x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Rodrigo, tudo joia? Qto a garantia n sei pois nunca tive ram zero km, isso o dametto (laramie) e o elias podem te dizer com propriedade. Mas independente de qqr coisa, tem alguns upgrades q eu considero obrigatorios pra ram , tanto a veia (minha) quanto a nova (2012)... Esses pivo da direcao moog sao mto bem conceituados. E n muito caros, coisa de 700 dilmas aqui ja. Os pivos de roda tb sao meio folgados, recomendo os moog ou os carli, garantia vitalicia. Estes n sao questao de seguranca massss os originais crian folga mto cedo e ai dah margem pra death wooblle e afins... Outra coisa q vou botar eh uma caixa de direcao borgesson, enfim... Mecher na ram virou meu hobbye. Mas em questao de seguranca axo q basta ter a barra de direcao atualizada (t) e um pivo conceituado e ta tudo certo! Um abraco amigo, felicidades com a ram

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Não consigo entender como uma pickup tanto tempo no mercado apresenta esse problema na direção e ninguém consegue resolver nem com adaptação.Tem Silverado,Tundra,F250 sem esse problema ,alguem sabe dar alguma pista do porque não solucionam?
    Desculpe ser repetitivo,mas tenho interesse em comprar no futuro,acho a mais bonita das pickups grandes e fiquei desapontado quando reduziram a potencia do motor, quem nao gosta de acelerar numa ultrapassagem ou dar uma arrancada.Passar de 120 acho loucura,porem potencia e torque nao servem so para este fim.Acho que vao solucionar ou ja solucionaram esse problema da barra de direção.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Mvcmartins, basta usar o pivot de direcao da moog q resolve. ... Agora, vergonhoso mesmo n ter solucao "oficial"...

Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Batatais/SP
    Muito obrigado Joester, as dúvidas pintando dou um grito aqui pra vcs me ajudarem um forte abraço!

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Se a montadora nao resolve o que os usuários sabem solucionar,primeiro acho que é melhor adquirir uma usada e resolver do que comprar uma zero e perder a garantia.Valeu Joester.
    Abraço.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    06/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Da uma olhada nesse link para ver minha DODGE 2500, estou a 5 anos já, sou completamente louco por esse carro e não tenho vontade de ter qualquer outro, mas quero fazer tudo que puder para me agradar. Valeu abraços. (se quiser algumas peças personalizadas eu fabrico ok)

Usuário
    Entrada
    06/07/2015
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Dodge ram 2500 para-choque de ferro

Da uma olhada nesse link para ver minha DODGE 2500, estou a 5 anos já, sou completamente louco por esse carro e não tenho vontade de ter qualquer outro, mas quero fazer tudo que puder para me agradar. Valeu abraços. (se quiser algumas peças personalizadas eu fabrico ok)

Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Umuarama/PR
    Galera, estou precisando trocar o oleo do cambio da minha dodge ram 2012, fala que precisa ser o ATF+4 da mobil, mas por aqui não acha esse óleo, qual seria o óleo equivalente indicado, que posso trocar?

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Bom dia meus amigos!! depois de 3 anos sem a dodge, comprei uma SLT 6.7 2011, que eh uma versao com algumas diferenças da laramie, como rodas, bancos acabamento e vem com os 350hp, a camionete esta c apenas 23k km, e ja estou encomendando o modulo HS para dar inicio a mais um projetinho legal!! outra hr posto fotos de alguns acessorios bacanas que a Ram ja possui...Abraços
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Se ate sexta continuar a tregua da enchente aqui, eu darei jeito de monta-las hehe.

-image.jpg
    Por mais q eu reenvie, vai de ponta cabeca. Q coisa...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Se ate sexta continuar a tregua da enchente aqui, eu darei jeito de monta-las hehe.

-image.jpg
    Por mais q eu reenvie, vai de ponta cabeca. Q coisa...
    "SANTA PACIENCIA EM BATMAN"....não ve a hora de colocá-las na bruta heim!!!....isso sim é que é combinação de pneus com rodas ....esses maxxis trepador são lindões mesmo!!!!!!

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Galera estou vendendo minha Ram 11/12 com 36 mil km cor prata
    Ela esta com pneus pouco mais de meia vida modelo 315/70 e vai junto os 4 pneus originais novos.
    tapetes originais de borracha
    engate traseiro
    sobregrade
    capota elétrica demovel na cor prata
    estribo marca estribus com led
    e chip potencia h&s minni maxx.
    (somente venda ñ aceito troca)
    se alguém interessar da um grito ai.
    vlw
    um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem