x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP
    Agradecimentos: 0

boa noite.......compre a generica que é praticamente a mesma coisa,,,,,mas nao esqueça de colocar as travas antifurto.., pois senao vc vai perde de novo

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Amigos,

Calota (centro de roda) alguém sabe onde tem em um preço razoável? A original tá uma paulada (R$1000 cada, se achar), no ML tem na casa dos R$260 + frete, obviamente genérica.

Alguém já comprou paralela à venda no ML ou outro lugar e atesta alguma qualidade minimamente aceitável? Vale a pena?

Abraços,
    Eduardo.

boa noite.......pode comprar as generica sim........mas nao esqueça de colocar as travas antifurto,,,,,,abraços

No mercado livre vc vai ver um anuncio das calotas numa dodge ram vermelha,,,,,,

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por cfbrasil Ver Post
    boa noite.......compre a generica que é praticamente a mesma coisa,,,,,mas nao esqueça de colocar as travas antifurto.., pois senao vc vai perde de novo
    Citação Postado originalmente por cfbrasil Ver Post
    boa noite.......pode comprar as generica sim........mas nao esqueça de colocar as travas antifurto,,,,,,abraços

No mercado livre vc vai ver um anuncio das calotas numa dodge ram vermelha,,,,,,
    Na verdade eu não perdi... peguei uma CD 2006 que veio com rodas 20", estou voltando às originais

Vou de genérica mesmo, obrigado.

Abraços,
    Eduardo.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Não sabia que a dodge ram tinha calota.Tem em outros modelos ou apenas em alguns.As rodas são de liga leve?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Não sabia que a dodge ram tinha calota.Tem em outros modelos ou apenas em alguns.As rodas são de liga leve?

As calotas que estão falando são as calotinhas que cobrem apenas os oito parafusos,,,não são calotas que cobrem a roda toda,pois as rodas da Ram são de liga leve....não existe nenhum modelo de dodge ram que precisam de calotas para cobrir totalmente a roda....a única roda de ferro da dodge ram é a do estepe.

ABS

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Exatamente, na verdade chama-se "centro de roda"

Ilustrando:

-dodge-ram-2500-rodas.jpg

Abs,
    Eduardo.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    e ai pessoal..postando foto da preparaçao.. amortecedores duplos de direçao Carli Suspension / Pivos Carli Suspension / BD box stabilizar (estabilizadora da cx de direçao para acabar com aqueles shimmys).. daqui uns meses vou colocar meu kit de suspensao outra vez..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3291.jpg   -img_3287.jpg   -img_3200.jpg  

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    e ai pessoal..postando foto da preparaçao.. amortecedores duplos de direçao Carli Suspension / Pivos Carli Suspension / BD box stabilizar (estabilizadora da cx de direçao para acabar com aqueles shimmys).. daqui uns meses vou colocar meu kit de suspensao outra vez..
    Usei essa mesma preparaçao tua ai na minha suspa, exceto pelos amortecedores de suspensao que usei off-shox. O resto (pivos, direçao etc da carli, barra estabilizadora e afins), alem de track bar pro-comp com ajuste, e control-arms ajustaveis tb...

A suspensao original da ram pra mim é um desastre... O cara anda sempre com medo. E olha que era toda zero a minha...

Depois de fazer tudo, ficou um carro de passeio.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Usei essa mesma preparaçao tua ai na minha suspa, exceto pelos amortecedores de suspensao que usei off-shox. O resto (pivos, direçao etc da carli, barra estabilizadora e afins), alem de track bar pro-comp com ajuste, e control-arms ajustaveis tb...

A suspensao original da ram pra mim é um desastre... O cara anda sempre com medo. E olha que era toda zero a minha...

Depois de fazer tudo, ficou um carro de passeio.
    É entao agora daqui 1 mes por ai to colocando os Dominator 3.0 outra vez na minha.. mas em questao de direçao so isso dai ja resolve 95%! tem o video da minha testando os dominator no youtube, repara o tanto que a roda treme e balança soq em momento nenhum correu risco de perder a direcao!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Dametto, mas vou te dizer que pra mim o mal menor era a direçao... sempre achei ruim era o fato da instabilidade mesmo, balanceira, bambolhona mesmo, boba...

Só senti ela na mao mesmo depois que fiz os amortecedores.

Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Umuarama/PR
    Galera, estou pensando em comprar um LED Lightbar pra colocar na minha RAM 2500, queria colocar no para-choque entre os reboque, alguém sabe me dizer qual modelo melhor comprar... e os suportes pra por naquele lugar, vi um video que o cara tem um suporte que vai junto nos reboque dai engata ali, alguém tem sabe me explicar?...

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    fala pessoal. Me tirem uma dúvida. Quando o pneus é maior. exemplo do 315. É normal o sensor de pressão no painel ficar aceso ? Se sim, imagino que há formas de corrigir isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem