x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Seide uma Ram 12/12 com 22 mil km muito nova com garantia ate 2017 problema eo preco pede 186
    puxado mesmo ne, é de sua cidade filizzola?
    consegui um amigo do ES q ira na concessionaria ver aquela branca da webmotors qual falei, ele ira olhar pra mim, e inclusive liguei e vi que na verdade é numa revenda "oficial" da dodge, jeep, Ram

vamos ver noque dá. .

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    [QUOTE=FMonteiro;2337176]
    Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    ola Monterio conterrâneo, muito obrigado! só de curiosidade qual a cor dela? é aqela preta com adesivos de haras e aquele adesivo "nelore" na tampa? ta satisfeito com ela?

Joelster, a minha Ram é Prata. Os adesivos que tem são o do Ram Clube e do H&S no vidro trazeiro. O que precisar estarei às ordens!
    ah certo! achei q fosse essa preta com adesivos de haras etc q usa pneus mud. ja a vi diversas vezes no sentido linha verde

o sr colocou H&s foi? sensacional eih? colocou recentemente? como ficou sr Monteiro? assim que retornar pra SE vou pedir pro sr pra ver a prata monstra se der! muito obrigado ! !

parabens pela maquina

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    [QUOTE=JOELSTER DODGE;2337182]
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post

ah certo! achei q fosse essa preta com adesivos de haras etc q usa pneus mud. ja a vi diversas vezes no sentido linha verde

o sr colocou H&s foi? sensacional eih? colocou recentemente? como ficou sr Monteiro? assim que retornar pra SE vou pedir pro sr pra ver a prata monstra se der! muito obrigado ! !

parabens pela maquina
    Joelster, o H&S coloquei depois que rodei 15.000 km. A diferença é muito grande! Não da pra possuir outra Ram sem. O segredo é não abusar.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    oia as bruta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20151208_144043.jpg   -20151209_144556.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    oia as bruta
    Aí é outro nível, já andou na f250 da strike?Qual achou melhor?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme-PR Ver Post
    Boa Noite , sou novo aqui , mais ja acompanho o Forum algum tempo . Tenho uma RAM e queria colocar um LIFT , mais tenho duvida se ela nao vai ficar muito instavel.
    Gulherme td bem?

Ví que vc me chamou no zap,mas apagou seu contado,meu cel vive dando problemas.

Mas cheguei a ver sua pergunta sim,ja tive uma dodge ram 2001 v8 1500 da última geração do modelo da sua....ela tinha portas traseiras suicidas e aquele barulho do motor v8 com escapamento magnaflow não tem igual.

Mas a questao é a seguinte a sua é ano 95 1500?...se for a 1500 a suspensão é totalmente diferente das novas ...as 1500 95 sao com suspensão de bandejas na dianteira e as 2500 são four link independentes.

No seu caso não fabrico o kit para ela.

Agora se a sua for 2500 ai a suspensão realmente é na mesma configuração das novas...porém sempre tem alguma coisa q muda ,como por exemplo:medidas das buchas ...isso é super importante pois preciso saber todas as medidas de buchas para fazer o comparativo com as suspensões das novas 2004 a 2012 no caso das q vieram para o Brasil.

VLW

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Aí é outro nível, já andou na f250 da strike?Qual achou melhor?
    nao tem como dizer qual é melhor, a suspensao dele é um kit fabricado pela strike mesmo, o meu é de alta performance, o pneu dele é gigantesco perto dos meus, em questao de suspensao nao da pra dizer muito, em acabamento eu prefiro da dodge. a imitaçao de couro no painel, tira um pouco daqueles plasticos, da mais requinte.. sobre o motor, é top demais, mas so dirigindo pra sentir a sensacao e poder comparar.. a dodge ainda grande te da a sensacao de ser mais controlavel pq tem 1 volante pequeno, é facil manobrar, controlar, a ford ja coloca volante grande que dificulta manter o controle fora de estrada.

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Reprogramação de modulo

Boa noite a todos, alguém me indica no Rio de Janeiro, uma empresa ou oficina que realiza reprogramação de modulo da Dodge RAM 2500 diesel. Ano 2005.

Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: Ajuda por favor

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    oia as bruta
    brutas total, lindona ! amigo ai na sua eh mikey 37" é ? o amigo tambem usa o H&S ?

quem dirigi a ford é o propio marcus?

otima tarde a todos !

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    brutas total, lindona ! amigo ai na sua eh mikey 37" é ? o amigo tambem usa o H&S ?

quem dirigi a ford é o propio marcus?

otima tarde a todos !
    sao goodyear wrangler 37" joelster, sim o proprio markus dirigi ela..
    ja encontrou alguma ram em boas condicoes? vai mexer nela? coloca uma suspensao um H&S pneu 37 vai ficar show!

tinha um companheiro aqui axo que alexandre o nome dele, arrumei 1 cara que tinha tudo as traia mais ele sumiu.. se vc comprar a ram e tiver interesse o rapaz ainda ta vendendo suspensao, estribo eletrico, chip e mais um monte de traia..

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    bom dia caminhoneiros !

laramie, nao sei, nao pensei muito em modificaçao ainda , apos comprar e levar pra aracaju, penso em fazer o max de manutençao PREVENTIVA sabe, olhar tudo e trocar oq der e for preciso. Penso tambem em ver a questao das barras de direçao que voces ja conversaram aqui correto, pra trocar oq precisar logo de inicio !

obrigado amigo

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    observaçao;, em relaçao a modificar alguma coisa nesse sentido acredito que eu faria algo meio conservador sabe laramie, algo refletisse em performace sabe, o H&S pra potencia ja passou pela minha cabeca sim! !

aproveito pra peguntar a todos se voces acham que vale a pena comprar uma dessas que ainda tem garantia?? li em alguns poucos anuncios Ram com garantia ate 2017 ( mas anuncio é anuncio correto ) sendo verídico os amigo acham que seria uma jogada inteligente pra mim?

agradeço desde ja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem