x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, a RAM 2014 é diferente da 2012? sendo mais específico, o sistema de direção da 2014 é mais confiável do que das 2012?
    se vc se refere as ram com box , comparando com as 2012 tem muita coisa diferente em varios pontos.
    Na barra em si , as 16+ são 2 barras, uma vai do pitmann até a roda do carona, e outra barra liga as 2 rodas. A roda no lado do caroneiro no caso tem 2 pontos de pivo de barra.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    20/05/2018
    Local
    Capivari/SP
    Agradecimentos: 0
    amigo... bom dia.
    estou na mesma situação sua... restaurando uma ram 1500 e gostaria de saber onde conseguir peças... etc... vou praticamente toda semana para Morumgaba

essa 18 veio sem as tomadas das luzes pro reboque.Quem for usar pra rebocar vai ter que fazer gambiarra.
    O inconveniente das tomadas, era que a placa traseira tinha que ser feita no tamanho mínimo permitido e ainda tinha que fazer com cuidado pra não pegar ...
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    A 2016 vinha com as tomadas?Lembro que a 2012 vinha até com um sistema de regulagem dos freios do reboque, coisa que tiraram na 2016

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    A 2016 vinha com as tomadas?Lembro que a 2012 vinha até com um sistema de regulagem dos freios do reboque, coisa que tiraram na 2016
    as 15 16 17 tem a placa traseira pequena e 2 tomadas de reboque do lado.
    Essa 18 é placa grande normal e sem as tomadas.

As americanas completonas, tem até um esquema igual o maneco de carreta no painel, vc aperta duas abas de plástico no painel e isso freia só o reboque
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2017-ram-3500-interior-uconnect-02.jpg  
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Desse detalhe eu não sabia, eu particularmente prefiro a 2016, não me acostumei com essa grade da 2018 kkk

Usuário
    Entrada
    29/05/2016
    Local
    São José do Norte/RS
    bom dia sou novo no fórum, queria perguntar aos amigos se alguém já teve problemas na partida da Ram 5.9 2007, o sintoma é parecido com automático de arranque, mas não é, pois eu pego o fio de start que chega no altomático e encosto na bateria e vira na hora! coloquei um relé auxiliar de D20, mas mesmo assim na chave não vira, quando vira dá um estouro na cremalheira, daí botei um botão ligado no relé e direto para o automático, funcionou perfeitamente, mas fica muito ridículo, um botão de jacaré no painel da RAM kkk
    minha suspeita é que seja na central de fusíveis, pois chega o sinal nela e o sinal que sai dela par o automático é fraco, chega a resetar o painel apaga tudo que tá ligado quando viro na chave, mas no botão é um balaço!
    desde já agradeço o espaço e atenção de todos.
    arrecém me livrei da bronca do resfriador de óleo do câmbio que meteu óleo pro radiador e me vém esse defeito cabuloso na partida!!!
    RAM 5.9 CUMMINS 2007 Vulgo "BRUTA"
    EX L200 SPORT HPE Vulgo "NEGONA" BF MUD 285/75/16 LIFT 3"
    EX PAJERO TR4 Vulgo"MAGAREN"BF MUD 225/75/16 LIFT 2"

Citação Postado originalmente por PERAZZO Ver Post
    bom dia sou novo no fórum, queria perguntar aos amigos se alguém já teve problemas na partida da Ram 5.9 2007, o sintoma é parecido com automático de arranque, mas não é, pois eu pego o fio de start que chega no altomático e encosto na bateria e vira na hora! coloquei um relé auxiliar de D20, mas mesmo assim na chave não vira, quando vira dá um estouro na cremalheira, daí botei um botão ligado no relé e direto para o automático, funcionou perfeitamente, mas fica muito ridículo, um botão de jacaré no painel da RAM kkk
    minha suspeita é que seja na central de fusíveis, pois chega o sinal nela e o sinal que sai dela par o automático é fraco, chega a resetar o painel apaga tudo que tá ligado quando viro na chave, mas no botão é um balaço!
    desde já agradeço o espaço e atenção de todos.
    arrecém me livrei da bronca do resfriador de óleo do câmbio que meteu óleo pro radiador e me vém esse defeito cabuloso na partida!!!
    Cara o negocio é pesquisar no google, procura o problema em ingles que aparece tudo em fóruns americanos ...
    Nesses grupos de whatsapp 3 dizem que é uma coisa, 4 dizem que é outra, 2 dizem lula livre o aecio roubou tbm... resumindo não presta pra nada .
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    29/05/2016
    Local
    São José do Norte/RS
    kkk
    descobri que era o regulador de voltagem do alternador, que está dando picos de 15,4 volts e acabou secando uma das baterias, troquei as baterias e vou trocar o regulador só achei no mercado livre R$160 que pra peça de RAM é até barato
    RAM 5.9 CUMMINS 2007 Vulgo "BRUTA"
    EX L200 SPORT HPE Vulgo "NEGONA" BF MUD 285/75/16 LIFT 3"
    EX PAJERO TR4 Vulgo"MAGAREN"BF MUD 225/75/16 LIFT 2"

Usuário
    Entrada
    29/05/2018
    Local
    Guarapuava/PR
    Boa noite
    Sexta passada (25/05/2018), adquiri uma ram cs 2008 com 170000 km
    Gostaria de saber umas informações, se puderem ajudar
    *Cruzetas estão com folgas, mando adaptar ou acha original?
    *Acabamento da coluna do parabrisa D/E onde acho? ja procurei em varios sites e nada
    *As vezes funciona e as vezes nao o ventilado de ar da cabine, algué ja teve esse problema?
    *Direção as vezes fica extremamente pesado com o carro parado mas as vezes também fica leve, será a bomba hid que tenho q trocar?
    *Acento do motorista, se encostar muito forte ele cai totalmente.
    *Como consigo acessar as lampadas do painel central, onte tem os botões do ar?
    Se alguém puder ajudar, fico muito grato. Obrigado

Citação Postado originalmente por Herold Ver Post
    Boa noite
    Sexta passada (25/05/2018), adquiri uma ram cs 2008 com 170000 km
    Gostaria de saber umas informações, se puderem ajudar
    *Cruzetas estão com folgas, mando adaptar ou acha original?
    *Acabamento da coluna do parabrisa D/E onde acho? ja procurei em varios sites e nada
    *As vezes funciona e as vezes nao o ventilado de ar da cabine, algué ja teve esse problema?
    *Direção as vezes fica extremamente pesado com o carro parado mas as vezes também fica leve, será a bomba hid que tenho q trocar?
    *Acento do motorista, se encostar muito forte ele cai totalmente.
    *Como consigo acessar as lampadas do painel central, onte tem os botões do ar?
    Se alguém puder ajudar, fico muito grato. Obrigado
    procura no instagram importtuck, ele tem bastante coisa original mopar.
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem