x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Já esta em casa turma a picapinha nova.
    show de bolaaa
    boa demais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  

-image.jpg   -image.jpg  

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Alexedp Ver Post
    show de bolaaa
    boa demais.
    rapaz...ela por toda eh linda! mas esse interior ficou show demais!! unico motivo que me faria comprar uma dessas seria o interior, ficou linda perfeita esses paineis das portas!

parabens pela nova aquisicao!!

reparou que ela ficou maravilhosamente macia?? eu fiz test drive aqui no PY e realmente mudou da agua pro vinho! passei em alguns buracos propositamente pra testar a suspensao! kkkkk

show de bolaaa
    boa demais.
    cara , eh possível notar a diferença de força do motor em relação as 2012 ?
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    show de bolaaa
    boa demais.
    putz, linda demais. perfeita. Esse interior nessas cores é um charme a parte, bem estilo americano. Realmente os caras sabem fazer pickup.
    show de bola, parabéns.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    [QUOTE=Alexedp;2331638]Já esta em casa turma a picapinha nova.
    show de bolaaa
    boa demais. Puts olha esse interior lindo D+ parábens pela maquina!!!

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=lucas_jeep;2331768]
    show de bolaaa
    boa demais. Puts olha esse interior lindo D+ parábens pela maquina!!!
    EDIT:

Já obtive a resposta 3 páginas atrás.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Paguei R$ 249,900.00 se for ve que a hilux vai ser 190 quase acho que esta razoavel de preço
    Me passa o contato da concessionária onde comprou colega.

Grato!!!

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Me passa o contato da concessionária onde comprou colega.

Grato!!!
    Também quero!

Liguei na DIVESA aqui de Curitiba há pouco e pedi pra falar com o setor de vendas de novos. Depois de quase 5 minutos pendurado no telefone ouvindo musiquinha cansei e desliguei. Devem estar vendendo horrores

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Liguei novamente na DIVESA de Curitiba e finalmente consegui falar com um vendedor.

Pra eles só vieram 4 unidades (já vendidas), outras somente em Janeiro mas TALVEZ chegue uma ou outra esporadicamente antes disso. Confirmou o valor de R$249k para as vendidas e disse que as novas podem vir acima disso (acho mais provável colocarem ágio por causa da oferta/procura e culparem o dólar).

Perguntei se aceitariam alguma das minhas no negócio e disse que sim, mas como repassam para "parceiros" revenderem provavelmente pegariam por um valor bem inferior ao de mercado.

PS: Deve estar bem fácil achar gente com 250 mil na agulha pra gastar porque o cara nem fez questão de anotar meus dados ou perguntar se eu tinha interesse em reservar alguma das que estão para chegar.

Segue o baile.

Abs,
    Eduardo.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Liguei novamente na DIVESA de Curitiba e finalmente consegui falar com um vendedor.

Pra eles só vieram 4 unidades (já vendidas), outras somente em Janeiro mas TALVEZ chegue uma ou outra esporadicamente antes disso. Confirmou o valor de R$249k para as vendidas e disse que as novas podem vir acima disso (acho mais provável colocarem ágio por causa da oferta/procura e culparem o dólar).

Perguntei se aceitariam alguma das minhas no negócio e disse que sim, mas como repassam para "parceiros" revenderem provavelmente pegariam por um valor bem inferior ao de mercado.

PS: Deve estar bem fácil achar gente com 250 mil na agulha pra gastar porque o cara nem fez questão de anotar meus dados ou perguntar se eu tinha interesse em reservar alguma das que estão para chegar.

Segue o baile.

Abs,
    Eduardo.
    entao.. eu ja ouvi dizer que o preco ia subir para 289.900! o seu relato ja confirma 50% do que eu ouvi falar.. so falta acertar o preco!

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    entao.. eu ja ouvi dizer que o preco ia subir para 289.900! o seu relato ja confirma 50% do que eu ouvi falar.. so falta acertar o preco!
    É vero!

Quase sempre alinham o preço com a Grand Cherokee Diesel.

Quando meus investimentos no banco chegarem à 3.000.000,00 daí eu penso se pago ou não numa picape novamente.
    Eu não disporia mais de 8% do que eu tenho em dinheiro num véiculo.

E apesar de ser o meu veículo preferido, já deveria ter desembarcado por aqui com a nova grade, rodas aro 20",sensor de estacionamento dianteiro.Mudou o nome para FCA mas o descaso da época Chrysler do Brasil continua,a velha moda do refugo FOR LATIN EXPORT.

E este mau trato que o colega mencionou quando ligou na concessionária é o mesmo dispensado aqui no DF,aqui vendedores em sua maioria são PÃO COM BOSTA.O negócio aqui é vender Renegade para a classe média se enforcar em 60x.

Abraços a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Com certeza não é culpa do dólar, meu palpite é que é ágio por causa da oferta/procura.

Sei que muitos irão torcer o nariz mas assim como eu muitos dos colegas devem fazer pouco ou nenhum uso da pick-up para o seu propósito principal (carga) e cá entre nós, com 300 mil reais eu acho que preferiria me divertir ao menos por um tempo com uma Cayenne, Range Rover(sport/vogue) ou coisa que o valha (semi-novos, claro), mesmo gastando mais com combustível e manutenção a diversão certamente é garantida também.

Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    É vero!

Quase sempre alinham o preço com a Grand Cherokee Diesel.

Quando meus investimentos no banco chegarem à 3.000.000,00 daí eu penso se pago ou não numa picape novamente.
    Eu não disporia mais de 8% do que eu tenho em dinheiro num véiculo.

E apesar de ser o meu veículo preferido, já deveria ter desembarcado por aqui com a nova grade, rodas aro 20",sensor de estacionamento dianteiro.Mudou o nome para FCA mas o descaso da época Chrysler do Brasil continua,a velha moda do refugo FOR LATIN EXPORT.

...

E este mau trato que o colega mencionou quando ligou na concessionária é o mesmo dispensado aqui no DF,aqui vendedores em sua maioria são PÃO COM BOSTA.O negócio aqui é vender Renegade para a classe média se enforcar em 60x.

Abraços a todos.
    Assino embaixo.

Aqui em Curitiba a CSS que vende RAM é a mesma que vende Mercedes-Benz (automóveis), acho que por isso o cara não me deu muita trela, apesar das notícias diárias a coisa deve estar bem boa pra esse nicho de mercado.

É muito dinheiro para os caras fazerem pouco caso, já fui comprar Uno e fui muito melhor atendido.

Abraços,
    Eduardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem