x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Souza Ver Post
    Senhores, dias atrás vi no fórum algumas pessoas falando aqui em CG tem bastante Ram 11 e 12 a venda, vi na concessionaria nesses dias que fiquei acompanhado o B.o da revisão da minha Ram, com situações bem feias referente a garantia e algumas bem danificadas, devido a reprogramação mal sucedida, motor danificado. Fiquem espertos, vale a pena consultar a concessionaria nessa hora e tentar passar o computador no modulo.
    Após o lançamento do modelo 15/16 a oferta dos modelos 11/12 aumentaram absurdamente, assim como os preços.

Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Sócrates ,aconteceu algo bem parecido comigo logo que comprei minha primeira ram 2500.....troquei o sensor de velocidade de transmissao e troquei o oleo de cambio....resultado até hoje não tive mais problemas.

Mas não são todos os sintomas que acontecem na sua ,mas a maioria deles parecem com os que a minha teve
    blz Elias, vou tentar fazer isso e semana que vem posto o que acontecer!

Estava pensando em dar uma levantadinha na minha, pouca coisa só pra ficar mais robusta. Gasta muito?
    Dodge RAM 09/09 CD BIG HORN ORIGINALZISSIMA 90MKM + PNEU MICKEY THOMPSON 37

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Cara, a Ram nos States é pickup padrão, se vê em qualquer lugar. Aqui no Brasil é como halley, camaro etc. outra categoria. tudo é mais (mais caro, mais gastona, seguro mais caro, peças mais caras) mas também (mais forte, mais bonita, mais imponente etc.). Quem compra uma não está preocupado com preço de peças e combustivel e outras contras, assim quem compra um camaro ou outro carro importado. Vai do gosto, vai do perfil e pela emoção não pela razão.
    Se for usada, eu me atentaria mais pelo quesito câmbio, esse é o calcanhar de aquiles da viatura. O outro calcanhar são pivos e terminais, mas isso resolve fácil. Motor dificilmente vai ter algum problema. Mas se der algum pau no câmbio prepara o bolso.
    Se for zera, tudo de bom, mas se prepara para morrer na mão da Css além do dinheiro a raiva. É melhor somar quanto se vai gastar nas revisões e peças da concessionária nos 3 anos, talvez o valor cubra com muita facilidade qualquer problema que possa surgir comprando uma usada.
    IPVA para os Estados que pagam 1% uma maravilha, mas na minha cidade Brasilia (onde tudo é roubalheira) aqui é 3%. Mas me exigiram carteira de D. kkkk controverso isso, como qualquer legislação brasileira.
    Mas vai tranquilo, Dodge qualquer ano é uma boa pedida. Garimpei uma 2008 e achei uma inteira com 46 mil km (imagine a luta kkkk) mas encontrei, essa eu não vendo neeeemmm. Vendo minha Hilux 2015 mas a Ram fica.
    Boa sorte para vocês.
    Crisjovano falou tudo. As comparações são difíceis. Seguro eu sempre paguei na ordem de 2,5% da fipe. No VW Gol que eu tinha tempos atrás pagava na ordem de 3%. IPVA paga 1%, no Gol pagava 2%. Gastei mais com manutenção no Gol que a Ram. O Gol quebrou o motor do vidro elétrico, furou bujão do AC, deu pau na trava elétrica das portas traseiras. A RAM, no mesmo tempo não deu quase nada, só um mal contato no farol dianteiro direito e entupiu o cano do esguicho do parabrisa. O que pega é as revisões nas CSS. Mas isso tem solução, basta ficar longe delas. Quanto ao consumo, parafraseando um colega desse fórum "não esquenta, o tanque é grande"..rsrs
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por FGenasculi Ver Post
    Olá pessoal,

Preciso dividir minha dúvida com vocês.
    Tenho 27 anos sou solteiro e moro em uma cidade de 30 mil habitantes, não trabalho no setor rural, e estou extremamente tentado na RAM nova, nada me tira da cabeça, porém não há argumentos racionais para adquirir. Existe sim uma puta vontade de montar no caminhão, mesmo sabendo dos contras em relação ao custo das revisões, consumo... ... Estou acostumado a andar bem pesado nas rodovias, já dirigi um modelo 2012 e tenho em mente que se adquirir uma posso esquecer velocidade, mas a atenção que o caminhão chama não tem preço (risos)...

Detalhe, nunca tive caminhonetes, a família quer o modelo Mercedes C250 Sport, ou seja, o avesso.
    Se alguém se interessar, opine por gentileza.
    Abraços
    Amigo, vá com calma, esse é um caminho sem volta. Com Ram você anda por cima. Você vai enxergar o mundo de outra forma. Não tem comparações. Meça sua garagem, largura e altura, e seja feliz. Quanto aos custos, fuja das concessionárias. Morando em SP fica mais fácil, compre as peças e faça as revisões por conta.

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Daniel.TC Ver Post
    Amigo, vá com calma, esse é um caminho sem volta. Com Ram você anda por cima. Você vai enxergar o mundo de outra forma. Não tem comparações. Meça sua garagem, largura e altura, e seja feliz. Quanto aos custos, fuja das concessionárias. Morando em SP fica mais fácil, compre as peças e faça as revisões por conta.
    Esse negócio de medir a garagem parece brincadeira, mas é onde pega com a Ram. A Ram nova com pneus BF 315 mede 2,07m de altura. E tem muita garagem ou entrada de garagem com 2,00m de altura. É uma coisa que se deve cuidar ao entrar em lugares desconhecidos.

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel.TC Ver Post
    Esse negócio de medir a garagem parece brincadeira, mas é onde pega com a Ram. A Ram nova com pneus BF 315 mede 2,07m de altura. E tem muita garagem ou entrada de garagem com 2,00m de altura. É uma coisa que se deve cuidar ao entrar em lugares desconhecidos.

Isso aí Daniel, obrigado pelas informações.

Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    São Paulo/SP

Painel não acende

Boa Noite, Meu nome é Carlos, sou novo aqui no Clube!!!
    Tenho uma Dodge RAM 2500 ANO 2007 CD
    A duas semanas atrás minha Dodge não esta dando sinal de vida, quando viro a Chave no contato ela simplesmente não liga nada no painel e o farol acende!!!
    Peguei uma Caixa de Fusível emprestada com um amigo ( Dodge Ram 2500 CS ) e coloquei na minha, o painel acendeu, porem não deu partida pois os códigos são diferentes juntamente com a diferença do ano e de ser CS e a minha CD!!!
    Pois bem Coloquei a minha caixa de fusível na dele, e acendeu o painel normalmente, porem não deu partida também, devido as diferenças!!!
    Com um outro amigo ( V8 Basico de Santo Andre ), ele me levou modulo de ignição, Antena da Chave e a caixa de fusível,( Dodge Ram 2500 2006 CD) colocamos na minha acendeu o painel, mais também não deu partida. Porem a luz do painel que indica o cambio ficou mais clara ( como estivesse apagada )!!!
    Alguém pode me ajudar nesse problema?
    4X4 Brasil Razão: Ram Não Liga

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Colegas qual a especificação do farol de neblina da RAM 2012 e da nova 2015/16?

Este lâmpada da PHILIPS serviria?

https://www.itaro.com.br/par-de-lamp...e-ultinon-led/

GRATO!

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    E subiu o preço mesmo .

259.900 DILMAS

http://www.ram.com.br/ram-2500-Laramie.html

Duvido que até julho já não alcance 289.000.

Fora que algumas concessionárias te metem mais 1900 agulhadas no rim pelo frete.

Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Putz fiquei ilhado , galera toda no zap zap .
    Vejo que terei de adquirir mesmo um smartphone e participar do grupo.

Pior q é verdade trooper...kkk ,na verdade o forum é muito bom ,mas pelo zap as vezes obtemos respostas bem mais rápido de alguma dúvida .

Também tive q aderir ao zap a 5 meses kkkk.

Mas todos dias entro no forum também,não podemos abandoná-lo,pois foi nesse forum que se deu início a toda esta historia.

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Grade que tampa o radiador no para-choque dianteiro

Pessoal,

Alguém de vocês colocou aquela grade que vai por cima da grade original da RAM? Já na parte debaixo do para-choque, ela tampa aquele buraco que fica aparecendo o radiador.

Alguém aqui comprou a original da Mopar? Pode me dar a dica?

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Pessoal,

Alguém de vocês colocou aquela grade que vai por cima da grade original da RAM? Já na parte debaixo do para-choque, ela tampa aquele buraco que fica aparecendo o radiador.

Alguém aqui comprou a original da Mopar? Pode me dar a dica?

Abraços!

Vc ja comprou?

Senão aguarde até dia 5 de março ,minha marca está com novos produtos além dos lifts que ja temos, estarei lançando dia 5 de março no meu novo site.

Teremos grades e outros produtos.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem