x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4

Pessoal,

Existe alguma receita mágica para os pneus mais largos não pegarem no suporte/braço da suspensão dianteira sem precisar de lift na suspensão ou coisa que o valha?

Temos uma 2006 e uma 2007 com pneus 315 e naturalmente em ambas acontece isso, sempre tentamos nos policiar para não esterçar até o final do curso mas às vezes não tem como. Ontem conversando com um colega que tem uma 2012 (também com pneus 315) e ocorre a mesma coisa até de forma mais acentuada, chegou a "cavar" no ferro

Alternativas? Estou até pensando em voltar os pneus 265 na próxima troca

Abraços,
    Eduardo.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Pessoal,

Existe alguma receita mágica para os pneus mais largos não pegarem no suporte/braço da suspensão dianteira sem precisar de lift na suspensão ou coisa que o valha?

Temos uma 2006 e uma 2007 com pneus 315 e naturalmente em ambas acontece isso, sempre tentamos nos policiar para não esterçar até o final do curso mas às vezes não tem como. Ontem conversando com um colega que tem uma 2012 (também com pneus 315) e ocorre a mesma coisa até de forma mais acentuada, chegou a "cavar" no ferro

Alternativas? Estou até pensando em voltar os pneus 265 na próxima troca

Abraços,
    Eduardo.
    control arms da carli com sulcos pra dentro haha

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Presentinho que me dei hehe...

-ballistic.jpg-ballistic1.jpg-ballistic12.jpg

Aguardando chegar ansiosamente :/

Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    fala pessoal. Me tirem uma dúvida. Quando o pneus é maior. exemplo do 315. É normal o sensor de pressão no painel ficar aceso ? Se sim, imagino que há formas de corrigir isso.
    ola! tenho uma com 315 tbm, uso 58 na frente e 45 a traz, aciono o botão de carga livre, e ai não acende, o botao de carga livre é o ultimo da direita embaixo do multimidia. boa sorte!
    RAM LARAMIE 2012 H&S + EGR E DPF DELETE + BF 315

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Kit Pivos Carli instalados! Pra quem nao sabe hoje no mercado esse pivo é um dos melhores que existe! Eles te dao garantia vitalicia. Pro resto da vida sim..engraxa cada 7mil km e paau! Ja tive na minha 2012 antiga e to colocando agora tambem..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    exgraxa só por fora mesmo, isso ? pergunto pois um amigo nosso aqui no forum fez um buraco na borracha e com uma siringa jogava graxa dentro.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    exgraxa só por fora mesmo, isso ? pergunto pois um amigo nosso aqui no forum fez um buraco na borracha e com uma siringa jogava graxa dentro.
    Engraxa pelo bico ali crisjovano onde tem a graxa vermelha.. Nao entendi essa gambirra. Hahahahhaa

fez o furo e botou um bico de engraxar isso?

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Acho que foi mais ou menos isso. Talvez eu tenha entendido errado. valeu.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Nao, ele fez um furinho na borracha (guarda pó) mesmo, que fica ao redor ali, e com uma seringa soca graxa pra dentro.

Como a graxa é inserida de fora pra dentro, nao acredito lá muito na eficiencia, mas tambem acho que é melhor que nada.

Agora, de fato, depois de trocar uma vez por pivos ORIGINAIS e me durarem 5 mil km, tambem botei estes da carli e nunca mais nem lembrei do assunto.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Nao, ele fez um furinho na borracha (guarda pó) mesmo, que fica ao redor ali, e com uma seringa soca graxa pra dentro.

Como a graxa é inserida de fora pra dentro, nao acredito lá muito na eficiencia, mas tambem acho que é melhor que nada.

Agora, de fato, depois de trocar uma vez por pivos ORIGINAIS e me durarem 5 mil km, tambem botei estes da carli e nunca mais nem lembrei do assunto.

Estranho ne. O que manda no pivo é o interior dele nao ali no guarda pó. Problema do pivo original que a "bolota" que tem dentro e movimenta é feita de tecnil e com o tempo ela gasta e isso da jogo no pneu. So de engraxar ja resolve 50% e fazendo com um material maciço que nao tem desgaste ja resolve tudo..

Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Kit Pivos Carli instalados! Pra quem nao sabe hoje no mercado esse pivo é um dos melhores que existe! Eles te dao garantia vitalicia. Pro resto da vida sim..engraxa cada 7mil km e paau! Ja tive na minha 2012 antiga e to colocando agora tambem..
    ola! a minha também tem uma folguinha, onde comprou os pivos? qto pagou? grato
    RAM LARAMIE 2012 H&S + EGR E DPF DELETE + BF 315

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por carlos eduardo alves Ver Post
    ola! a minha também tem uma folguinha, onde comprou os pivos? qto pagou? grato
    Eduardo procura uma importadora e consulta. Amigo meu trouxe pelo brasil chegou perto dos 5mil o kit com os 4 pivos mas tem a opcao de escolher apenas os pivos superiores ou inferiores. Assim pesa menos no bolso troca primeiro o que esta com folga depois troca os outros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem