x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    so falta confirmar se vem a diesel.. se vier a diesel, vai ser eleito a melhor compra do ano. uma concorrencia digna com as picapes medias(que sem duvida ganha longe delas), a 2500 nao tem nem com quem competir e vende menos que uma amarok no mes..

Usuário
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    Pompeu/MG
    Agradecimentos: 0
    bom dia ,galera
    alguem tem ou sabe de um h&s ou bully dog para vender tem um ram 12/12 cumins 6,7

Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por ramforever Ver Post
    bom dia ,galera
    alguem tem ou sabe de um h&s ou bully dog para vender tem um ram 12/12 cumins 6,7
    eu posso conseguir pra vc novo

Usuário
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    Pompeu/MG
    obrigado pela resposta
    qual o aparelho e o preço?

Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por ramforever Ver Post
    obrigado pela resposta
    qual o aparelho e o preço?
    Bully Dog
    Part Number 40420
    R$ 3.500,00

pra quem se interessar , olhe os gráficos do dinamômetro , com o motor original o gráfico é crescente ate o final do giro do motor.
    Com o chip , sem alteração de componentes mecânicos , se tem um pico logo no inicio do teste e uma linha decrescente , causada pela falta de fluxo do coletor de escape e turbo que deveria ser maior pra aquela potencia.

tenho certeza que todos os motores , chipados no ultimo , sem nenhuma alteração mecânica , tem o mesmo comportamento que esse do vídeo, o que se for forçado em giro alto passa e muito da temperatura de trabalho do motor...
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite amigos,
    sou um novo e feliz proprietário de uma Ram 2500 2012 vermelha, muito linda!
    Gostaria de saber se os orgãos de transito pegam muito no pé em relação a categoria D. Fui mudar de categoria, mas minha carteira tem mais de 4 pontos.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post

pra quem se interessar , olhe os gráficos do dinamômetro , com o motor original o gráfico é crescente ate o final do giro do motor.
    Com o chip , sem alteração de componentes mecânicos , se tem um pico logo no inicio do teste e uma linha decrescente , causada pela falta de fluxo do coletor de escape e turbo que deveria ser maior pra aquela potencia.

tenho certeza que todos os motores , chipados no ultimo , sem nenhuma alteração mecânica , tem o mesmo comportamento que esse do vídeo, o que se for forçado em giro alto passa e muito da temperatura de trabalho do motor...
    é so colocar o pirometro pra desativar na temperatura certa do coletor e ja previne 80% do risco de fundir.. se ela trava em 1450, coloca em 1250 graus e seja feliz.. unico problema cronico nisso que vejo que nao tem como previnir é o cambio, que unico jeito de prevenir eh andar igual vovo.

instalei na minha o pirometro e a valvula termostatica semana passada, é completamente diferente a forma de acelerar. digo que mudou pra melhor.. recomendo a todos colocar pirometro! ate mesmo a temperatura da transmissao nao subiu mais(188F) pq eu mudei a forma de dirigir por causa do pirometro controlando a temperatura do coletor.. agora a transmissao no maximo anda a 177F quando to levando algum engracadinho na rodovia..

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    é so colocar o pirometro pra desativar na temperatura certa do coletor e ja previne 80% do risco de fundir.. se ela trava em 1450, coloca em 1250 graus e seja feliz.. unico problema cronico nisso que vejo que nao tem como previnir é o cambio, que unico jeito de prevenir eh andar igual vovo.

instalei na minha o pirometro e a valvula termostatica semana passada, é completamente diferente a forma de acelerar. digo que mudou pra melhor.. recomendo a todos colocar pirometro! ate mesmo a temperatura da transmissao nao subiu mais(188F) pq eu mudei a forma de dirigir por causa do pirometro controlando a temperatura do coletor.. agora a transmissao no maximo anda a 177F quando to levando algum engracadinho na rodovia..
    Tenho o GT instalado na minha 2008, mas não tenho pirometro. Fico de olho na temperatura da trasmissão e motor, para prevenir você sabe qual a temperatura máxima do motor e transmissão que pode ir sem prejudicar os componentes ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa Tarde pessoal...

Como muitos ai to atras da minha primeira dodge, aqui no sul tem poucas opções, o que dificulta minha procura... achei uma branca por aqui, mas queria saber se os amigos podem ajudar antes de eu ir la olhar, o que devo procurar nela o site diz que esta com 51.000 km ja vem com os pneus BF K02 que aparentam estar novos... vai ser uma caminhonete para uso de estrada viajamos quase todos os finais de semana aqui tanto para fora (chácara) como para praia, o consumo dela se equivale as opções de mercado pois se ela faz 5 6km/l num tanque de 120L é a mesma autonomia que uma amarok com um tanque pela metade, queria ajuda dos amigos se seria um bom negócio!

valeu rapaziada

Atual: Sorento EX 2008 diesel
    Hilux SW4 2007 diesel 170.000km

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Kainancosta Ver Post
    Boa Tarde pessoal...

Como muitos ai to atras da minha primeira dodge, aqui no sul tem poucas opções, o que dificulta minha procura... achei uma branca por aqui, mas queria saber se os amigos podem ajudar antes de eu ir la olhar, o que devo procurar nela o site diz que esta com 51.000 km ja vem com os pneus BF K02 que aparentam estar novos... vai ser uma caminhonete para uso de estrada viajamos quase todos os finais de semana aqui tanto para fora (chácara) como para praia, o consumo dela se equivale as opções de mercado pois se ela faz 5 6km/l num tanque de 120L é a mesma autonomia que uma amarok com um tanque pela metade, queria ajuda dos amigos se seria um bom negócio!

valeu rapaziada

Atual: Sorento EX 2008 diesel
    Hilux SW4 2007 diesel 170.000km
    Ram eh bom negocio amigo, pegando uma nova assim nao ira se arrepender, so cuide que vicia!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Ram eh bom negocio amigo, pegando uma nova assim nao ira se arrepender, so cuide que vicia!

Então DIEGO

Ja vi alguns comentários aqui pelos fóruns pessoal falando disso, sou apaixonado por caminhonetes ainda mais de grande porte desde pequeno... mas nunca tive uma, então tenho um pouco de medo com entrar de cabeça num negócio desses, vocês que ja tem uma bagagem maior que a minha nesse quesito no que devo me preocupar antes de compra uma, olhar o que pra saber se é um carro judiado ou integro. Sei que Km pra esse tipo de carro não influencia muito, se puderem me ajudar ....

Logo mais posto fotos dessa branca que comentei antes pra vocês

Valeu rapaziada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 39 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 39 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem