x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alexedp Ver Post
    Já esta em casa turma a picapinha nova.
    show de bolaaa
    boa demais.
    Bom dia Alexedp esta ja se encontra a venda aqui no Brasil? Quanto esta custando? Desde ja agradeço
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    alguem poderia me informar quantos litros vai de oleo no diferencial traseiro? estou trocando o carter do diferencial e preciso saber a quantidade.. na tampa nova nao mostra o nivel, igual da tampa original..

me disseram que poderia encher ate derramar pelo buraco, pois o nivel da tampa original seria uns 4cm abaixo do bujao do carter, e essa tampa que vou por nova tem capacidade pra 2L a mais..

tava vendo agora o site da ram brasil , tem foto dela com 2 modelos de rodas , de lanterna cromada do lado de uma com lanterna normal...

tomara que sejam opcionais , porque caara vi um comercial muito bem produzido , com as ram com PARA BARRO de plástico , coisa que eu vi igual somente em Kombi Brasilia e alguns del rey ...
    RAM 2500 - 2017

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tava vendo agora o site da ram brasil , tem foto dela com 2 modelos de rodas , de lanterna cromada do lado de uma com lanterna normal...

tomara que sejam opcionais , porque caara vi um comercial muito bem produzido , com as ram com PARA BARRO de plástico , coisa que eu vi igual somente em Kombi Brasilia e alguns del rey ...
    Nao vejo problema nenhum sobre os para barros, uma coisa simples de arrancar fora igual estribo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    -bumpers028.jpgQUOTE=laramie;2333974]Nao vejo problema nenhum sobre os para barros, uma coisa simples de arrancar fora igual estribo.[/QUOTE]até que o PARA BARRO dá um visual legal néla.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    pior de tudo é pagar 300mil em uma f250 americana que quando chegar aqui vai ver que é o mesmo material porcaria fabricado das brasileiras..aquele plastico ocado tudo de encaixe que se vc da um soco desmonta..

e ainda tem gente que liga pra um simples para barro, em uma camionete de 275.000!

vcs não entenderam o que eu falei , eu disse que no site tem fotos de ram com 2 modelos de rodas ... um modelo eu acho top , o outro não ... então uma coisa boa seria se vc pudesse escolher a roda no pedido como opcional .

lanterna cromada ou não , e ai recebe o que vc prefere... como tudo é motivo pra negar a garantia , vc não mexe em um carro de quase 300 mil pro sonho não virar pesadelo.

eu tinha certeza que ia ser o mesmo modelo que ta vendendo na argentina , e eh muito top ...
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Devo rodar como caminhão em alguma rodovia de SP?

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Canaveral vlw...Vindo de Brasília venha até São Paulo e pegue a Rodovia anhanguera ou bandeirantes,ao chegar em um ponto da bandeirantes vc pega o rodoanel sentido Maua,quando vc chegar mais ou menos na região do riacho grande em são bernardo vc vai ver a placa anchieta ,vc pega a anchieta sentido litoral e pronto....é facil acessando a bandeirantes ou anhanguera tera a placa rodoanel mario covas ...e lá vc pega sentido maua...

Vou tentar ver os km das saidas q vc deve pegar.

Nao entre de forma alguma nas marginais entre 7 e 10 da manha e 17 e 22 da noite.
    Elias Cowboy, muito obrigado pela ajuda. Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    ola à todos, como diversos sempre li o forum e nao me cadastrei, pois sempre tirava minhas duvidas apenas lendo a dos diversos usuario, entretanto no momento farei uma compra q nao tenho muito conhecimento: uma ram 2012.
    ja estou decidido e ate olhei duas em salvador, q estavam na mesma loja de revenda
    recorri a esse topico pois eh o mais movimentado sobre o assunto e inclusive eu ja li em outros tempos bastante aqui sobre a caminhoneta , e sei q varios aqui sao feras no assunto e sempre se ajudao uns aos outros

obrigado, boa noite

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    mais especificamente minha duvida eh se baixam a kilometragem nelas ? é comum essa pratica nas rams?
    talvez compre em outro estado (MUITO PROVAVELMENTE) nao tenho problemas com isso,
    qalquer sugestoes dicas doque olhar na hora e comentários serao úteis

ESTOU OLHANDO NA WEB MOTORS e OLX

obrigado boa noite

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    so mais uma observaçao sobre oque busco, me digam se estou no pensamento correto;

http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2012/15288582

2012-2012 preço bom (??) eu achei que sim

baixa KM (meu receio sobre aduteraçao de maneira geral - "nao especifico sobre esta")

de loja/ concessionaria (e nao de particular)

é isso, agradecido desde ja

Joelster

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem