos. Nao reparei ainda na minha, porem ontem eu vi q ela tava trabalhando a 96-97 e de repente caia p 94 dai falei com um amigo ele falo q a dele quando tirou EGR caiu 2 graus do normal, ou seja, trabalhava em 94 e depois comecou a trabalhar em 92.. Entao axo q a minha tem algo de errado tambem vou fazer limpeza no radiador da minha pq era camionete de fazenda..

na minha ex dodge que eu tinha ela ficou do mesmo jeito q vc ta falando soq ela era toda original..posava o pe a temperatura subia junto com a velocidade, chegava ate 105 graus por ai, soltava o pe baixava rapido tbm, dai mandei fazer a limpeza do radiador e resolveu um pouco! Ai depois ela ia ate 100 quando pisava tudo.. O motor dela mesmo axo q eh normal subir um pouco so nao sei ate qual quntidade..

vc reparou se comecou justamente depois que tirou o egr?? Controlava no painel digital?
    exatamente, sim para todas as suas perguntas, sera que é pq eu não tirei o ar do sistema de refrigeração, apos a recolocação do liquido?

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Laramie, os pivo viemar são excessao, são muito bons, ja usei em outra camioneta e um amigo meu tem na ram dele a muiiiito tempo , realmente vale cada cent.

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Galera, vem recall da Ram 2500 por aí. Escutei que envolve de 2010 a 2012. Troca do pre aquecedor do Diesel. As css ainda nao receberam as peças, mas creio que logo nos chamarão. Abs a todos.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    galera! a chave da minha ram 2012 tava muito fraca de pilha pra ativar e desativar o alarme, ai quando fui trocar de pilha, procurei video do youtube e troquei normalmente, mas depois ela nao funcionou mais os botao do alarme, ai tirei a chave dentada abri a porta e apitou tudo alarme ai funcionei o motor dela e parou.. agora ela nao trava mais as portas, mas ela liga normal a camionete funciona tudo!
    dai li no manual que disse ter cuidado pra pegar a pilha com a mao pois a graxa corporal que temos nos dedos pode danificar a pilha, ai ontem eu fui comprei pilhas novas e coloquei sem encostar na pilha, mas nao funcionou igual o controle!

sera que tem chances de ter descodificado apenas o alarme? nao sei outro motivo pra parar de funcionar assim..
    bateria dela ta boa, pelo menos nao senti nada de anormal, ja tirei os cabos da bateria por mais de 1h pra resetar toda a camionete, nao funcionou igual!

Usuário
    Entrada
    05/08/2010
    Bom dia pessoal tenho uma dodge 2012 queria colocar o H&S tenho quem instale o pessoal de castro pr mais nao to conseguindo achar o aparelho alguem sabe aonde posso comprar ou alguem que venda obrigado abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem