x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por julianno Ver Post
    Bom dia pessoal tenho uma dodge 2012 queria colocar o H&S tenho quem instale o pessoal de castro pr mais nao to conseguindo achar o aparelho alguem sabe aonde posso comprar ou alguem que venda obrigado abraços
    ola Juliano, esse pessoal tinha um por 8000,00 instalado com pyrometro, se eles ainda tiver compra correndo, que por este preço, com esse dolar não acha. http://www.performancegarageshop.com/
    RAM LARAMIE 2012 H&S + EGR E DPF DELETE + BF 315

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carlos eduardo alves Ver Post
    ola Juliano, esse pessoal tinha um por 8000,00 instalado com pyrometro, se eles ainda tiver compra correndo, que por este preço, com esse dolar não acha. http://www.performancegarageshop.com/
    Recomendo, comprei minhas ballistic com eles, Fala com o Marcelo Medina, atende mto bem.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    será que não é mais jogo importar ou o vendido lá fora é diferente com outras configurações ?

Usuário
    Entrada
    05/08/2010
    obrigado carlos

Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    será que não é mais jogo importar ou o vendido lá fora é diferente com outras configurações ?
    Ola Juninho! comprei o meu usado, paguei 7000,00, não compensa correr o risco, os cara te da garantia do serviço deixa tudo configurado, e ainda se vc chorar retiram o dpf e o egr., não corra riscos, com estas coisas arriscar pode sair muito caro. Abraço
    RAM LARAMIE 2012 H&S + EGR E DPF DELETE + BF 315

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Salve salve galerinha,

Central multimidia recomendam algo com bom custo benefício? Original ou com moldura?

Minha RAM 2006 veio com um DVD player pavoroso ligado numa gambiarra na entrada auxiliar do CD-Player original que em algum momento quebrou o display e não tem conserto. O dvd não ejeta mais a midia pra fora, estou desmontando a coisa toda e não encontrei muita salvação, o destino mais certo parece ser o lixo.

Encontrei o CD-Player original em boas condições na OLX por 350 pila mas estou vendo outras alternativas pois ele não tem nenhum extra e os 2 monitores no encosto de cabeça foram relativamente bem instalados, acho que vai ser dor de cabeça tentar tirá-los à essa altura.

O que me recomendam?

Abraços,
    Eduardo.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Salve salve galerinha,

Central multimidia recomendam algo com bom custo benefício? Original ou com moldura?

Minha RAM 2006 veio com um DVD player pavoroso ligado numa gambiarra na entrada auxiliar do CD-Player original que em algum momento quebrou o display e não tem conserto. O dvd não ejeta mais a midia pra fora, estou desmontando a coisa toda e não encontrei muita salvação, o destino mais certo parece ser o lixo.

Encontrei o CD-Player original em boas condições na OLX por 350 pila mas estou vendo outras alternativas pois ele não tem nenhum extra e os 2 monitores no encosto de cabeça foram relativamente bem instalados, acho que vai ser dor de cabeça tentar tirá-los à essa altura.

O que me recomendam?

Abraços,
    Eduardo.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent

Botei essa aí mesmo. Só encaixar , é pra dodge ram mesmo dai nao precisa adaptar, assume os controles do volante, liga a camera de ré quando poe a ré, nao precisei configurar nada, só instalar e usar, exceto aquele modulo de som infinity original q tive de fazer um bypass pois meu som é todo fuçado he he he

Abraço

Pessoal, preciso de ajuda com minha Ram 2500 2007 (98.000 km rodados)
    Ela está perdendo potência. A impressão é que ao acelerar a turbina não dá aquele empurrão (tork). As vezes o pblm passa sozinho, paga a luz da injeção mas volta a dar o problema.
    Sintoma típico de quando o filtro de combustível precisa ser substituído.
    Porém, o filtro de combustível e ar foi recentemente trocado por filtros originais.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent

Botei essa aí mesmo. Só encaixar , é pra dodge ram mesmo dai nao precisa adaptar, assume os controles do volante, liga a camera de ré quando poe a ré, nao precisei configurar nada, só instalar e usar, exceto aquele modulo de som infinity original q tive de fazer um bypass pois meu som é todo fuçado he he he

Abraço
    Opa... gostei desse multimidia aí, vou dar uma olhada com carinho.

Aproveitando:

Na 2007 não tem nenhum botão na parte de trás do volante, apenas os do cruise control na frente. Já na 2006 além dos frontais existem botões dos dois lados na parte traseira mas não vi eles fazendo nada, são do rádio original ou de algum kit opcional da época?

Outra coisa: Na 2007 há apenas o simbolo da dodge na parte interna dos retrovisores nas portas, já na 2006 há o símbolo da Infinity, as caixas são diferentes?

Abraços,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    londrina/PR
    Ola pessoal sou novo por aqui, comprei uma Ram 2009 big horn e estou interessado em adquirir um bully dog se alguem souber de algum usadinho ou novo com precinho me avisa por favor. Tenho um bully dog da 2007 p vender ou trocar em algo se alguem interessar ta novinho e com softw atualizado. Tb interesso em acessorios. Sou do pr px londrina. Abrcs

Citação Postado originalmente por dfpocas Ver Post
    Ola pessoal sou novo por aqui, comprei uma Ram 2009 big horn e estou interessado em adquirir um bully dog se alguem souber de algum usadinho ou novo com precinho me avisa por favor. Tenho um bully dog da 2007 p vender ou trocar em algo se alguem interessar ta novinho e com softw atualizado. Tb interesso em acessorios. Sou do pr px londrina. Abrcs
    Quanto é amigo?

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por dfpocas Ver Post
    amigo, até onde me consta o da 2007 e da 2009 são exatamente o mesmo (para 5.9....)...
    Ao menos minha ram (08 mod 09) usa um bully-dog pra motor 5.9 e ali na telinha o veiculo é ram 2007 q aparece (pois apos 08 virou 6.7 nos eua)...

O que muda é da modelo novo apenas.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem